Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

*Crow*

Citação de: adryy em 18 de Junho de 2015, 19:11
Eu já disse e torno a dizer, a moderação/administração deveria abrir um novo tópico:

Traidores. Merda.

Só espero que este não vá para lá. Se for, boa viagem e que leve os vermelhos que devia ter levado. E foram bastantes.

vrtds

Depois daquilo que viveu no Benfica, aquilo que sempre disse do Benfica... aquilo que disse do fcp na ultima entrevista à BTV, se assinar só revela uma coisa: falta de caracter!
Mas vou esperar pelas noticias oficiais...e depois digo o que realmente penso do Maxi.
Agora é especulação, infelizmente ja levamos uns aninhos de pre-epocas do Benfica, ja deviamos estar habituados.
Chamar nomes ao Maxi, agora, sem nada oficializado não faz sentido, só nos faz mal..

Enzo Pérez

Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 19:02
Citação de: Enzo Pérez em 18 de Junho de 2015, 18:58
Citação de: SLB_5_Estrelas em 18 de Junho de 2015, 18:56
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 18:54
Citação de: tamose em 18 de Junho de 2015, 18:53
Não sei se lembram-se no dia do jogo contra o Marítimo na luz, quando passavam a festa na BTV, o Maxi estava fazendo perguntas ao Gaitan. E tentou entalar o Gaitan perguntando se ele ia ficar. Depois de responder ao Maxi, recordo-me do Gaitan olhar pro Maxi com cara de gozo e perguntar se ele ia ficar no Benfica. Estavam ambos com cara de comprometidos.

:rir: :rir: :rir:

e tudo aqui ficou a pensar que era o gaitán que saia... e agora sai o pai, mas fica o filho  :whistle2:

Prefiro ter cá 'o filho' ao 'pai'.  ^-^

eu queria muito ter os dois, porque reconheço a importância que o maxi tem dentro e fora. mas se tivesse de escolher, também preferia o filho, e tudo isto pode ter ainda mais peso na permanência dele, caso se confirme a saída do maxi, acredito que o Benfica faça um esforço para não perder mais ninguem

Depois das declarações do Maxi, mesmo que ficasse nunca teria essa ''importância que o Maxi tem dentro e fora''. Isso ia à vida. Sendo assim, ele agora que vá para o FC Porto ajudar a acabar com o dinheiro deles, que eles agora vão pagar além de prémios de assinaturas, bónus e tudo mais, vão pagar também 2 milhões anuais de salário durante 4 anos, o que vai dar 16 milhões (só de salário) para o Maxi, que neste momento tem 31 mas que no fim dos 4 anos vai ter 35.

Quanto ao Nico, quem me dera que ficasse. Esperar para ver. Mas quem me dera que sim, e que marcasse um golo ao FC Porto na próxima época. ''Os melhores amigos'' (caso o Nico continue) vão ser agora de equipas rivais... Caso ambas as coisas aconteçam (Maxi no FC Porto e permanência de Nico no SL Benfica) vai haver 'duelo' entre o lado direito da defesa dos 'outros' (Maxi) com o lado esquerdo do ataque do SL Benfica (Nico) e, penso que não seria muito difícil para o Nico 'aguentar bem' com o Maxi, devido à sua capacidade técnica ímpar que lhe permite criar lances geniais em quase todos os jogos que participa.

Rikurveojmal

Citação de: Jotenko em 18 de Junho de 2015, 19:12
Acalmem-se, vão ver o jogo dos Sub-21:

JOVENS DO REINO UNIDO x JOVENS DO REINO DE PORTUGAL

Já andaste a espetar os picos da coroa no cu.
É bom que se não se tenha descolado nenhuma esmeralda nem rubi dentro dessas nalgas.

Toninho Camarão

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 18 de Junho de 2015, 19:06
Citação de: António Francisco Almeida em 18 de Junho de 2015, 19:03
Citação de: Laranja18 em 18 de Junho de 2015, 19:00
Esta montado o cenário de guerra para a próxima temporada.. não me lembro de cenário tão "violento" mos últimos anos. Mais do que nunca quero ganhar este campeonato. Espero que o Vieira queira tanto como eu

O vieira até pode querer ganhar, mas é um burro de merda que continua a ser sócios dos nosso rivais e, infelizmente nao percebe nada de futebol ...
Estamos numa altura em que o Benfica podia muito bem estabilizar e voltar a dominar o futebol Portugues, não, e tenho muito medo, mas acho que vamos voltar a ir para baixo

Com tanta entrada a pés juntos não sei como ainda continuas em campo... parabéns!

Dá-me la a tua opinião. Estava a escrever meio desamparado com estas ultimas noticias e não me apercebi dos erros que possa ter dado.
Mas prova me la que eu estou errado. Sim, porque isso de vir mandar uma boca não é nada.

Kurt Cobain 10

Maxi não esperava isso  :cry2:

força Benfica

Citação de: Camisola_20 em 18 de Junho de 2015, 19:12
Tenho medo de um dia acordar e ler no Usernews que o Serbenfiquista pode estar de saida para o Sporting ou para o Porto.

Amigo o BENFICA somos NOS ADEPTOS/SÓCIOS! Eles vem e vão!

20Nico Gaitan20

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: Jakub em 18 de Junho de 2015, 19:11
Tem sido uma pré-época super tranquila para mim. Só festas, saborear o 34, uma alegria.

Até o LFV elogio e reconheço mérito em todos os processos que tem tido.

Sinto uma estranha alegria de ter JJ como rival, vejo uma oportunidade enorme com a nossa mudança, e mesmo Maxi sei que tudo foi feito e que jogadores que não se sintam bem, não vale a pena ficar.

Ah, como ando apaixonado...

O mesmo aqui. Em relação ao Benfica, estou descansado.
o mesmo aqui.

J_PN

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:10
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
Segunda dose desta merda...

Se o Benfica fosse comentar cada merda que os jornais dizem não fazia mais nada.

Taliscão

Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 19:12
Volto a dizer. Por mim, Maxi Pereira não continuava no Benfica. E vou ficar muito decepcionado se acabar por renovar.
Eu vou ficar decepcionado se ficarmos com um DD de merda na equipa titular.

|OnE|

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:09
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 19:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Junho de 2015, 19:06
sabem qual foi oresultado do ultimo verão quente não sabem??pois....CAMPEÕES.
O problema foi que depois disso foram 10 a ver navios.
Depois disso veio o ''Azevedo'' que fodeu o clube por completo.
Por acaso até foi o Damásio que rifou o plantel todo.
foram os 2....pensei que estavas a falar nos 10 anos no geral.
Quem estourou a equipa foi o Damásio com o infiltrado.
O outro só foi para lá para encher os bolsos. Só cá esteve 3 anos.

fabioLupi

Se aparecer no jogo assustu me

Bedsy

E parece que o Artur vai sair mais vem visto do que o maxi.

As voltas que a vida dá.

HJDK

Citação de: BenficaSempre20 em 18 de Junho de 2015, 19:11
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:10
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
Segunda dose desta merda...

Tu muito gostas de criticar o Benfica
Tem toda a razão. Já com o Jesus fomos avisando que estávamos a ser trucidados pela CS, ficando ainda mais fragilizados  para o que viesse. Assim a bomba doeu mais e o alvoroço que se segui é conhecido.

Até ver aqui está a ser a mesma coisa, nem fazem a cama nem contenção de danos. Nada.

Benfiquista_