Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

LR1904

Vir para o nosso forum é a única forma de os lagartos se sentirem bicampeões.

Queria-vos ver sem ganhar um campeonato há 13 anos ;D

Manto Sagrado

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:17
E tudo isto podia ter sido evitado se tivéssemos agido mais cedo. Mas há sempre tempo.

Para o ano, não se esqueçam de fazer o mesmo com o Jonas e com o Júlio. Não renovem já ou lá para Dezembro. Não, isso é muito cedo. Esperem até estarem a uma semana do final do contrato.
Até o Lima pode ser perigoso!

Karel Alinho

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:10
O que me revolta nisto tudo é o silêncio patético do Benfica...de quem está a ser comido e nem reage.
Segunda dose desta merda...

Mas porquê reagir agora? A cada bicada que leva tem de vir fazer algum alarde? Mais vale fazermos o nosso trabalho tranquilamente, fechar o plantel e depois fala-se. E já disse hoje: o Presidente tem de vir falar para explicar tudo e evitar problemas maiores.

RED_1904

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:17
E tudo isto podia ter sido evitado se tivéssemos agido mais cedo. Mas há sempre tempo.

Para o ano, não se esqueçam de fazer o mesmo com o Jonas e com o Júlio. Não renovem já ou lá para Dezembro. Não, isso é muito cedo. Esperem até estarem a uma semana do final do contrato.

É isto.

O Vieira tem culpa por não ter sido capaz de resolver isto mais cedo.

Camisola_20

So ficava minimamente de pazes feitas com isto se o Maxi renovasse mas a ganhar bem abaixo dos valores que foram noticiados.

Seria prova que isto era tudo conversa de CS. Porque se ele renovar por 4 milhões anuais, para mim bem podia ir para qualquer lado menos aqui.

nikas

Foda-se esta malta...

Obviamente que o Benfica e LFV fizeram tudo para ficar com o Maxi, sabem bem o que representa e o que pode valer ainda.
Pelo que se saba fez ate várias propostas, e altas.
Fazer querer passar a ideia que é culpa do Benfica é parvo.

Querem o que?

*Crow*

Citação de: Fake Blood em 18 de Junho de 2015, 19:17
Existem fanecavidades?  :confused:
esse não vai dizer nada agora

Elvecchio

Se o silencio do Benfica ao longo deste processo visava levar o porto ou o sporting a pagar 2M de euros limpos por ano num contrato por 4 tempotadas, tiro o meu chapeu a quem nos dirige.

De qualquer forma a confirmacao da ida dele para o Contumil juntamente com a confirmacao que o Nani nao vem, faz de mim um gajo feliz. Muito feliz mesmo.

Upinzani

Não sei onde reside a maior palhaçada... se no Maxi poder sair ou não ( continuo a apostar que não ), aos 31 anos com um contrato de 4 anos no modesto valor total de 16 milhões de euros... ou se nas reacções histéricas e irracionais se este sair!!!

Se sair à mais jogadores novos e com sangue na guelra. E claro já sabemos a culpa é de Vieira que nunca tentou renovar antes com Maxi e com o seu simpático e sempre disponível empresário. Aliás!!!!!!! Tudo leva a crer que tem pedido pouco...

Simao88

Citação de: JulioJoaquim em 18 de Junho de 2015, 19:19
Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: MAGICAL ONE em 18 de Junho de 2015, 19:14
se este sair a culpa é do presidente.
Facilitou, deixou a situação chegar a menos de 1 mês do final do contrato.

Andam todos a dormir!
Mas vocês acham que foi o presidente que guardou a proposta para o final da época ou o jogador/agente que só aceitavam negociar ou ouvir uma proposta no final da época????
Acham que a nossa "estrutura" é assim tão amadora?
já não digo nada

Belg

Só tenho isto a dizer:

O verdadeiro ídolo, o que sente verdadeiramente a camisola e a mística, são VOCÊS todos, users deste fórum, e é esta camaradagem benfiquista que me apaixona.

Quanto ao dito cujo, portador do nome neste fórum, ele que vá para onde quiser, tanto se me faz, desde que vocês, os verdadeiros, sempre estejam cá.

O resto...

é treta!

VIVA o Sport Lisboa e Benfica, VIVAM os seus adeptos! Connosco quem quiser, contra nós quem puder...

saab9573

anda tudo maluco?

agora vamos dar 2M por ano potr um jogador de 31 anos???

o Maxi da tudo em campo mas tem graves lacunas técnicas e táticas.....nao vale esse dinheiro todo.

LR1904

"Esta transferência segundo a RTP soube,  deverá ser confirmada pelo FC Porto nas próximas horas."

Espero que sim.

popov

Citação de: *Crow* em 18 de Junho de 2015, 19:16
Descubram as diferenças

O médio-ofensivo, de 22 anos, assinou na sexta-feira em Milão, num autêntico raid negocial dos portistas, um contrato de quatro anos e vai ganhar um salário anual de cerca de 1,5 milhões de euros". "Cebola", como também é conhecido, andava em negociações com os encarnados há vários meses. Entre algumas cedências e exigências - o jogador chegou a pedir 1,6 milhões de euros por ano e os seus empresários sete milhões pelo passe -, a situação parecia ter ficado resolvida na semana passada para os lados da Luz. Segundo uma fonte do Benfica em declarações à Lusa, Cristián Rodríguez já tinha aceitado prolongar o seu vínculo com o clube e iria auferir o maior ordenado do plantel. Contudo, dias depois recusou assinar. Actualmente, é Nuno Gomes o jogador mais bem pago, com um salário mensal de cerca de 75 mil euros"

Bom exemplo: 7M€ + 1,5M€/4 épocas = 13M€
Venda: 0€

tmcc

Se a diferença é de 1M, não percebo pq o Benfica não o dá isso. Até porque já estamos a poupar 3M com o JJ.