Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

pedroso

Há pessoal que ainda está em negação... mas onde há fumo há fogo.

Janecas

Há uns tempos ele disse que "O problema não é o dinheiro".

Agora é isto?

Fake Blood

Reality check para muita gente.
Continuem a fazer vénias.

Alves86

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:17
E tudo isto podia ter sido evitado se tivéssemos agido mais cedo. Mas há sempre tempo.

Para o ano, não se esqueçam de fazer o mesmo com o Jonas e com o Júlio. Não renovem já ou lá para Dezembro. Não, isso é muito cedo. Esperem até estarem a uma semana do final do contrato.

Percebo o que dizes.

Mas 1 ano no futebol é muito tempo. E o que hoje é verdade, amanhã é mentira.

Agora dá vontade de prolongar mais 2 anos de contrato a Jonas e JC.
Mas imagina...que têm uma queda abrupta de rendimento no próximo ano. Ou uma lesão grave.
Estamos a falar de jogadores que devem ter dos ordenados mais altos...!

sbremoved_34227

_JonasThern_

Eu acho que o Benfica está a fazer aquilo que tem a fazer. Não tem que comentar nada. A única coisa que espero é que se esteja a trabalhar seriamente para encontrar um substituto válido. E não, não estou a falar no Sílvio nem no Nélson Semedo.

supersueca

É bom que o pessoal meta na cabeça de vez que os únicos que têm amor à camisola são os ADEPTOS, no nosso clube e em qualquer outro. Se mAxi acha que o crac é melhor para ele, que siga caminho. Escusava era, caso isto se confirme, de fazer declarações pouco abonatórias relativamente ao crac, para depois ir para lá. Sempre desconfio de jogadores que fazem grandes declarações de amor aos clubes. Dispensamos isso, obrigado. Só peço que sejam profissionais dentro do campo (e mAxi sempre foi), para declarações de amor estamos cá nós que pagamos para ver o nosso Clube

RodrigoVivo

Podia ir para um clube estrangeiro ganhar um balurdio, até percebia e compreendia.

Agora porcos? Passar de Imortal a ex-funcionário? Realmente valemos nós adeptos para suportar a grandeza do GLORIOSO!

RAFL

farto de novelas, só fazem falta os que ca estão.

EX-funcionario

arfm14

Estas merdas só nós tornam mais fortes no apoio a equipa e na vontade de continuar a ganhar! Para o ano seremos tri!

Orgulhosamente_SLB

Com todo este circo, o que me deixaria mal disposto, neste momento a quente, seria a renovação do sr Victoriano Maximiliano Pereira Páez...

Tony Soprano

Se têm culpa nalguma coisa é de não terem tentado fazer dinheiro com ele, porque não acredito nada que só tenham tentado começar a renovar nos últimos 10 meses ou assim. Mas mesmo assim acho que preferia mais uma época como a que teve do que uma venda...

Shoky

RTP já passa a noticia agora no Telejornal.
Dizem que vai ser confirmada nas próximas horas.

Ex-Funcionários com o bicho.

Janecas

Hugo Gil e Benfica
4 min ·
Tema Maxi Pereira. . A ser verdade a ir ganhar 20 milhões em 4 anos acho muito bem que tenha aceite tendo ele 31 anos. Para mim foram poucos aqueles que hoje podem dizer que são ícones do Sport Lisboa e Benfica.Chutem aí tudo o que vos vai na alma.

Idiota do caralho.

Diavolo Rosso

Dar 4.5M€/Ano ao Maxi era gestão danosa, ele que vá para o FC Porto.