Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Alvi_Rubro

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:28
Citação de: Alvi_Rubro em 18 de Junho de 2015, 19:27
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:24
Citação de: Berna® em 18 de Junho de 2015, 19:23
Que acabes como o teu amigo Cebola.

1 Liga Europa, 3 Campeonatos, 3 Taças de Portugal e 3 Supertaças em 4 épocas?

Folgo em saber que tens o palmarés do Porto bem presente.

Ya. Sou infiltrado por saber o palmarés no Porto...
Tenho uma característica chata, eu sei...que é não esquecer nenhuma das nossas derrotas. Tenho-as tatuadas no peito em ferida.

Peço desculpa.

Não fui eu que disse que eras infiltrado. Foste tu. Não sei se és ou não, mas às vezes parece. Se não és então és só um bocado irritante.

20Nico Gaitan20

Se o Benfica ganhar o tri...como é que vai ser???

hehehe.

Vou-me rir dentro de 1 ano

Dudek

Os Uruguaios que são todos ligados à família, que valorizam muito o seu seio, e vamos no 2º que se arma em quenga..

E perfis totalmente díspares.

rohff

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 19:29
porto e sporting escavacaram-se todos para darem facada no Benfica. Somos tão grandes.

Uns ganham uma taça com o treinador competente e despedem-nó para dar uma facada.
Outros estão prontos a pagar um salário alto a um defesa de 31 anos.

Ser bi-campeão é traumatizante para estes filhos da puta.

il_pappataci

Depois deste circo todo não há condições para continuar. Que assista pela televisão ao nosso tricampeonato onde bem lhe apetecer.

Meio_metro

Citação de: TFFS em 18 de Junho de 2015, 19:30
a direcção do Benfica depois de saber da manobra do Rodríguez + Paco Casal, volta a confiar na palavra de um uruguaio e do Paco Casal.... fantastico
´
sinceramente se o fez foi porque não teve outra opção e está a tentar até ao limite ficar com o Maxi...

pedroso

Agora já não é o caceteiro é um jogador à porco.

hassana yebda

E agora substitutos ?

Shoky

O Benfica andou a nanar...infelizmente já da renovação anterior foi a mesma merda.
E para o ano temos Luisão, Jonas e Júlio César nesta situação.

O Benfica pôs-se a jeito da filha da putice dos outros.

Olos

Citação de: Taliscão em 18 de Junho de 2015, 19:14
Citação de: _JonasThern_ em 18 de Junho de 2015, 19:12
Volto a dizer. Por mim, Maxi Pereira não continuava no Benfica. E vou ficar muito decepcionado se acabar por renovar.
Eu vou ficar decepcionado se ficarmos com um DD de merda na equipa titular.
Quero la saber. Joguem 11 maneis se formos campeões quero la saber!

Berna®

O Vieira deve andar todo contente. É só poupar salários. Venham só putos, renovar já a equipa toda, mande o Luisão dar uma volta também.

No fim da época renovasse a direção também. Ridícula gestão, sempre a mesma merda estas pré-epocas.

*Crow*

Citação de: Jaime_PN em 18 de Junho de 2015, 19:29
porto e sporting escavacaram-se todos para darem facada no Benfica. Somos tão grandes.
ya LOL o que sobressai aqui é mesmo a nossa grandeza

raymanzarek

Grande estrutura. Muito bem.  Depois de leakarem as bombas de propósito para abrandar os ânimos na apresentação do novo treinador, são comidos pelos porcos. Sabendo de antemão que isso ia acontecer,passam em desespero na BTV a entrevista com o jogador em que ele contesta a legitimidade de conquistas do seu futuro clube.

Isto é amadorismo e é não ter orgulho próprio fds!  Nós somos o Sport Lisboa e Benfica e somos bicampeoes!!  Mas o que é que se passa com os nossos dirigentes??

Anda tudo a dormir fds??

misticaslb

Nunca disse isto, mas essa verruga causava-me desconforto. Bom saber que está de saída da Luz.

karmetic

Citação de: magoslb em 18 de Junho de 2015, 19:01
Citação de: maior que portugal em 18 de Junho de 2015, 18:55
Citação de: karmetic em 18 de Junho de 2015, 18:54
Vai para Alvalade...
outra vez??? PORTO!!! diz te alguma coisa caralho??? foda se... já tou fodido da vida

Ainda respondes? Não vês logo de onde é que vem?
No fim vamos ver quem tem razao