Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

kramxel²

Em Maio de 2016 é que se vê quem foi comido.

O resto é folclore.

*Crow*

Citação de: Karel Alinho em 18 de Junho de 2015, 19:45
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 19:37
O faneca podia vir cá confirmar de vez a situação ou o Benfica... assim resolvia-se a situação de uma vez por todas.

O faneca pode não saber. E depois das parvoíces que já lhe disseram, faz muito bem em não comentar.

Concordo. O Faneca não merecia o que lhe disseram.
Mas a parvoíce maior que lhe disseram ainda foi que o Maxi tinha renovado por 3 anos e que isto era tudo de propósito para mexer com a cabeça dos rivais. Pois...

Acordo por 3 anos. Quem disser o contrário está a mentir.

O problema é acreditarem na palavras das pessoas (Casal e Maxi).

Mas não vou dizer mais nada. Apenas pedir desculpa a quem induzi em erro com o tal smile.

Meto a bold para ver se alguns users lêem e se acalmam. Porque no fim a culpa é sempre do lado da direcção.
também. foram incompetentes como de costume. acordos de aperto de mão com o Casal? anjinhos

Frank James

Que puta de facada.

Sinceramente não consigo culpar a direção. Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar pelos porcos. Foi pelo dinheiro. Que ingratidão incrível... chegou à Europa e era um Zé Ninguém que jogava a extremo. No Benfica chegou a capitão da seleção, a vice capitão cá, ficou 8 anos e foi adorado pelos adeptos. Fez-se jogador e homem. Agora sai assim... lol

Claro que a direção devia ter acautelado a situação, e a ter acontecido simultaneamente com a saída de Jesus, há aqui um factor comum que só não vê quem não quer. O que me chateia bastante é os nossos rivais serem estes seres mesquinhos que vivem em função do Benfica. O porto desportivamente vai ganhar muito pouco com ele, vai estar a pagar para nos dar a facada. Quem me dera termos rivais onde a rivalidade fosse intensa mas houvesse respeito institucional como na Alemanha.

Enfim, a confirmar-se, que vá pela sombra e que chule muito euro do calor da noite.

Mais uma pré-época de merda... Nunca mais temos sossego.

LR1904

Acredito que até amanhã o porto confirma a ida deste tipo para lá.

jgilcruz

Citação de: misticaslb em 18 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: jgilcruz em 18 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: misticaslb em 18 de Junho de 2015, 19:24
E com isto quem fica fodido é o Jonathan. Todo e qualquer uruguaio que vier para o Benfica já chega queimado.
Já agora, quem é o empresário do Jonathan?
Não sei, mas o Paco Merda não deve ser.
Ainda bem.

Strata

Se for para o fcp ou outro clube em Portugal será no mínimo um grandessíssimo filho da puta. Não me venham com a conversa do profissionalismo, de que é o empresário, de que foi a Direcção que andou a nanar, ou o que seja...eu cheguei a ouvir da boca dele que o dinheiro não era problema, por isso, a concretizar-se o pior cenário, pode bem ir para a puta que o pariu, embora alimente ainda esperanças que fique, e se for o caso, espero que continue a dar o melhor, mas jamais o verei com os mesmos olhos.

Manto Sagrado

Citação de: fyure em 18 de Junho de 2015, 19:42
E vai-se a ver e ganhará bem menos do que o que sai nas notícias...
Isso é a treta que os andrades vão queres fazer passar! Tipo as cenas das assinaturas em 2 minutos! Para mim o Maxi, a partir do momento que se tornar oficialmente jogador deles, morreu, mas uma coisa é certa, se ele vai para lá, é porque vai ganhar mais do que nós oferecemos, e bem mais!!

Manpaz1904

Para foder o porto era sacar-lhes o Diogo Teixeira dos sub-12.

pica_foices

a confirmar-se o que vem nos jornais foi por dinheiro
geriu o timming como lhe interessou ate aparecer alguem que pagou mais que o SLB pode pagar pelo tecto salarial

boa viagem

MrFire

Se querem berrar com alguém , berrem com o filho da puta que nos trocou depois de 8 anos em que lhes demos tudo.

Ganhem amor nos kms que fizeram atrás de caralhos como este, no dinheiro que foderam em cada bilhete atrás dele, e de cada cântico e autografo que pedincharam por ele.

Quando um gajo gasta 500 euros para ir a Madeira, perde 2 dias de trabalho e gajos como este nem um aplauso nos dão no final do jogo.

Comecem a mudar as mentalidades de uma vez por todas e percebam que Benfica somos nós.

carromeu10

Se o Maxi for realmente para o Porto, só tenho de dizer que o bi-campeonato dói a muita gente e deixa muita gente louca. Uns gastam 18 milhões (3 épocas) com o ex-treinador do Benfica, outros gastam 16 milhões (4 épocas), num lateral de 31 anos, tornando-o no jogador mais bem pago do plantel (quero ver que dirão os outros jogadores do plantel do Porto). Querem dar uma facada ao Benfica, força, dêem, porque o que não entendem é que o Benfica não é o Maxi, não é o Jesus, não é o Luisão, não é o Luís Filipe Vieira, o Benfica somos todos nós, e esta sim é a nossa força, a força do Sport Lisboa e Benfica​. O manto protector somos nós, o colinho somos nós e é esta força que nos vai levar ao 35º. Pessoas passam muitas, mas o Benfica fica, fica e reergue-se constantemente :)

SLusoB

Eu adopto a postura do Benfica. Queres ir? Vai. Não te vamos dar o nosso dinheiro para pedir para ficares. Sempre gostei do maxi, mais pelo que ele sentia do que pelo jogava muitas das vezes. A partir do momento que sai do Benfica para o fcp, xau ate amanha e que perca todos os dias da sua vida.

brankinho_gaspar

Se já havia um acordo e o Maxi voltou atrás, só prova ainda mais o asqueroso que ele é.

Que vá pela sombra e que ganhe tanto como o Sokota.

Becken

Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.
Isso é algo irreal. Um mentiroso, nunca se deixa enganar desta maneira, porque são os primeiros a desconfiar que lhes estejam a mentir.

desertfox

Vou repetir o que disse a alguns dias e nisto acabo por dar razão ao presidente. Quando o Benfica começar a apostar definitivamente nos nossos meninos nascidos e criados com as nossas cores isto deixa de acontecer.
Sinceramente e depois disto fico revoltado porque perdemos um bom jogador que acaba por ser uma perca importante mais que não seja porque transporta com ele parte da mística Benfiquista mas por outro lado fico aliviado porque nós vimos livre de um verdadeiro traidor e cuja pessoa não pode merecer a camisola que vestiu durante 8 anos. Vou repetir um verdadeiro benfiquista não faz o que este gajo está a fazer, no mínimo deveria respeitar a instituição que o colocou no patamar que está. O Benfica merece bem mais que isso, sheu, Veloso, Simões, coluna, Valdo, Ricardo entre outros esses sim são o nosso patrimônio.