Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

Coiso123

E agora entrou em campo um gajo que se lhe oferecessem um quinto desse salario ficava cá todo contente...gajos que sentem o clube sao extremamente raros e 99% deles vêm da formaçao

Boban10

Citação de: misticaslb em 18 de Junho de 2015, 19:43
Citação de: MrFire em 18 de Junho de 2015, 19:40
Mas vocês acham normal um contrato desses por 4 anos?!?!

Foda se,ganhem noção.

Não, não é normal.

Mas eles estão tão cegos com os últimos 2 anos épicos do Benfica que estão a fazer de tudo para nos deitar abaixo.

Mas já se sabe que o que não nos mata, deixa-nos mais fortes - uma frase feita estúpida, mas que é verdade.

Essa frase é tão pouco estúpida que devia ser pintada nas paredes do balneario.
Toca a andar pra frente!

Pedraços

Não percebo a preocupação por este gajo sempre gostamos muito dele porque era muito raçudo e dava tudo pelo clube agora falando só de qualidade há muitos melhores por aí e por exemplo este mayke que eu conheço muito bem não tenho dúvidas nehumas que além de ser muito melhor que o maxi em termos financeiros iremos estar bem servidos! Fdp que custem no prato que lhe dão de comer não obrigado! A NÃO RENOVAÇÃO DESTE GAJO É PRIORITÁRIA !
Espanta-me aqueles que estão sempre a criticar o presidente já metem impressão mudem-se também po outro lado da rua!
O Benfica é muito maior que estas merdas fds !
As custas destas "traições " vamos ter um plantel bem mais forte do que muitos pensavam é o que eu penso!
Força meu amor  :slb2:

Goldenangel

Atenção que isto tudo a ser verdade, ainda falta saber o valor das "luvas".

Ou vai fazer como o outro...em vez de receber prémio de assinatura vai receber prédio de assinatura?

redlightdistrict

Citação de: saivet em 18 de Junho de 2015, 19:44
SUGESTÃO:

Caso o Maxi vá para os porcos ou lagartos:

- Criar uma secção no Passado intitulada "Ralé", para indivíduos como o Maximiliano, Cristiano Cebola, Jorge Jasus.. por aí!

Esses gajos não merecem estar num tópico onde figuram nomes como Markovic ou Cortêz

:rir: :rir: :rir:

Maxi_14

E já ouvi gente a dizer que infelizmente os jogadores não têm medo de sair do Benfica para o rival. Mas nós somos um clube com valores ou um ditadura?

pedroso

Se calhar o Benfica ainda não disse nada porque o Gabriel deve ter ido de férias e não há ninguém para escrever comunicados.

marcopicos

Com o JJ no sporting e Maxi no porto e nós a sermos tricampeões.

Irá ser o campeonato mais saboroso de muitos e largos anos.

miniMilk

Citação de: Boban10 em 18 de Junho de 2015, 19:41
Citação de: cardosox em 18 de Junho de 2015, 19:36
Nunca na vida o SLB poderia superar o valor que dá ao luisao. Era isso que defendia e achava justo para o homem.

Benfica fez muito bem em não se esticar. Maxi não aceita que se ponha nas putas (e não é que se pós mesmo).

Benfica foi mais uma vez amador em todo o processo. 12anos no futebol e ainda há disto. Santa paciência. Ridiculo.

A primeira parte do que disseste não encaixa com a parte de o Benfica ter sido amador neste processo. O jogador quer ganhar mais e o Benfica duvido que pudesse fazer algo.
a parte do amador foi chegar a isto, deixar o processo arrastar-se até a um leilão. Depois do mal feito, tiveram bem em não ir acima das possibilidades.

Era isso que queria dizer  O0

sardao

Agora é arranjar um substituto tão bom ou melhor por 3 anos nos custe menos de 12M (assumindo que o Maxi queria isso), incluindo transferência, comissões, prémios de assinatura, salários e prémio.

Redneck

É uma perda maior em termos de balneário do que enquanto jogador. Muito competente, mas nunca teve a preponderância de Luisão, Cardozo ou Simão.

Com competência (duvido que haja), tudo se resolve e até podemos ficar a ganhar.

rohff

Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.

Também é verdade o Vieira está a ser comido por todos os lados, ele vive no meio de hienas mas parece que gosta de ser um bambi, vai ter que se tornar hiena também para o bem do nosso clube, se bem que estou-me a cagar literalmente para o Maxi, o episódio Judas já me vacinou...

MrFire

Unam-se e cada facada que nos dão.

Comecem a exigir aos que ficam que deiam a vida por nós dentro do campo, e siga rumo ao Tri.

Elvecchio

O Faneca errou?

Voces sao tao queridos ....

Ate me apetecia dizer que de facto errou... Errou ao vir aqui de boa fe partilhar o que sabe mas nem isso..

Ele esta tao seguro da veracidade das coisas que aqui poe, que se esta completamente a cagar pra uma duzia de imbecis que sabem ZERO sobre aquilo que e o futebol dentro e fora do campo.

maninga

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Junho de 2015, 19:42
Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2015, 19:40
Citação de: Leandro_Reis em 18 de Junho de 2015, 19:38
Citação de: pedroso em 18 de Junho de 2015, 19:37
O faneca podia vir cá confirmar de vez a situação ou o Benfica... assim resolvia-se a situação de uma vez por todas.

O faneca pode não saber. E depois das parvoíces que já lhe disseram, faz muito bem em não comentar.

Concordo. O Faneca não merecia o que lhe disseram.
Mas a parvoíce maior que lhe disseram ainda foi que o Maxi tinha renovado por 3 anos e que isto era tudo de propósito para mexer com a cabeça dos rivais. Pois...

Acordo por 3 anos. Quem disser o contrário está a mentir.

O problema é acreditarem na palavras das pessoas (Casal e Maxi).

Mas não vou dizer mais nada. Apenas pedir desculpa a quem induzi em erro com o tal smile.
acordo por 3 anos com quem? connosco ou com os porcos?