Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

JustMe

E de um momento para o outro, de bicampeões e com tudo a nosso favor para iniciarmos uma nova era no futebol português, passamos a ser o clube mais instável e onde existem as maiores incógnitas em relação ao próximo campeonato.

Gostava, pelo menos, de não morrer sem ver o meu Benfica a ter aquela coisa que os clubes profissionais têm. Como é que se chama? Epá, agora não me lembro do... Ah! Estabilidade! Isso, estabilidade. Gostava muito.

Elvis the Pelvis

Citação de: Frank James em 18 de Junho de 2015, 19:46
Que puta de facada.

Sinceramente não consigo culpar a direção. Ninguém lhe apontou uma arma à cabeça para assinar pelos porcos. Foi pelo dinheiro. Que ingratidão incrível... chegou à Europa e era um Zé Ninguém que jogava a extremo. No Benfica chegou a capitão da seleção, a vice capitão cá, ficou 8 anos e foi adorado pelos adeptos. Fez-se jogador e homem. Agora sai assim... lol

Claro que a direção devia ter acautelado a situação, e a ter acontecido simultaneamente com a saída de Jesus, há aqui um factor comum que só não vê quem não quer. O que me chateia bastante é os nossos rivais serem estes seres mesquinhos que vivem em função do Benfica. O porto desportivamente vai ganhar muito pouco com ele, vai estar a pagar para nos dar a facada. Quem me dera termos rivais onde a rivalidade fosse intensa mas houvesse respeito institucional como na Alemanha.

Enfim, a confirmar-se, que vá pela sombra e que chule muito euro do calor da noite.

Mais uma pré-época de merda... Nunca mais temos sossego.

Nem mais!

Uma coisa é culpar a direcção pelo aparente desleixo, imprudência, no que diz respeito ao timing da negociação. Só isso. Outra é perdoar este acto do Maxi. Esse não tem qualquer perdão. Tinha 8 de Benfica, era vice capitão, e ganhou muitos títulos. É um cão rafeiro, nada mais a dizer.

Taliscão

Citação de: Elvecchio em 18 de Junho de 2015, 19:48
O Faneca errou?

Voces sao tao queridos ....

Ate me apetecia dizer que de facto errou... Errou ao vir aqui de boa fe partilhar o que sabe mas nem isso..

Ele esta tao seguro da veracidade das coisas que aqui poe, que se esta completamente a cagar pra uma duzia de imbecis que sabem ZERO sobre aquilo que e o futebol dentro e fora do campo.
De facto há pessoas que não merecem saber nada antes do tempo. O user Faneca faz o favor de nos dar algumas certezas e depois já querem tudo do homem.

Zlatan

Até era capaz de dar 3 anos de contrato, mas 2M€ por ano? Pela sombra.

8 anos de casa significam zero. "Pensar na família".

Atão xau.

fabioLupi

Isto é uma mensagem para os outros jogadores. Nem em comunicação somos bons. Somos encabados a grande e ainda temos esperança. A btv também esteve ridicula nisto tudo. E o Vieira que vá para o crl.

klik

Extorquiu  o clube e Extorquiu  ainda mais os Porcos..

Foi mesmo à pesetero. O que não falta neste mundo é jogadores do Benfica que já receberam propostas maiores dos rivais e receberam uma boa proposta do seu clube.. e ficaram no seu clube.

mansas

Maxi no porto! a vida continua..

Kurt Cobain 10

jase25

Citação de: Maxi_14 em 18 de Junho de 2015, 19:46
Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.

Se não se pode confiar na palavra dos jogadores... Por amor da santa. Mas são pessoas com caráter ou não?
No futebol, regra geral, o caráter chama-se dinheiro na conta. Para um gajo decente, se à "lealdade" e "caráter" não corresponder o dinheiro na conta que ele quer está tudo estragado. E depois há os cabrões, também.

supersueca

Citação de: JustMe em 18 de Junho de 2015, 19:43
E os outros só não vão porque têm contrato. Zero comprometimento com este clube...

Isso é válido em todo o lado. Ou não sabes que com o preço certo vais buscar qq jogador ao crac?

OmarLittle

Citação de: Manpaz1904 em 18 de Junho de 2015, 19:49
Citação de: jase25 em 18 de Junho de 2015, 19:44
Eu acho é que o Vieira se deixa levar demasiado pela "palavra". Pá, isto é o futebol, não é o café da esquina em que um empregado pode ir para o café em frente.

Independentemente da possível atitude do Maxi, não há palavras para classificar a lentidão do processo e o facto de se chegar a este ponto.

Mau demais.

Mas acreditas mesmo que, em algum momento, houve algum acordo entre LFV e o Maxi?

Este gajo só estava/está à espera de quem dê mais. Depois logo decide.

Acho que isto é óbvio, a unica maneira de o Benfica ter ficado com ele era estoirar o tecto salarial também.

LR1904

KRF

Achava mais natural a ida do Maxi para os osgas via JJ mas tudo aponta que vá para o dragão.

Desenganem-se quem pensa que nos tempos que correm há jogadores com amor á camisola porque o que há concretamente é amor aos cifrões.

Maxi nos porkos é triste ainda para mais tendo sido sempre muito acarinhado na Luz durante os 8 anos mas hoje a palavra gratidão não faz parte do adn desta escumalha.

É legitimo que os profissionais procurem as melhores condições e neste contexto a SAD foi muito anjinha ao deixarem andar em banho maria as negociações para a renovação e agora foram ultrapassados sem apelo nem agravo.

Maxi_14

Citação de: Zlatan em 18 de Junho de 2015, 19:50
Até era capaz de dar 3 anos de contrato, mas 2M€ por ano? Pela sombra.

8 anos de casa significam zero. "Pensar na família".

Atão xau.

Mas 3 anos era o que o Benfica dava. Não dá é os 2M€.