Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

DB4700

depois do que o disse nem eu o queria cá! ele disse mesmo, há gravações dele. 8 anos, vice capitão, anos de merda e mesmo assim sempre cá continuou, não mostra agradecimento nenhum e vende-nos por dinheiro. teve mais do que tempo e experiência para perceber o que é o Benfica e pelos vistos não percebeu. Não é um dos nossos, não quero jogadores no Benfica assim.

SLB35

Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Alves86 em 19 de Junho de 2015, 00:47
Mas agora ser Iniciado significa ser Infiltrado?

É capaz de haver mais infiltrados do que o habitual. Mas tb não vale a pena apontarem para todas as direcções.

E pior do que não detectar um infiltrado, é colocar em causa o Benfiquismo de um Benfiquista.

Não estou a defender ninguém. Mas anda tudo muito tenso e parece que detectar infiltrados dá direito a prémio.

Os que realmente são...vão para a puta que os pariu.

É sempre o mesmo. Quando certas coisas acontecem, muita gente "nasce aqui".

São muitos anos e ninguém é burro. O choradinho (deles, não estou a dizer que é o teu caso) não vale de nada.
deves ter começado logo com uma conta eusebio...foda-se agora temos benfiquistas de segunda?

desertfox

A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.

A ®

Citação de: BenficaSempre20 em 19 de Junho de 2015, 00:06
Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 00:02
Citação de: 20simao1 link=topic=19633.msg10i80832962#msg1080832962 date=1434668367
Citação de: |OnE| em 18 de Junho de 2015, 23:55
Tirando o Shoky ir p'a um rival, já acredito em tudo.

Obrigado por isso pah. Por todos nós

Pensei o mesmo. lol

O que ele fez parece ser mais benfiquista do que nos ?

É popular e convém ser-se amigo e/ou estar-se na boa fé dos populares.  :crazy2: bando de levianos

Endless

Citação de: SLB35 em 19 de Junho de 2015, 01:12
deves ter começado logo com uma conta eusebio...foda-se agora temos benfiquistas de segunda?

Não és desse tempo, mas o cmartins17 comprou a conta dele.
Outros tempos...

PedroMartins

Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:10
Neste momento estamos assima nível de 11:

Jcesar

Eliseu Luisao Jardel Silvio

Fejsa Samaris

Gaitán Pizzi

Jonas Lima se mantiver 2 avançados o rui vitória.

Sílvio é nosso e tudo ...

redlightdistrict

Citação de: Edu em 19 de Junho de 2015, 00:55
Deixem os infiltrados andarem agora por aqui que a maioria são sapos e assim que a bola começa a rolar, depressa deixam de ligar ao futebol.

No fundo, até tenho pena deles pois a época desportiva, por norma, só lhes dura entre julho e novembro.

Hoje um disse-me, de peito feito, que tinham ganho mais troféus que nós, nas modalidades. Devem contar com os jogos de berlinde, a macaca entre outras lagartices.

Esta gente doente fica contente com isto, só têm o que merecem A maioria não é sportinguista, é anti-benfiquista.

É uma forma de estar na vida, não valem um peito.

Eu vejo um gajo com um ferrari na rua e penso que um dia gostava de ter um igual. Os lagartos, com a sua postura, torcem é que o gajo do ferrari fique sem dinheiro e ande de autocarro. E são felizes assim, os tristes.
Desculpa mas isso é incorrecto, os lagartos diriam que o seu renault 5 é melhor que o ferrari e depois utilizariam argumentos que não fazem sentido nenhum...

Manpaz1904

Citação de: desertfox em 19 de Junho de 2015, 01:13
A notícia do jogo da venda de Lima e Jonas por 20 milhões dá-me vontade de rir. Hehehe nem por 50 milhões saiam quanto mais 20 milhões. É aquela do Danilo e do Maxi estarem bem encaminhadas vamos ver.
Este ojogo é com cada uma é só dar porrada ao Benfica. Façam um rolinho com o jornal e enfiei-o no rabinho. Seus burros, só mesmo os porcalhões para vos manterem ainda vivos.
20 milhões pelos 2 o Benfica jamais pode dizer que não.

Chuck

E o Southampton ir ao Cedric e ter pago aqueles valores por ele está a assustar-me. Que seja banhada e não um indício de que laterais só no Brasiu.

Bailey

este tópico vai chegar às 60 mil páginas também

med06053

Sem querer criticar ninguém, mas na primeira final da liga europa o lateral direito quase sempre titular foi o André Almeida.

O Maxi só jogou na meia final contra o fenerbahce.

E honestamente, a equipa era de longe mais consistente com o AA do que com o Maxi.

Sem criticar o Maxi, mas sem dúvida que a atitude sempre foi muito mais importante do que o real valor dentro de campo

Josh

O jogo já o diz... esqueçam este gajo (a minha vontade é chamar-lhe outra coisa). Um verdadeiro pau mandado do seu empresário.

anestesiaEncarnada

Citação de: PedroMartins em 19 de Junho de 2015, 01:14
Citação de: anestesiaEncarnada em 19 de Junho de 2015, 01:10
Neste momento estamos assima nível de 11:

Jcesar

Eliseu Luisao Jardel Silvio

Fejsa Samaris

Gaitán Pizzi

Jonas Lima se mantiver 2 avançados o rui vitória.

Sílvio é nosso e tudo ...

Não acredito que tenha espaço no Atlético. A maior parte da família dele é de Lisboa. Acredito que fica. Mas neste momento já nem sei quem é nosso.

Chuck

Agora que estou a pensar, podíamos tankar este ano. Jogávamos com putos e uns experientes só para não passar vergonhas, os putos melhoravam, quem tivesse salários altos saía e atacávamos para o ano em força.