Maxi Pereira

Defesa, 41 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 8 épocas (2007-2015), 333 jogos (27269 minutos), 21 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (6)

desertfox

Citação de: cmartins17 em 19 de Junho de 2015, 01:22
Acho estranho é o Jonas ir para a China  depois de dizer que recusou dinheiro para se manter no topo. Este ano pode jogar a Champions ...

Jonas nunca sairia e mais ainda sem a concordância de Rui Vitória, andamos a bricar ou que. Que saia mil. Maxis, Jonas é que nem pensar seria o nosso suicídio. 1 jogador que começou bem mais tarde e se fartou de marcar ao pinto de ficar bem perto do melhor marcador, seria o desastre completo.

klik

Citação de: raymanzarek em 19 de Junho de 2015, 01:24
Não pode porquê? Renova contrato e aumenta a cláusula.

Igualando as proposta da china de ordenados 3 e 4 vezes maiores?!

nós já não termos margem nenhuma para lhe aumentar contrato.. no máximo manter..

raymanzarek

E ele ir para a China?

O Jonas?

Só se for empurrado!

obama

Eu queria era perceber como é possível termos sido bicampeões há um mês e eu andar quase tão aziado como estava em 2013 com este mexe-remexe, sai-não sai. Onde é que anda a estrutura para pôr mão nisto?

helderrocha

maxi, gaitan,lima, jonas e salvio, já faz meia equipa com o caralho. andamos mesmo mal de finanças

mojo_j0jo

ojogo é dos jornais que mais acerta quando o tema é Benfica, just saying, contudo ainda quero acreditar q na hora de assinar, o Maxi comece a tremer e não assine nada.

Caleidoscopio

2015/2016

Vem tudo novo!!!

TJSF

Espero que não seja merdas. 333 jogos.

anestesiaEncarnada

Shoky

As notícias do Jogo estão fofinhas para cortar os pulsos.

klik

Citação de: helderrocha em 19 de Junho de 2015, 01:26
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Junho de 2015, 01:23
no caso do jonas a ser verdade o Benfica não pode fazer nada...já que vão bater os 10M ao que parece :estrelas:

a noticia diz que mendes estáa intermediar. portanto podemos fazer muito.

quando o jogador recebe a informação do interesse de um clube.. uma proposta.. não é só o valor para o clube.. o Jonas e outro sabe o tipo de contrato que o espera.  Imaginando que na china a proposta é de 3 vezes mais do que recebe aqui...

Como é que tu chegas a um jogador que está praticamente no tecto Salarial, e renovas isto??! As vezes sé muito fácil falar..  vivemos no mundo do FM.

brandoamanz

Se se confirmar, é uma das maiores facadas de sempre da minha vida como benfiquista.
Nunca na minha vida pensei que um golpe destes viria do Maxi. Do empresário dele talvez, do Maxi não. Acho que há duas semanas metia as mãos no fogo por ele.
Se for mesmo verdade, quero que se foda. Há-de doer um bocadinho mas o Benfica continua e há-de ser tricampeão.

desertfox

Eu não confio em nada dessa merda é só fantoches. Eu acredito isso sim no que o Rui Vitória disse, o plantel está praticamente feito apenas faltam alguns acertos. Á muita vontade em estabilizar o Benfica com conversas de merda. Á muito que isto acontece. Lima e Jonas vejam bem o que inventam como se isso fosse algo normal. Vão gozar com o Carvalho, parolos do Carvalho...

Centrix

Já estou a passar ao lado de tudo isto. O importante é o Sport Lisboa e Benfica.

Por mim, é chegar dia 9 de Agosto e limpar aquela merda como se fosse o rabinho de um bebé. E depois mostrar o seguinte na bancada:

"Não há nome nas costas
Maior que o símbolo ao peito"
:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

Josh

Este gajo é um lixo bem imundo... 8 anos para depois fazer este serviço.