Campeonato do Mundo de Atletismo - Osaka 2007

Eagle Fly Free

Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 15:12
orgulho-me de nao ter problemas em torcer por qualquer atleta quando se encontra a representar a seleccão nacional 

:ptflag: :ptflag: :ptflag:

:ptflag:
:ptflag:

peter_slb

Citação de: Eagle Fly Free em 28 de Agosto de 2007, 15:20
Citação de: peter_slb em 28 de Agosto de 2007, 15:08
Quanto a mim as hipóteses de mais medalhas acabaram hoje. O Obikwelu há uns anos "abdicou" dos 200 metros para se dedicar aos 100 e neste momento não me parece ter hipóteses de disputar uma medalha nos 200, simplesmente, porque os outros são melhores que ele.

Tem o 4º melhor record pessoal dos campeonatos, dos apurados para as meias-finais, e  no ano passado fez 20.01,  o seu melhor tempo desde 2000, logo há aí algum exagero. Quanto muito este ano tem sido fraco, no que ao seu nível diz respeito.

Espero que haja exagero, mas duvido muito que ele fique sequer nos 5 primeiros.

Freire

Citação de: red_eagle_ em 28 de Agosto de 2007, 15:13
Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2007, 15:06
Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 14:55
Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2007, 14:53
Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 14:44
tb estavas a torcer pelo Reyes Estévez nos mundias de Lisboa 2001 em pista coberta?

Relembra-me essa prova.

Rosa Mota e Fernando Ribeiro festejei.

ganhou o portugues (lagarto/sapo) rui silva em pleno pavilhao atlantico ! ... ah ... consegues torcer pelos portistas ...!

Sapos são meu ódio de estimação. Fico feliz quando perdem, isso incomoda-os?

Realmente cada um tem direito a sua opiniao é assim sendo :
Tenho pena de pessoas assim...mas enfim o que me satisfaz é que são cada vez mais uma minoria....PORTUGAL não se resume às disputas clubisticas...é muito superior a isso...agora eu nunca irei torcer por um espanhol ou de outra nacionalidade, só pq o portugues é do sporting, do porto ou do arrentela.....

E eu tenho pena de quem torce por Francis ou Decos, mas aceito e não venho aqui apontar o dedo.

Baggy_29

keres ver k os suiços nao torceram pelo seu representante no triplo salto por ele ser (ou ja ter sido) cubano?

o nelson ainda detem recordes de salto enquanto representante de cabo verde apesar de ter nascido na costa do marfim

Freire

Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 16:06
keres ver k os suiços nao torceram pelo seu representante no triplo salto por ele ser (ou ja ter sido) cubano?

o nelson ainda detem recordes de salto enquanto representante de cabo verde apesar de ter nascido na costa do marfim

Mas eu disse para não torcerem? Cada um que o faça como entender.

O Nélson Évora se tivesse ganho pela Costa do Marfim, Cabo Verde ou Japão, eu teria gostado da mesma maneira. Foi um atleta do Benfica que ganhou.

Amigo das modalidades

As russas não deram hipóteses à Naide!

A Isanbayeva já vinha passar férias aqui a minha casa :) :) :)

Baggy_29

Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2007, 16:17
Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 16:06

Mas eu disse para não torcerem? Cada um que o faça como entender.

O Nélson Évora se tivesse ganho pela Costa do Marfim, Cabo Verde ou Japão, eu teria gostado da mesma maneira. Foi um atleta do Benfica que ganhou.

mas ainda nao entendeste k ele nao estava a representar o benfica? :whistle2: :whistle2: :whistle2:

ng ali esta a representar clubes ...

eu nem faço ideia se o obi ainda representa o sporting ou não ... e simplesmente neste momento nem tem mt interesse saber

Baggy_29

Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2007, 16:01
tb estavas a torcer pelo Reyes Estévez nos mundias de Lisboa 2001 em pista coberta?

Relembra-me essa prova.

ganhou o portugues (lagarto/sapo) rui silva em pleno pavilhao atlantico ! ... ah ... consegues torcer pelos portistas ...!

Tenho pena de pessoas assim...mas enfim o que me satisfaz é que são cada vez mais uma minoria....PORTUGAL não se resume às disputas clubisticas...é muito superior a isso...agora eu nunca irei torcer por um espanhol ou de outra nacionalidade, só pq o portugues é do sporting, do porto ou do arrentela.....

E eu tenho pena de quem torce por Francis ou Decos, mas aceito e não venho aqui apontar o dedo.

então? mas se o obi fosse do benfica ja torcias por ele? eu ontem li k em certa altura o benfica e ate msm o sporting recusaram o obi e ele foi trabalhar para as obras

Eagle Fly Free

Citação de: Amigo das modalidades em 28 de Agosto de 2007, 16:20
As russas não deram hipóteses à Naide!

A Isanbayeva já vinha passar férias aqui a minha casa :) :) :)

Nunca ! Eu não deixava.  ^-^  ::)  :tonge:

Gein

É estranho como um atleta que tem uma partida fraquíssima decide dedicar-se aos 100m e não aos 200 ou até 400m.

Andrew86

é ainda mais estranho, porque se falva é que ele iria abandonar os 100m, e dedicar-se aos 200, ou até acabar a sua carreira nos 400m.

Freire

Citação de: Baggy em 28 de Agosto de 2007, 16:27
Citação de: Freire em 28 de Agosto de 2007, 16:01

Relembra-me essa prova.

então? mas se o obi fosse do benfica ja torcias por ele? eu ontem li k em certa altura o benfica e ate msm o sporting recusaram o obi e ele foi trabalhar para as obras

Se fosse do Benfica gostava que ganhasse, se corresse pela Nigéria melhor ainda.

Eagle Fly Free

Citação de: Gein em 28 de Agosto de 2007, 16:42
É estranho como um atleta que tem uma partida fraquíssima decide dedicar-se aos 100m e não aos 200 ou até 400m.

400 ??  :huh:

O Francis é especializado nos 200 ! a maior parte dos velocistas corre os 100 e 200.

Até parece que não é competitivo nos 100, apesar da sua principal falha (partidas).  ::)

4ever Red Devil

Eu compreendo o Freire, torço por um lagartinho coitado, mas não torço por um atleta do FCP.

Baggy_29

Citação de: 4ever Red Devil em 28 de Agosto de 2007, 16:47
Eu compreendo o Freire, torço por um lagartinho coitado, mas não torço por um atleta do FCP.

quando esta a representar a seleccao nacional?