Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

foxto

Até vou mais longe, sou da opinião que tudo o tivesse a ver com jogadores actuais, tenham ou não passado pelo glorioso, devia ser apagado completamente deste forum, só emporcalha o site.

.:VMPT:.

por alguma razão esta parte do fórum se chama ex-funcionários...

slbenfever

E vocês ajudam à festa, pq cada vez que respondem ele volta para o topo.... :P

Pedro Neto

Tenho pena que não tenha ficado no Benfica... mas é a vida.
É um óptimo jogador, ainda só com 23 anos. Não sou menos benfiquista por achar que tem talento.

Aliás, nem sequer tenho nada contra ele. Escolheu o que achava melhor para si e para a sua família. Até é estrangeiro e só tinha um ano de clube, não estava identificado com a mística do Benfica. A transferência não me incomodou nada, tal como não me incomoda nada vê-lo na Associação. É um jogador como os outros. Nem mais, nem menos.

Incomodado ficaria se fosse um Luisão ou um Nuno Gomes a fazer o mesmo percurso. Esses é que são referências e bastiões da mística. Custou-me o que fez Sokota, por exemplo. Este passa-me ao lado.

Pika^^

Citação de: Pedro Neto em 17 de Janeiro de 2009, 22:20
Tenho pena que não tenha ficado no Benfica... mas é a vida.
É um óptimo jogador, ainda só com 23 anos. Não sou menos benfiquista por achar que tem talento.

Aliás, nem sequer tenho nada contra ele. Escolheu o que achava melhor para si e para a sua família. Até é estrangeiro e só tinha um ano de clube, não estava identificado com a mística do Benfica. A transferência não me incomodou nada, tal como não me incomoda nada vê-lo na Associação. É um jogador como os outros. Nem mais, nem menos.

Incomodado ficaria se fosse um Luisão ou um Nuno Gomes a fazer o mesmo percurso. Esses é que são referências e bastiões da mística. Custou-me o que fez Sokota, por exemplo. Este passa-me ao lado.
Comparar o caso do Sokota com este. Este porco já era um menino querido na Luz, era dos mais acarinhados pelo que jogou na pior época do Benfica. Foi o Benfica que o trouxe de novo à ribalta, senão andava por aí nas reservas do PSG e beber umas jolas aos domingos à tarde. O Benfica fez um esforço para poder contar com ele, mas pediu mundos e fundos, porque é um pesetero do crl. Como não demos os Mlhões que ele e o empresário queriam, foi po Porto para nos foder.
Enfim, não tou a dizer nada de novo.
E, realmente, vocês tão fartos de ver o Cebola no topo, mas contribuem para isso :P

modalidades SLB

Citação de: nsalta em 17 de Janeiro de 2009, 19:20
Citação de: hacker_4_fun em 17 de Janeiro de 2009, 19:13
Citação de: Batistuta em 17 de Janeiro de 2009, 16:57
Citação de: hacker_4_fun em 16 de Janeiro de 2009, 19:29
Enorme jogador.....
onde?

Tens algum problema sobre a minha opinião?

Se para mim ele é um grande jogador, não vejo onde está o problema..

E respondendo ao que perguntas....

Foi um grande jogador quando serviu as nossas cores (dito por todos, mas parece que se esqueceram) e continua a se-lo no FCP.

Só não está no Benfica, pq alguém andou a dormir durante mais de meio ano (à cerca de um ano todos concordavam com estas palavras)....

Até podia ser o novo Maradona, não deixa de ser um filho da puta.

Exactamente

Golden

Ui à qt tempo não mandava este pesetero pró crlh..

Benfic@

Bom jogador, mas extremamente irregular. Não merece o dinheiro que ganha. Espero que o Porto o venda para um campeonato forte como o da Roménia ou Chipre.

vitor7

este filho da puta merecia era que o topico dele fosse apagado. desprezo neste fdp, desprezo

Apesar de ser ilegal, foi mais um grande golo....

Neste momento dá 10 a 0 ao Reyes....

E o Q. Flores deve pensar o mesmo...

O que eu fui dizer...

força Benfica

Citação de: hacker_4_fun em 25 de Janeiro de 2009, 11:38
Apesar de ser ilegal, foi mais um grande golo....

Neste momento dá 10 a 0 ao Reyes....

E o Q. Flores deve pensar o mesmo...

O que eu fui dizer...

nao digas asneiras ta....

força Benfica

espero bm k este porKo sera ele kem vai bater os cantos no lado onde vao estar os ossos adeptos