Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 04 de Fevereiro de 2009, 22:35
Este passe do Aimar foi dedicado ao "excelente jogador Rodriguez que não sabe fazer passes"

E os 6?

modalidades SLB

Citação de: leo maravilha em 04 de Fevereiro de 2009, 22:39
tantas vezes se abre este topico ele devia era ir para o lixo nao para a saudade
apagar topico por favor

Nem mais

modalidades SLB

Strata

Citação de: LeoG em 04 de Fevereiro de 2009, 18:49
Citação de: hacker_4_fun em 03 de Fevereiro de 2009, 10:23
Mas o Rodriguez no Benfica era craque...

Ou já se esquecerem do que escreviam....

era craque, fez uma excelente época, foi porventura o melhor da equipa, mas no porto não pegou de estaca como no benfica. acho que isto é incontestável, no porto ainda é assim um "titular regular" no benfica por esta altura do campeonato já era titular indiscutível e indispensável.

Não concordo quando dizes que é ainda um "titular regular".  Começou mal no Porto, de facto, mas de jogo para jogo tem-se assumido cada vez mais como um dos jogadores mais importantes da equipa.

Strata

Espero bem que não haja aqui muita gente que vá engolir muito sapo no Domingo. Espero bem que não. Agora nem passes sabe fazer, o Rodriguez....é uma alegria. Eles são todos maus, é só flops, não prestam....o que vale é que somos nós que estamos a caminho do tetra e na champions.

A melhor prova do quanto as qualidades de Rodriguez eram reconhecidas pelos benfiquistas é o ódio destilado aqui dia-a-dia, muitas vezes manifestado de uma forma bastante desonesta intelectualmente para com eles próprios, e não para com os outros.

P.S: Não é que eu tenha prazer em andar por aqui a falar bem dos outros e não dos nossos, mas por vezes é tanta a falta de seriedade e honestidade com que escrevem determinadas coisas que uma pessoa quase que é obrigada a tecer elogios aos de fora para que assentem minimamente os pés no chão.

força Benfica

O rodriguez VAI PO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!

Sirgon

Andrew86

Era lindo  o maxi pereira dar uma sarrafada no rodriguez e manda-lo pró estaleiro....o que eu me ria!

Simone

Lembro-me de uma frase de um adepto do Barça a quando da transferência do Figo para o Real " Odiamos tanto porque o amámos tanto"

É o que eu sinto em relação ao Rodriguez isto apesar de apenas ter cá estado uma época.

Di Nes

"Escolhi porto em 5 minutos"
"Vim para o porto ganhar tudo"

Andrew86

Citação de: tatatatatata em 05 de Fevereiro de 2009, 20:29
Lembro-me de uma frase de um adepto do Barça a quando da transferência do Figo para o Real " Odiamos tanto porque o amámos tanto"

É o que eu sinto em relação ao Rodriguez isto apesar de apenas ter cá estado uma época.

Que exagero do caraças, muito mais senti essa empatia com o miccoli por exemplo....não me parece(dps percebeu-se porquê)que o Rodriguez fosse um jogador de criar grandes "elans" com os adeptos.

Lourenço84

creio k deveriam criar o topico dos "METE NOJO" ou entao dos "TRAIDORES"