Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Pedro84

Mas quem é que dos corruptos não é melhor que alguém do Benfica? São eles que estão em primeiro, por isso... toda a merda de lá é melhor que os que estão cá.

RedJohn

Como diz o Pedro Ribeiro, o melhor plantel é o que ganha.
O plantel actual do Benfica tinha e tem potencial para ser o melhor da Liga Portuguesa, mas quando falha o trabalho do treinador, não consegues ganhar os jogos todos só com lances individuais ou de bola parada.

Eu considero o Reyes melhor que o rodriguez, mas depois vejo o que joga cada uma das equipas e os corruptos ganham de goleada.

Ríkurveðmál

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2009, 18:11
Mas quem é que dos corruptos não é melhor que alguém do Benfica? São eles que estão em primeiro, por isso... toda a merda de lá é melhor que os que estão cá.

Ah ok... entao pronto isso aplica-se em relação a Mancheste e Chelsea.
Fds...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

joca_slb

Citação de: Ríkurveðmál em 18 de Março de 2009, 18:07
Citação de: Thrain em 18 de Março de 2009, 13:12
Bahhh...por mais que me custe admitir é inegável que outra vez o PC fez uma jogada de mestre e ganhou na luta contra o benfica.Nos primeiros tempos ainda pensei que o rodriguez falhasse...mas neste momento é uma das figuras do porto joga e faz jogar.É indiscutível que é um bom jogador.

Em tempos de crise toda a baboseira pode ser dita...
Nao falta muito para começarem a dizer que o Benfica devia ter comprado o cissokho antes do porco

Infelizmente não são baboseiras  :disgust:

http://www.youtube.com/watch?v=FPadMC79frw

joca_slb

Fechar!? Este topico serve para nos lembrar dos erros clamorosos da nossa gestão!

Trapattoni

Citação de: leo maravilha em 18 de Março de 2009, 20:02
fechar topico
x2 Erro de gestão? fdx é bom jogador sim senhor alias não o acho assim tão mau como o pintam agora fazem de ele um CR7 sei la eu porque :crazy2: , alem disso este filho duma grandissima P#### não mostrou o devido respeito a nossa instituição, comprometeu se com os porcos em Janeiro, quando o Benfica tinha chamado os seus empresarios cá a portugal, alem disso já ouvi o Rui Costa a dizer que o Benfica
SEMPRE teve a intenção de renovar com o rodriguez mas se o gajo não quis a culpa é de quem? Nossa? fdx :estrelas:

Pedro84

Citação de: Ríkurveðmál em 18 de Março de 2009, 19:10
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Março de 2009, 18:11

Ah ok... entao pronto isso aplica-se em relação a Mancheste e Chelsea.
Fds...  :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Estava a ironizar. Estou-me pouco cagando para este gajo. Quero lá saber dele.

joca_slb

Citação de: Trapattoni em 18 de Março de 2009, 20:43
Citação de: leo maravilha em 18 de Março de 2009, 20:02
fechar topico
x2 Erro de gestão? fdx é bom jogador sim senhor alias não o acho assim tão mau como o pintam agora fazem de ele um CR7 sei la eu porque :crazy2: , alem disso este filho duma grandissima P#### não mostrou o devido respeito a nossa instituição, comprometeu se com os porcos em Janeiro, quando o Benfica tinha chamado os seus empresarios cá a portugal, alem disso já ouvi o Rui Costa a dizer que o Benfica
SEMPRE teve a intenção de renovar com o rodriguez mas se o gajo não quis a culpa é de quem? Nossa? fdx :estrelas:

Não é erro de gestão pedir um jogador emprestado a um grupo empresarial sem antes salvaguardar os interesses do clube com clausulas decentes?!

diabo maiato

Como é possível falar deste PORCO?????????????????????????????????PAREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Patrone

se não fosse tão bom jogador não era tão odiado.

e eu odeio-o veemente.

Subsultans Papaver

Eu não odeio o Rodríguez coisíssima nenhuma, acho isso um disparate e uma reacção desporporcionada ao que se passou e à importância do jogador. Na minha opinião, o uruguaio é um bom jogador, muito esforçado, por vezes demasiado inconsequente, mas que tenho em crer que continuaria a nos dar jeito este ano. O ano passado foi dos melhores, apesar da palhaçada em que se tornou a época.

Foi para a associação corrupta porque o Benfica não se precaveu. Paciência, mas agora de nada serve chorar sobre leite derramado ou, como se faz neste tópico, insultar sobre leite derramado.

nightcrowler

razao teve ele.
ele disse que o objectivo era ser campeão...

parare que vai se-lo, já chegou aos quartos da champions e provavelmente ganhara a taça.

cada vez compreendo mais o ponto de vista dele...

SeN$hi

Quando nao tinhas clube quem te quis porco fomos nos nao fomos ?? E depois de fazer um boa epoca pões-te a andar e ainda dizes que assinaste em 5 minutos ?? Por isso é que nunca vais deixar de ser um merdas. :tickedoff:

positivamente fixe

Acho que o presidente e director desportivo estiveram bem neste caso.

Era 1 jogador caro oferecemos até ao limite do razoável por ele.
Se os corruptos do norte ofereceram mais ( com dinheiro sujo claro ) o que é que podemos fazer?

em todo o caso mantenho que o reyes é melhor e mais barato