Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Shoky

Vai ser o nosso futuro "homem das balas"...
O jogador que quando tudo correr mal, vai ter a coragem de pegar na bola e levar-nos para a frente...Tem todo o perfil de um comandante!

É um jogador muito mais à imagem de Simão que Di Maria por exemplo...

orlando77

a par do Katsouranis já o considero o meu jogador preferido...

(deve ser pelas saudades que tenho do poborsky)...  :cry2:

BennficaSupporter

Citação de: Shoky em 30 de Setembro de 2007, 01:07
Vai ser o nosso futuro "homem das balas"...
O jogador que quando tudo correr mal, vai ter a coragem de pegar na bola e levar-nos para a frente...Tem todo o perfil de um comandante!

É um jogador muito mais à imagem de Simão que Di Maria por exemplo...

di maria é mais jvp  :buck2:

Xines16

Citação de: LuísPessoa em 30 de Setembro de 2007, 00:24
Grande jogador, mas acima de tudo um magnífico reforço, pois é competitivo que nunca mais acaba. Uma máquina de trabalho e... com qualidade técnica. Na troca Karagounis/Rodriguez ficamos claramente a ganhar.

oi??  ::)
karagounis era o "Patrão"
o cristian é bom jogador sim, mas nao é no meio. pelo menos na minha opiniao, ali nao rende o que devia!  :disgust:

onda vermelha

Citação de: Xines16 em 30 de Setembro de 2007, 01:24
Grande jogador, mas acima de tudo um magnífico reforço, pois é competitivo que nunca mais acaba. Uma máquina de trabalho e... com qualidade técnica. Na troca Karagounis/Rodriguez ficamos claramente a ganhar.

o cristian é bom jogador sim, mas nao é no meio. pelo menos na minha opiniao, ali nao rende o que devia!  :disgust:

Eu preferia o Karagounis jà um jogador feito e de grande qualidade.

klik

Citação de: onda vermelha em 30 de Setembro de 2007, 01:30

Eu preferia o Karagounis jà um jogador feito e de grande qualidade.

Karagounis joga mais 2 anos... este pode jogar mais 10...

patife

Sem duvida alguma temos que comprar este gajo cada vez gosto mais de o ver a jogar

Mialgia De Esforco

O Rodriguez é, tal como Karagounis, um transportador de jogo. Fá-lo pelo meio ou pelas alas. Está muito longe de ser um extremo puro. Acaba por substituir o trabalho que era feito por Karagounis, foi por isso que fiz a associação. São jogadores muito semelhantes, fortes, trabalhadores, com boa qualidade técnica e que tentam levar a equipa para a frente, assumem os dribles. Gosto do Rodriguez, tal como gostava do Karagounis, mas tendo em conta a idade de um e a idade de outro e aquilo que ambos produzem, que é muito, prefiro o rodriguez.

Sir

O Rodríguez e o Karagounis são muito distintos. Têm características algo diferentes: o uruguaio destaca-se pela capacidade de drible, pela velocidade e joga mais encostado à linha; o grego era exímio na protecção da bola, mais experiente, ganhava muitas faltas, e era mais eficaz no seu transporte. Ambos rematam muito bem, e tínhamos lugar para os dois no mesmo onze.

Mialgia De Esforco

:2funny:

Eu digo que são semelhantes, tu dizes que são distintos, viva o subjectivismo. É claro que cada um tem as suas características, mas o que queria dizer é que o papel que era feito o ano passado por Karagounis acaba por ser feito por Rodriguez. Um jogador, tal como o grego, trabalhador e transportador de jogo, driblador. Porque essa era a grande característica do Karagounis, assumia o drible, muitas vezes até em demasia. Ninguém está a dizer que são fotocópias um do outro... Digo é que se considerarmos que um substituiu o outro, acho que ficamos a ganhar com este, por ser mais novo. Em termos de produtividade é igual,talvez até mais, pois trabalha como um doido.

Sir

Ou seja, discordamos. O principal transportador de jogo do Benfica é o Rui Costa, não o Rodríguez. Mas, de facto, o ataque evolui muitas vezes pelo lado esquerdo e o uruguaio leva muito bem a bola.

Shoky

A mim, engraçado...faz-me lembrar o estilo de jogo do Simão.
Com uns pózinhos de Karagounis! :)

blueviper

Falam tanto mas...ele nem é nosso , e com medo de o perder faço aqui o meu apelo que os nossos dirigentes o contratem em definitivo.....este não o quero perder.

klik

Do Kara.. só se for o facto de correr por todo o lado e a raça... De resto não acho semelhantes. Gosto muito mais deste, é explosivo e finta em velocidade ao contrario do karagounis.
Vcs até parece que se esquecem que o Karagounis estava sempre no chão muitas das vezes caia sozinho. Este é rijo cai e alevanta-se e siga para a frente ai é que está a baliza.

Não comento o PSG.

Batistuta

O karagounis de vez em quando agarrava-se à bola demasiado tempo e já não a conseguia soltar.

O Cebola é mais habilidoso nesse aspecto.

Transporte de jogo estão ela por ela. Acho que o Karagounis só lhe ganha na experiencia mesmo...