Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Diaboli

Redondo

Ainda bem que não ficaste palhaço.
Temos dois melhores  :metal:

joaoaria

Noutros tempos diria que tinha lá um Bynia ou um Robocop para lhe tratar da saude.
Agora NÃO É PRECISO.
Temos uma equipa de qualidade e garra que vai reduzir estes FDP à sua insignificância. Não vais jogar um CRL (se jogares)!!!
E vais sair humilhado da catedral como nunca te sentiste, com uma caganeira tão grande que não hás-de sair da sanita seu traidor de merda!
FOSGA-SE é a 1ª vez que me revolto aqui!!!
Ou este tópico serve para descarregarmos energias ou não sei... :ashamed: :ashamed:

amarante

Não percebo como continua a ter topico!!!    :rua:

lorenzzu

mãe da floriboobs és tu?? :whistle2: :whistle2:

insan

E uma secção própria para este tipo de pessoas, sem qualquer tipo de integridade. A rivalidade deveria ser amigável, mas se não o é, muito se deve a este tipo de pessoas.

tiagocc

Citação de: insan em 03 de Setembro de 2009, 23:22
E uma secção própria para este tipo de pessoas, sem qualquer tipo de integridade. A rivalidade deveria ser amigável, mas se não o é, muito se deve a este tipo de pessoas.

Subscrevo

Lembro-me de umas declarações deste mercenário cerca de 2/3 meses antes de ir para o clube do Bimbo da Costa dizendo que "Em Portugal, só no Benfica..."

Assim se vê a honestidade das pessoas...

MACQ

k faz este topico do judas aqui???

Odracir

Gostava que marcasse um Auto golo na Luz.

tiagocc

Era espectacular... Para rir mesmo...

joao_manike

o meu sonho era o benfica ganhar ao porto, no jogo do titulo, no dragao, na penlutima jornada, ganhar roubado com 1 golo de penalty roubado para nós aos 80 minutos. só para os andrades sentiram o que nós sofremos.
era lindo.

Odracir

Citação de: joao_manike em 04 de Setembro de 2009, 00:56
o meu sonho era o benfica ganhar ao porto, no jogo do titulo, no dragao, na penlutima jornada, ganhar roubado com 1 golo de penalty roubado para nós aos 80 minutos. só para os andrades sentiram o que nós sofremos.
era lindo.

E com um auto golo do rodriguez aos 92 minutos.

SeN$hi

era lindo.

Tem lógica e assim depois tínhamos muita moral para nos queixar-mos. :disgust:

tiagocc

Citação de: † SëN$hi™ † em 04 de Setembro de 2009, 01:00
era lindo.

Tem lógica e assim depois tínhamos muita moral para nos queixar-mos. :disgust:

Pensa nisso joao manike...