Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

_JonasThern_

Parece que deu um soco ao Demichelis. E depois andou aos empurrões com o Aimar! Ainda não vi imagens, se houvesse vídeo agradecia que disponibilizassem!

Já agora... PORCO FDP!

Joeim

não o keriam deixar ir defender a selecção... expôs essa situação, agora vai ficar 10 jogos sem jogar por ter desrespeitado El Padriño lolol

_JonasThern_

Citação de: Joeim em 15 de Outubro de 2009, 15:06
não o keriam deixar ir defender a selecção... expôs essa situação, agora vai ficar 10 jogos sem jogar por ter desrespeitado El Padriño lolol

Que história é essa?

HardBoy

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2009, 15:07

Que história é essa?
é o que está a negrito lá em cima
"Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive que lutar muito lá em Portugal para vir", disse o portista, igualmente frustrado com o resultado do jogo. "

klik

Anadava o Guilherme Aguiar a defender que o FCP tinha uma boa relação com o Uruguai!!... NOTASSE.

Miguelito22

Citação de: klik em 15 de Outubro de 2009, 15:22
Anadava o Guilherme Aguiar a defender que o FCP tinha uma boa relação com o Uruguai!!... NOTASSE.
Opá esse imbecil sabe la o que diz,ele quer é o lugar do vitor pereira!

Lost_88

Quem devia ter levado eras tu cabrao!

diabo1989

Olha que pena que eu tenho dele  ;D

Só espero que quando recuperar desta lesão, que sofra outra mas agora uma rotura de ligamentos e fique no estaleiro o resto da época.

Chefe

A Quenga ficou com uma azia... hehehe

Sonho ver esta azia quando formos comemorar o campeonato ao murcao

Freire

Citação de: HardBoy em 15 de Outubro de 2009, 15:10
Citação de: _JonasThern_ em 15 de Outubro de 2009, 15:07

Que história é essa?
é o que está a negrito lá em cima
"Não queriam deixar-me viajar para defender a selecção e tive que lutar muito lá em Portugal para vir", disse o portista, igualmente frustrado com o resultado do jogo. "

Vais levar com o macaco e seus pares

dias_vld

Espero que os Super cabroes o magoem mesmo...tipo lesão ao nivel do perónio ou tibia...não porque receie o que ele possa fazer a jogar á bola, mas porque tenho mesmo nojo dele...asco deste palhaço!!! :metal: ::bater:: :slb2:

Diaboli