Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

gilslb

deviamos fazer um topico -> FDP!!!!
para la meter esta merda

Joeim

CitaçãoRodriguez explica-se: «Talvez me tenha expressado mal»

A sério, eu quando vi isto n me keria acreditar!lolol. Eu tentei encontrar, sem sucesso, um utilizador k disse "ele agora vai dizer k se expressou mal" ou k "foi mal traduzido"... lolol. Parabéns pa esse utilizador! Deixaste o bruxo do cristiano ronaldo corado

diabo maiato

Gente deste nível nunca devia ter posto os pés no Benfica!!!!Agora admite "que se expressou mal"...e o Jujú (outro que infelizmnte esteve no Benfica) já lhe deu uma ajudinha e solidarizou-se, malvados jornalistas que deturpam tudo!!!!!!!Só os  de "O Jogo", JN e da TVI e RTP é que se expressam bem!!!!!!!!!!. Ainda bem que gente reles como esta está onde está: no clube certo: fcp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Clube de merda!!!!!!

DD

Citação de: Joeim em 18 de Outubro de 2009, 04:47
CitaçãoRodriguez explica-se: «Talvez me tenha expressado mal»

A sério, eu quando vi isto n me keria acreditar!lolol. Eu tentei encontrar, sem sucesso, um utilizador k disse "ele agora vai dizer k se expressou mal" ou k "foi mal traduzido"... lolol. Parabéns pa esse utilizador! Deixaste o bruxo do cristiano ronaldo corado
Levou uns tau-taus e lembrou-se logo que se tinah expressado mal. Ai essa memoria oh Rodriguez

Ettelbreck

Bola7

Ettelbreck

Citação de: miguelito22 em 23 de Outubro de 2009, 14:48
Citação de: Ettelbréck em 23 de Outubro de 2009, 12:09
OBRIGADO
:huh:

Por se ter posto no crl...

Longe da Luz é que ele está bem... mil vezes Di Maria, mil vezes Coentrão... :metal:

Berna®

Tambem ja nao me diz nada... Meu rico Coentrao e Di Maria.

jborges

não há maneira d4 esquecerem este gajo????

eu já uma vez fiz um esforço por mandar este tópico para a 2ª pagína, mas há tipos que o querem rescucitar.

Não dêm importância a quem não a merece.

Até parecem ressabiados.

Ft.johИИ

Citação de: jborges em 24 de Outubro de 2009, 00:03
não há maneira d4 esquecerem este gajo????

eu já uma vez fiz um esforço por mandar este tópico para a 2ª pagína, mas há tipos que o querem rescucitar.

Não dêm importância a quem não a merece.

Até parecem ressabiados.

epá nem mais!! vim aqui ver o tópico só para dizer o mesmo! caguem neste gajo fogo!!! :tickedoff:

ziabloO

Hoje tive o prazer de passar por este gajo de carro em Matosinhos e não resisti a berrar um belo: Fiiiiilho da poooutaaaa...
soube-me melhor que a francesinha que fui comer a seguir!
PORCO

Rei

Citação de: ziabloO em 28 de Outubro de 2009, 16:24
Hoje tive o prazer de passar por este gajo de carro em Matosinhos e não resisti a berrar um belo: Fiiiiilho da poooutaaaa...
PORCO

Como eu te invejo :D

Lost_88

Citação de: ziabloO em 28 de Outubro de 2009, 16:24
PORCO
:bow2: :pray: