Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Sr Aimar

Citação de: ziabloO em 28 de Outubro de 2009, 16:24
Hoje tive o prazer de passar por este gajo de carro em Matosinhos e não resisti a berrar um belo: Fiiiiilho da poooutaaaa...
soube-me melhor que a francesinha que fui comer a seguir!
PORCO

Isso é dar importância ao bicho. Por mim já deviam ter apagado este tópico, não esta aqui a fazer nada, alias ja nem me lembro dele, só quando ressuscitam este tópico.

ziabloO

Citação de: Sr Aimar em 28 de Outubro de 2009, 16:28
Hoje tive o prazer de passar por este gajo de carro em Matosinhos e não resisti a berrar um belo: Fiiiiilho da poooutaaaa...
PORCO

Isso é dar importância ao bicho. Por mim já deviam ter apagado este tópico, não esta aqui a fazer nada, alias ja nem me lembro dele, só quando ressuscitam este tópico.

Ele tem a importância que fez por merecer. Eu não consigo passar por ele e ficar a olhar para o lado...condenem-me por isso, mas eu odeio este gajo.

Rei

Alguem sabe onde este porco vive? :coolsmiley:

ziabloO

Citação de: Rei em 28 de Outubro de 2009, 16:37
Ele estava em Matosinhos junto à rotunda da anémona a levar umas merdices para o lixo.
Podia-se ter mandado também...

Lost_88

Citação de: ziabloO em 28 de Outubro de 2009, 16:39
Ele estava em Matosinhos junto à rotunda da anémona a levar umas merdices para o lixo.
;D

_Benfiquista_

Nunca desejei mal a ninguém e não desejo,mas aqui abro uma execpão,só queria que esse filho da put@ partisse as duas pernas e nunca mais jogasse futebol!
Concordo também que o Dí María e o Fábio Coentrão são melhores!Não nos faz falta lixo!E também concordo que deviam fechar este tópico,porque este gajo nem para mim ex-funcionário é...Foi uma autêntica put@ vendida!

Gudjohnsen

PORCO

Já que estavas de carro fazias-lhe uma razia ou uma merda assim.

Pedro84

Citação de: ziabloO em 28 de Outubro de 2009, 16:39

Exactamente. Lixo no lixo.

Roy Kent

Porque é que não deixam este tópico cair no esquecimento, devia estar nos confins do fórum.

Já agora existem os Imortais, a Saudade e o Ex-Funcionários, mas este artista não se enquadra em nenhuma destas categorias, devia estar na categoria, "Sou uma Kenga vendida".

_Benfiquista_

Citação de: G-Man em 28 de Outubro de 2009, 17:11
Porque é que não deixam este tópico cair no esquecimento, devia estar nos confins do fórum.

Já agora existem os Imortais, a Saudade e o Ex-Funcionários, mas este artista não se enquadra em nenhuma destas categorias, devia estar na categoria, "Sou uma Kenga vendida".
Subscrevo.Este fulano não merece tar aqui.Nem aqui nem na História do Benfica.

filipesetubal

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Outubro de 2009, 17:14
Citação de: G-Man em 28 de Outubro de 2009, 17:11

Subscrevo.Este fulano não merece tar aqui.Nem aqui nem na História do Benfica.

Faz parte da história do Benfica.

ana_lopes2009

Ricardo Teixeira

Diz adeus ao Mundial... :metal:

Mesmo que passem o playoff...não joga 2 dos 3 jogos do grupo... :clap1:

malby7

por mim a vitória de hoje é para ti filho da puta

Edu

Tanta mágoa porque? deixem o topico cair no esquecimento... Cada um é autor e responsavel pelas suas decisoes, pelos seus actos. O rodriguez preferiu ir para o porto.

Deixou de fazer falta. Torço para que o Di Maria se torne muito melhor jogador que ele, e isso para ja está a acontecer.