Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VirtualKing

Citação de: Pedro Neto em 04 de Outubro de 2007, 16:53
Pensava que era mais velho, só tem 22 anos? Urge comprar o passe, para que não se repitam as novelas indicadores da profunda incompetência e chulice que há no Benfica.

Quando acabou o jogo com os ucranianos, disse para mim isso mesmo...

hdanyel

Citação de: Wondows em 04 de Outubro de 2007, 16:54
Citação de: Pedro Neto em 04 de Outubro de 2007, 16:53
Pensava que era mais velho, só tem 22 anos? Urge comprar o passe, para que não se repitam as novelas indicadores da profunda incompetência e chulice que há no Benfica.

Quando acabou o jogo com os ucranianos, disse para mim isso mesmo...

nao contes muito com isso.... é muito bom jogador e por isso nao deve interessar ao benfica, infelizmente. com 5 milhoes da para se comprar 10 brazileiro ...

fish

Como disse antes, das dezenas de aquisições, deve ser a que está a ter mais destaque e curiosamente é o único que não veio a título definitivo mas por empréstimo :-X :-X :-X :-X :-X

hdanyel

è a vontade de representar o grande benfica a titulo defenitivo, k o move...

m20

nightcrowler

RedAçor

Aquele remate logo no inicio merecia golo :clap1:

JM21

Citação de: fish em 04 de Outubro de 2007, 16:56
Como disse antes, das dezenas de aquisições, deve ser a que está a ter mais destaque e curiosamente é o único que não veio a título definitivo mas por empréstimo :-X :-X :-X :-X :-X
... nós temos cá uma sorte  :ashamed:

RedAçor

Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 19:14
Citação de: fish em 04 de Outubro de 2007, 16:56
... nós temos cá uma sorte  :ashamed:
incompetência O0

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 25 de Agosto de 2007, 11:41
Eu francamente não prevejo grande coisa no christian, no youtube ele entrava sempre a 10 mins do final, fresco contra a defesa de rastos já, é obvio que parece o máximo.

Se tem tanta qualidade sem duvida que jogaria mais, não me venham com psg isto psg aquilo.

Esta mensagem é de Agosto 25, 2007, 11:41:32.

Estou a citar o user Rikhart, como podia ter citado outro qualquer.

Apenas dizer que isto era o que muitos diziam sobre o Rodriguez quando foi contratado...

frases do genero desta "Se não é titular do PSG (que quase desceu de divisão), como é que é bom para o Benfica?"

É por isso que eu digo que o peixe morre sempre pela boca...

kramxel²

Como já referi muitas vezes, tenho medo que se torne num Giovanni:

Muito esforço na época em que está emprestado, e depois de contratado desaparece.

Acho difícil visto ser um jogador combativo, ao contrário do Giovanni, mas nunca se sabe....

JM21

Citação de: Kramxel em 04 de Outubro de 2007, 23:02

Muito esforço na época em que está emprestado, e depois de contratado desaparece.

Acho difícil visto ser um jogador combativo, ao contrário do Giovanni, mas nunca se sabe....
mas o Geovanni nem era mau mesmo nas epocas seguintes...  :)

LuigiSLB83

Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 23:24

Geovanni embirrou que não tinha que dar o litro em virtude de estar a jogar a extremo e não a 2º avançado, posição que ele mais gosta e que o notabilizou no Brasil. Já em Barcelona sofreu do mesmo problema.

kramxel²

Citação de: JM21 em 04 de Outubro de 2007, 23:24

Mas com excepção da época com o Koeman a jogar a avançado e uma excelente 2ª volta na era do Trap, só a espaços atingiu o nível exibido nesses 1ºs tempos.