Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

mramalhadas

Um santo ao pé do amigo "Micro" Pereira.

Filho da puta.

FP3

Citação de: Magistral10 em 19 de Setembro de 2015, 03:31
Só de saber que o ultimo jogo deste gajo foi na despedida do Grande Rui Costa, ate mete nojo
e o pessoal a gritar por ele , eu incluído  :rir:

Holmesreis

Fala-se no regresso ao campeonato brasileiro pela porta do Internacional de Porto Alegre.

pablo-aimar

mas ha um golo incrivel que ele tambem marca pelo benfica ao paços se nao me engano. é um tiraço autentico mas nunca consegui ver a repetiçao pela net. a sporttv mete me tanto nojo com a merda dos direitos de autor que em nada interferem com eles, eles simplesmente nao gostam de futebol

Red skin

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/interior.aspx?content_id=5122042

E ao teu colega só não atiramos macacos pq seria cruel para o animal! Mas podemos arranjar aqueles q se tiram do nariz!

MALU15

Eu também me lembro como se fosse hoje:

«Lembro-me de um jogo em particular, quando representava o FC Porto. Fiz umas declarações infelizes no lançamento da partida e quando cheguei ao estádio atiraram-me cebolas podres, havia cartazes de dólares com a minha cara e cada vez que tocava na bola o estádio ia abaixo. Quando batia um pontapé de canto, `choviam´ coisas à minha volta arremessadas da bancada», recordou Rodríguez.

«Lucho González dizia-me que não podia acreditar no que via», relatou.

RodrigoVivo

Era um dos melhores naquele plantel de 2007/2008, depois passou para a secção da "porquisse" e agora pobre coitado anda aí perdido da vida.

RedVC

Para quando a criação da secção "sanitário"? Ficava lá tão bem.

RedVC

ana_lopes2009

Um esterco será sempre um esterco...

Cobarde

Trapattoni

Ódio eterno por este gajo.
O que me custou na minha ingenuidade ter idolatrado e visto este monte de merda a vestir aquela camisola.

RGouveia.SLB

TFFS

vasco13

Este gajo mete um asco...

GoloDeLetra

Vai pa puta que te pariu. Metes nojo monte de estrume.