Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

Citação de: Red skin em 15 de Dezembro de 2007, 09:17
Gostaria muito que ele n ficasse eternamente preso à esquerda... gosto mais de o ver jogar no centro!

eu acho o rodriguez aquele jogador para jogar no vetice mais ofensivo do Losango e que ora descai para as alas ora aparece a finalizar, tipo Simão. Mas neste 4-4-2 classico não acho grande ideia pô-lo no centro porque ficaria mais longe da baliza e perderiamos um desequilibrador lá na frente

slb76

Sem duvida uma das melhores contratações do Benfica este ano

banbino

espero que regresse em grande já que depois da selecção, nunca mais foi o mesmo jogador... terá sido cansaço? um uma lesaozita contraída ao serviço da selecção??

hoje regressa á esquerda, e por amor de deus CALEM O JORGE JESUS

Red skin

Citação de: Batistuta em 15 de Dezembro de 2007, 09:19
Citação de: Red skin em 15 de Dezembro de 2007, 09:17
Gostaria muito que ele n ficasse eternamente preso à esquerda... gosto mais de o ver jogar no centro!

eu acho o rodriguez aquele jogador para jogar no vetice mais ofensivo do Losango e que ora descai para as alas ora aparece a finalizar, tipo Simão. Mas neste 4-4-2 classico não acho grande ideia pô-lo no centro porque ficaria mais longe da baliza e perderiamos um desequilibrador lá na frente

Mas se vires os jogos da selecção uruguaia (copa américa) é dos pés dele que se iniciam os ataques... parte de trás para a frente com uma espantosa velocidade, força e técnica, para além de ser bastante útil em missões de cobertura defensiva.

EAGLE ROYAL

Citação de: banbino em 15 de Dezembro de 2007, 10:30
espero que regresse em grande já que depois da selecção, nunca mais foi o mesmo jogador... terá sido cansaço? um uma lesaozita contraída ao serviço da selecção??

hoje regressa á esquerda, e por amor de deus CALEM O JORGE JESUS
:amigo: O0 :clap1:

banbino

o cebola pode tb jogar á direita (tal como jogou na copa américa) e joga o di magia na esquerda... nunca ao contrário como tem feito o camacho.

defeitos que lhe consiga encontrar é no capítulo do remate.. muito fraco

Nuno Lino

Citação de: banbino em 15 de Dezembro de 2007, 10:33
o cebola pode tb jogar á direita (tal como jogou na copa américa) e joga o di magia na esquerda... nunca ao contrário como tem feito o camacho.

como no golo contra a naval...

banbino

Citação de: nfsl em 15 de Dezembro de 2007, 10:37

sim tudo bem... marcou á naval.. mas deves concordar que quando é chamado a rematar tem-se mostrado muito fraco, já que a bola sai normalmente enrrolada..

eu acho que a tem de melhorar a técnica de remate

Nuno Lino

Citação de: banbino em 15 de Dezembro de 2007, 10:42

sim tudo bem... marcou á naval.. mas deves concordar que quando é chamado a rematar tem-se mostrado muito fraco, já que a bola sai normalmente enrrolada..

eu acho que tem um bom remate mas tem de tentar mais vezes..

Red skin

Sinceramente acho cedo para chegarmos a essa conclusão...

Temos é que assegurar o seu passe, assim como os 20% do di Maria... curioso que foi o Fernando Santos sair e só agora teriamos os jogadores ideais para jogar no modelo do losango... Katsouranis a interior direito, Rodriguez a interior esquerdo, Petit a trinco e Rui Costa a 10.

VirtualKing

Quem remata mal é o Di Maria não façam confusões...  :buck2:

Slayer

Do que estao á espera??
Comprem o passe do homem :slb2:

Nuno Lino

Citação de: Wondows em 15 de Dezembro de 2007, 10:58
sim esse remata muito mal...

Batistuta

Citação de: Red skin em 15 de Dezembro de 2007, 10:47

Sinceramente acho cedo para chegarmos a essa conclusão...

Temos é que assegurar o seu passe, assim como os 20% do di Maria... curioso que foi o Fernando Santos sair e só agora teriamos os jogadores ideais para jogar no modelo do losango... Katsouranis a interior direito, Rodriguez a interior esquerdo, Petit a trinco e Rui Costa a 10.

desculpa tar a discordar ctg outra vez, não é nd pessoal  :drunk: mas acho que o Rui Costa não se enquadra no tipo de 10 para jogar nesse vertice porque tem pouca dinamica de movimento

Sergioslb4ever

Citação de: nfsl em 15 de Dezembro de 2007, 11:02
Citação de: Wondows em 15 de Dezembro de 2007, 10:58
sim esse remata muito mal...

remata mal??
o homem tem um grande pastel
ja mandou umas 2 bolas à trave...

nao axo qu remate assim tao mal
pelo contrario....e cruza mto bem

um di maria na eskerda e um rodriguez na direita(atenção isto se o rodriguez nao fosse canhoto)

ai minha nossaa =D =D