Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

klik

Citação de: VitorPaneira7 em 15 de Dezembro de 2007, 23:53
Citação de: klik em 15 de Dezembro de 2007, 23:32
Isto não tem nada haver com o cansaço... :X.lol. Jogadores se aguatarem uns jogitos atão tamos fdss...

Ele até pode jogar na esquerda , mas não passa de uma adaptação como eu e alguns já referimos isso logo apos da sua contratação. Para quando o Rodriguez na posição onde para além de dar nas vistas vão render muito mais??? Para quando o rodriguez no meio a fazer de box to box??? Casmurrice aguda.
Estava a pensar mais em ve-lo à frente do Rui Costa pois pressiona bem , resguardando o Rui Costa de ser ele a pressionar o trinco, e sabe aparecer na área mas box-to-bo também não era  mau já que pode fazer o que fazia Karagounis vir de trás buscar jogo servindo de muleta a Rui Costa.

Com o Rui Actual sim é melhor o  rui atras do rodriguez, mas as qualidade do rodriguez davam para jogar nessa posição com qualidade, mas como não tou a jogar do rui no apoio ao PL... pq é um jogador muito mole o Rodriguez talvez se safasse melhor.

VitorPaneira7

Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2007, 00:13
Isto não tem nada haver com o cansaço... :X.lol. Jogadores se aguatarem uns jogitos atão tamos fdss...

Ele até pode jogar na esquerda , mas não passa de uma adaptação como eu e alguns já referimos isso logo apos da sua contratação. Para quando o Rodriguez na posição onde para além de dar nas vistas vão render muito mais??? Para quando o rodriguez no meio a fazer de box to box??? Casmurrice aguda.
Estava a pensar mais em ve-lo à frente do Rui Costa pois pressiona bem , resguardando o Rui Costa de ser ele a pressionar o trinco, e sabe aparecer na área mas box-to-bo também não era  mau já que pode fazer o que fazia Karagounis vir de trás buscar jogo servindo de muleta a Rui Costa.

Com o Rui Actual sim é melhor o  rui atras do rodriguez, mas as qualidade do rodriguez davam para jogar nessa posição com qualidade, mas como não tou a jogar do rui no apoio ao PL... pq é um jogador muito mole o Rodriguez talvez se safasse melhor.
O André ,se não me engano, já disse que ele era interior/box-to-box como referiste.Já deu para ver que ele é um todo o terreno que sabe levar bola e ir ao choque para recupera-la .

klik

Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Dezembro de 2007, 00:17
Citação de: klik em 16 de Dezembro de 2007, 00:13

O André ,se não me engano, já disse que ele era interior/box-to-box como referiste.Já deu para ver que ele é um todo o terreno que sabe levar bola e ir ao choque para recupera-la .

Sim, e ele fazia transições rapidas que é o que falta e muito..... Para além que pode não parecer por ele jogar na esquerda , mas ele tem exelente visão de jogo e de passe.

SHARK_SLB

por favor alguem me tira o luisao da convocatoria!!

o pior jogador do benfica logo a seguir ao luis filipe neste momento

kramxel²

O Rodriguez....

Farto-me de dizer o mesmo...

Tanto potencial... tanta capacidade por explorar...

Faz impressão a forma como fica parado quando não tem a bola...

Não se desmarca, não abre linhas de passe, nada....

Kaká

Citação de: Kramxel em 16 de Dezembro de 2007, 04:57
O Rodriguez....

Farto-me de dizer o mesmo...

Tanto potencial... tanta capacidade por explorar...

Faz impressão a forma como fica parado quando não tem a bola...

Não se desmarca, não abre linhas de passe, nada....

Parece os miudos que so corre quando tem a bola nos pes  :tomates:

Txug

«Quando terminar o contrato, logo se vê» (Cristian Rodriguez)

O internacional uruguaio Cristian Rodriguez, a jogar por empréstimo no Benfica, quer «respeitar» o contrato que tem com os «encarnados» e só decide se continua na Luz quando terminar o vínculo no final da época.
Cristian Rodriguez
ASF
«Tenho um ano de contrato com o Benfica e, quando terminar, logo se verá se continuo no Benfica ou se sigo para outra equipa», referiu Rodriguez, um dos jogadores que mais se tem destacado na equipa de Camacho.

Apesar da distância de dez pontos para o FC Porto, o uruguaio considera que o Benfica ainda pode alcançar os «dragões» no topo da Liga: «O Benfica é uma equipa que ambiciona ganhar e ainda há muito campeonato para jogar», disse.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=132703&d=1&tema=3

Mais um que se vai embora não tarda muito.......

Assim realmente nem vale a pena

Jakub

É fodido, mas já se sabe...

LFV e falta de dinheiro, querem o quê?! Milagres não!

Kaká

Citação de: Mr.Binovic em 18 de Dezembro de 2007, 20:03
É fodido, mas já se sabe...

LFV e falta de dinheiro, querem o quê?! Milagres não!

E so 40Milhoes que o benfica tem?  :whistle2: :tickedoff:

:estrelas: :crazy2: :knuppel2:

Snyper

Citação de: Txug em 18 de Dezembro de 2007, 20:01
«Quando terminar o contrato, logo se vê» (Cristian Rodriguez)

O internacional uruguaio Cristian Rodriguez, a jogar por empréstimo no Benfica, quer «respeitar» o contrato que tem com os «encarnados» e só decide se continua na Luz quando terminar o vínculo no final da época.
Cristian Rodriguez
ASF
«Tenho um ano de contrato com o Benfica e, quando terminar, logo se verá se continuo no Benfica ou se sigo para outra equipa», referiu Rodriguez, um dos jogadores que mais se tem destacado na equipa de Camacho.

Apesar da distância de dez pontos para o FC Porto, o uruguaio considera que o Benfica ainda pode alcançar os «dragões» no topo da Liga: «O Benfica é uma equipa que ambiciona ganhar e ainda há muito campeonato para jogar», disse.

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=132703&d=1&tema=3

Mais um que se vai embora não tarda muito.......

Assim realmente nem vale a pena

Fosse eu o treinador já n saía do banco... Prefiro k o Di Maria ganhe calo para o ano do k estar este a jogar até ao final da época e andar o Di Maria para o ano em adaptação.

LuigiSLB83

Quando não se consegue "segurar" um jogador com o Rodriguez com 22 anos, não sei quem mais vão conseguir "segurar" ou contratar.

Hocuspocus

Cristian Rodriguez, Léo, Rui Costa...quiçá Luisão. Por razões distintas, arriscamo-nos a não contar com estes jogadores para o ano que vem. Fantástico.

LuigiSLB83

Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2007, 20:49
Cristian Rodriguez, Léo, Rui Costa...quiçá Luisão. Por razões distintas, arriscamo-nos a não contar com estes jogadores para o ano que vem. Fantástico.

Mete dó.

Elvio

Citação de: LuigiSLB83 em 18 de Dezembro de 2007, 20:49
Citação de: Hocuspocus em 18 de Dezembro de 2007, 20:49

Mete dó.
Habitual .

Ettelbreck

Pois, já vi que este é dos jogadores que adoram o Benfica enquanto tá em boa forma...  :bah2: