Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Slbstriker

Não o comprem não, senão para o ano ainda vai para um clube mais a norte.

franciscoafonso

Citação de: kot em 24 de Janeiro de 2008, 15:51
O Porco anda de olho no Rodriguez...
Só o nosso caro Presidente é que não vê isso. Mesmo com a renovação, é óbvio que o Quaresma sai no final da época, abrindo a vaga de extremo-esquerdo... e como o Pintinho não gosta nada de roubar jogadores  :whistle2:

Slbstriker

Citação de: franciscoafonso em 24 de Janeiro de 2008, 18:39
Só o nosso caro Presidente é que não vê isso. Mesmo com a renovação, é óbvio que o Quaresma sai no final da época, abrindo a vaga de extremo-esquerdo... e como o Pintinho não gosta nada de roubar jogadores  :whistle2:

E este ano escapou-lhes o Miccoli, só se eles não puderem, é que não vêm buscar o cebola.

Didiman

Já digo desde Dezembro antes da paragem e para mim já tem acordo.

Jankauskas parte II

Thrain

É  demasiado bom jogador para estar no benfica! :dance: Para compensar vem uma palete de argelinos e gajos do alverca! :drool:

Johnny|SLB

aposto que vai para o porto na proxima epoca. E se for sera um disparate indesculpavel da nossa direcçao. E atençao, antes que venham pai bocas, eu sou apoiante do trabalho de LFV. Mas se um "achado" destes nos fugir por entre os dedos...

m20

mas em kek voces se baseiam pa dizer k ele vai po porto? ek eu ainda n  percebi  :estrelas:

onda vermelha

Parece me a mim que estamos todos a ficar traumatisado com tudo o que se passa no nosso clube...  :buck2:

RedFlame

Qualquer dia quem não quer ficar é ele,já começa a ver do que a casa gasta.

Sailing

Mais um que não deve dar comissão a ninguem e por isso parte

JM21

ACL

Citação de: Johnny|SLB em 24 de Janeiro de 2008, 19:29
aposto que vai para o porto na proxima epoca. E se for sera um disparate indesculpavel da nossa direcçao. E atençao, antes que venham pai bocas, eu sou apoiante do trabalho de LFV. Mas se um "achado" destes nos fugir por entre os dedos...

Mas existe alguma coisa em concreto ou são só suposições?
É que isso é demasiado mau para ser verdade

JM21

peter_slb

É a segunda vez que é convocado para fazer número. Será que não era melhor motivar um junior a levar um jogador lesionado para o banco?

m20

pois eu tbm n percebi sinceramente!
ao menos traziam um junior, agora levar lesionados ai jesus!! este camacho tem com cada uma   :-X