Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

danny94

é um jogador com grande potencial, o único que gostava de ver jogar no PSG! Pode tornar-se num jogador à Benfica!

é jovem, com muita técnica e livre, uma bela oportunidade, bravo!

filou

caso de ma gestao do psg tal como ronaldinho!! bom jogador que nao foi utilizado.....

kramxel²

Citação de: filou em 30 de Agosto de 2007, 04:39
caso de ma gestao do psg tal como ronaldinho!! bom jogador que nao foi utilizado.....

Se calhar daqui a um ano é um caso de má gestão do SLB....

Esperemos que não...

leo

Este gajo vai ser um miccoli ao quadrado! Garantido !

klik

Citação de: leo em 30 de Agosto de 2007, 04:53

LOL não me parece nada .. não tem nada haver um com o outro... O "miccoli" secalhar será a proxima contratação eheheh Chevaton.

leo

Citação de: klik em 30 de Agosto de 2007, 04:54
Citação de: leo em 30 de Agosto de 2007, 04:53

LOL não me parece nada .. não tem nada haver um com o outro... O "miccoli" secalhar será a proxima contratação eheheh Chevaton.

??

Rikhart

Parece que fez um treino espectacular, hoje... Segundo a noticia que está nas usernews. Só espero é que ele goste mesmo da ala direita, porque Di Maria na esquerda, mais este caso prove ser bom, na ala oposta, era um espectáculo, era só bolas para o Cardozo!

Para mais, como o Adu, foi uma contratação com 0 de risco, foi apostar num jogador que tem valor, a custo livre, e termos direito de opção. Muito bem visto. Pode ser um investimento brutal, quer desportivo quer financeiro.

klik

Citação de: Rikhart em 31 de Agosto de 2007, 13:21
Parece que fez um treino espectacular, hoje... Segundo a noticia que está nas usernews. Só espero é que ele goste mesmo da ala direita, porque Di Maria na esquerda, mais este caso prove ser bom, na ala oposta, era um espectáculo, era só bolas para o Cardozo!

Foi ontem, hj ainda não sei.

hdanyel

contra o nacional ca para mim vai ser titular ou vai entrar durante o encontro...

João SLB 4EvEr

Titular ainda não mas é capaz de ser suplente utilizado.

Rendufas

Nos treinos são todos bons, o pior é nos jogos.  :buck2:

Bekambol

Parece-me que é mesmo um bom jogador para o BENFICA e naturalmente um bom reforço.
Mas quanto a ser titular no próximo jogo, também penso que talvez não, mas acredito que poderá ser convocado e jogar.

Saúdações Benfiquistas...

Rendufas

Claro que é jogador para o Benfica. Além de ter sido corrido do ultimo clube, chegou a "custo zero". Para LFV, melhor do que isto é impossivel.  :whistle2:  :buck2:

Hugo Mig.L

será q vale alguma coisa este rodriguez?

Bekambol

Citação de: Referee em 31 de Agosto de 2007, 13:36
Nos treinos são todos bons, o pior é nos jogos.  :buck2:

Concordo contigo, é necessário que nos jogos demonstrem e rendam o suficiente para justificar a confiança que neles depositamos a confiança que O BENFICA tem no seu valor. Ou seja sejam efectivamente para além de bons reforços, reforços úteis ao BENFICA.

Vamos esperar que sim, vamos acreditar no seu valor empenho e rendimento ao serviço do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.

Saúdações Benfiquistas...