Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Mestre

Citação de: nandao em 07 de Fevereiro de 2008, 15:48
Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2008, 15:33
lol nandao...

achava-te menos cego!! ok, a culpa de os jogadores quererem sair sempre do benfica a todo o custo é so dos jogadores..... tiago,miguel,rocha,karagounis, enfim.... o mal esta nos jogadores!!

do outro lado conseguem-se segurar quaresm'a,lucho's,bosingwa's pretendidos por real madrid , barcelona, man utd,... nos aqui vendemos o nosso capitao por 20 milhoes ao colosso atletico!!!

mas esta tudo bem nandao... o vieira esta a fazer o dele como portista que é... a malta esta a abrir os olhos!!!

Eu não sou cego  :buck2:

Não falei em saídas desses jogadores, apenas falei na atitude dos jogadores.
Ganhávamos ao Porto e ficaríamos a 1 ponto!!!! E o Benfica não jogou nada! Miserável jogo!

O FCP tem uma estrutura sólida, forte e profissional, o Benfica não tem.
Culpo o Vieira nesse aspecto muito importante, mas não o enxovalho.

Eu não enxovalho ninguém por educação mas acho patética a política que a Direcção (e o seu presidente) têm seguido no que diz respeito a deixar ir embora jogadores com ordenados um pouco mais altos para depois desperdicar rios de dinheiro em Sepsis, S****vics e afins. É tudo em prole da gestão desportiva... :crazy2:

Francescoli

Citação de: Bola7 em 07 de Fevereiro de 2008, 15:52
Citação de: fmb em 07 de Fevereiro de 2008, 15:50
espero que tenhas razao banbino..

prefiro apesar de tudo ver o demagogo a vangloriar-se de mais uma vez so ter feito a sua obrigação, do que ver oc ebola fugir!!!
cum catano..uma doença dessas deixai-a fugir para longe... :-X
:2funny:

oscarcardozo

e comprar o passe deste gajo, senhor lfv!?!?!?

jp_slb

só se cada benfiquista quiser contribuir com 50 centimos :buck2: ;D

Paty_21

Tambem não é perciso tanto...nós somos milhões :2funny: :2funny: :2funny:

jp_slb

ora pois.n custaria nda como vêem.

Kaligula12

Rodriguez é bom jogador, o melhor reforço deste ano..........mas o Benfica nao acaba se ele se for embora..........acho a evoluçao do Di Maria ainda mais importante (jovem de 19 anos que acaba de chegar a Europa e que tem um potencial tremendo).........

vitor.np

eu espero que o Rodriguez fassa mais e melhor porque e verdade que fez bons jogos mas esta longe de ser uma vedeta como o simao e se deixamos sair o simao nao vejo o porque de tanta euforia se for embora (coisa que eu espero que nao)nao me vai doer tanto quanto a saida de simao

Zlatan

Se o Rodriguez sair e for para o Porto ainda vão chorar muito por ele..

VALEBEM

O Rodriguez é um grande jogador, e não escreverei caso ele saia, que não faz falta, que não era assim tão bom, que vamos buscar melhor, etc... Isso são balelas!
Rodriguez é um grande jogador, e viu-se quando entrou contra o Nacional, a diferença que o seu dinamismo, a sua garra, e a qualidade do seu pé esquerdo, trouxeram ao jogo do Benfica... Apesar de não termos melhorado muito, deu para ver a influência positiva que o uruguaio tem no jogo do Benfica...
Uma espécie de Simão, na influência e no modo como carrega o Benfica às costas para a frente, quando está em campo...
Façamos tudo para o segurarmos! Apesar do jogo sem sentido que o Benfica pratica, dá para ver a enorme qualidade do Cebola...

ZEBODA

Se ele for para o porto deixo de pagar quotas.
Já é areia demais para os meus olhos...

slbgirl21

Isto parece-me mais uma das jogadas habituais para nos destabilidar e nos desunir ainda mais num momento que já n é mto bom.
O Rodriguez é um bom jogador e como tal espero que não o deixem fugir, pois ainda nos poderá dar mtas alegrias  O0

jp_slb

eu escrevi umas cenas no gozo há bocado,mas o cristian rodriguez tem de ficar no benfica,se já gastamos 31 milhões este ano 5 milhões de certeza k n fazem tanta diferença(espero eu!!),n sei a credibilidade do k é dito na comunicação social mas jogadores como o rodriguez há aos montes que costumam custar o dobro ou mais,por isso digo vieira se n compras este gajo vai mas é para um certo e determinado sitio k eu ká sei(já pa n dizer vai pa p*** k t pariu!!!!)
P.S dcp-me a linguagem usada

ZEBODA

No primeiro ano que o Miccoli cá esteve não exerceram a clausula de 5M negociaveis e exerceram a do Marcel por 3,5M...
Imagino as comições...

Sailing

Se este jogador for para os porcos deixo de pagar cotas ... é mal demais e prova quem é o srº LFV