Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

leo

Citação de: Referee em 31 de Agosto de 2007, 13:41
Claro que é jogador para o Benfica. Além de ter sido corrido do ultimo clube, chegou a "custo zero". Para LFV, melhor do que isto é impossivel.  :whistle2:  :buck2:

:disgust:

slbenfica_croft

Os reforços não irão jogar coñtra o nacional, parece-me uma decisão acertada por parte do CAMACHO k pretende desta forma proteger os reforços e dar-lhes ao mesmo tempo uma adaptação mais sustentada, visto k dpois do jogo com o nacional há uma paragem k poderá ser importante na adapatação dos novos jogadores...

Estiveste bem CAMACHO é pena é k não tenha ovos pa fazer omeletes

VALEBEM

Discordo... Acho que temos ovos, só que alguns ovos acabaram de sair da galinha, outros estão por sair ainda, e outros estão podres (lesionados)...
Em termos de valor individual, acho o nosso plantel bastante bom...
O problema é a falta de entrosamento, devido às muitas entradas, e a juventude de muitos dos jogadores...

miglle

Valebem . . concordo perfeitamente !!

Bekambol

Citação de: slbenfica_croft em 31 de Agosto de 2007, 13:53
Os reforços não irão jogar coñtra o nacional, parece-me uma decisão acertada por parte do CAMACHO k pretende desta forma proteger os reforços e dar-lhes ao mesmo tempo uma adaptação mais sustentada, visto k dpois do jogo com o nacional há uma paragem k poderá ser importante na adapatação dos novos jogadores...

Estiveste bem CAMACHO é pena é k não tenha ovos pa fazer omeletes

Concordo, acho uma boa opção, e vamos ver se conseguimos ganhar este dificil e quanto a mim muito importante e até talvez dicisivo jogo nesta altura, com os jogadores que forem convocados.
Vamos acreditar na VITÓRIA do nosso GLORIOSO S.L.BENFICA.

Saúdações Benfiquistas...

Barão

Há malta que adora dizer mal dos jogadores do Benfica!! Não temos ovos para fazer omeletes? Nos últimos anos quando é que tivemos melhor?

hdanyel

Citação de: Barão em 31 de Agosto de 2007, 14:11

Há malta que adora dizer mal dos jogadores do Benfica!! Não temos ovos para fazer omeletes? Nos últimos anos quando é que tivemos melhor?

ja sabes como é k sao alguns benfiquistas :P a galinha da vizinha é sempre melhor dk a nossa. :buck2: mas depois ate sabem dar o braço a torcer:)

ppfinder

O problema é que eu acho que não dá para dizer se temos melhor plantel ou não. Tal como estes uruguaios, os jovens contratados são uma incógnita. Não se esqueçam que tamos a falar num Benfica de curto prazo e não de Longo prazo.

Precisamos de voltar a ganhar titulos já e é por isso que eu tenho as minhas dúvidas quanto a este plantel. Por outro lado parece-me que LFV deixou-se deslumbrar pelo mundo dos negócios e contratações de jogadores e comprou-se muita quantidade mas sem selo de qualidade já confirmado.

Enfim, só espero que Camacho ainda tenha tempo de recuperar os pontos que perdemos e que iremos perder.

VALEBEM

Temos juventude, mas temos o Rui Costa com 35 anos, o Léo com 32 anos, o Petit e o Nuno Gomes com 31 anos, o Katsouranis com 28, o Luisão com 26, etc...
Não acho que a equipa seja excessivamente jovem... O que está em questão é a rapidez com que os jovens se vão adaptar...

rkc

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 14:22
Temos juventude, mas temos o Rui Costa com 35 anos, o Léo com 32 anos, o Petit e o Nuno Gomes com 31 anos, o Katsouranis com 28, o Luisão com 26, etc...
Não acho que a equipa seja excessivamente jovem... O que está em questão é a rapidez com que os jovens se vão adaptar...

Se fosse em Itália, Inglaterra ou Espanha (esses campeonatos da treta) eram todos jogadores extremamente uteis que dão um jeitão ao plantel...

Só cá se acha que um futebolista aos 28 acabou, quando é nesta altura que sabem realmente o que é jogar futebol.

Jon

Citação de: VALEBEM em 31 de Agosto de 2007, 14:05
Discordo... Acho que temos ovos, só que alguns ovos acabaram de sair da galinha, outros estão por sair ainda, e outros estão podres (lesionados)...
Em termos de valor individual, acho o nosso plantel bastante bom...
O problema é a falta de entrosamento, devido às muitas entradas, e a juventude de muitos dos jogadores...

Tens toda a razão...

Este plantel com todos a 100% e com o entrosamento que se quer será um Bom plantel, com um misto de experiência e juventude, segurança e irreverência.

Então se chegar o Chevantón...

Desconfio que com C.Rodríguez na extrema direita, Di Maria na extrema esquerda, Cardozo e Chevantón.. este Benfica pode fazer coisas muito boas. Vamos esperar que o Uruguaio venha mesmo e que a equipa comece a ficar entrosada e a jogar à Camacho.

KeEp

Pessoal ja' se sabe o nr das camisolas dos novos reforços?

Barão

Eu lembro-me de invejar as contratações do zportem e dos porcos, quando vendiam um bom jogador, faziam algumas apostas de futuro. O Porto quase não tem formação, um dia ficaram com o Deco que não prestava para o Benfica, isso deu-lhes o Quaresma anos mais tarde, etc. Por quanto compraram o Diego, Anderson, Lucho, etc ? O Diego nem rendeu no Porto, mas é um grande jogador.

Adu, di Maria, e os outros, mesmo que não sejam todos um sucesso, são garantia de futuro. Isso é que me interessa, não é saber se ganhamos o próximo jogo, mas se em 2, 3 ou 4 anos, caminhamos para o domínio do futebol português e para a implantação na Champions a bom nível.

Rendufas

O actual plantel do Benfica, no maximo, dá para lutar pelo 3º lugar, mas nem isso sei se será possivel.

O Braga, além de se ter reforçado bem, manteve a estrutura da época passada...  :whistle2:

Na champions, o 4º lugar e a consequente eliminação das provas europeias, é a situação mais provavel... Salva-se a receita, espero que não se repita nenhum triste episodio tipo vigo...  :buck2:

Nas taças internas, pode ser que a equipa consiga fazer alguma coisa, desde que tenha sorte nos sorteios...

Resumindo, será mais uma época para esquecer, graças á incompetencia de um presidente demagogo e mentiroso.

Haller

Citação de: KeEp em 31 de Agosto de 2007, 14:38
Pessoal ja' se sabe o nr das camisolas dos novos reforços?

Já são conhecidos os números oficiais das camisolas dos novos reforços do Benfica. Cristian Rodriguez (26), Edcarlos (3), Maximiliano Pereira (14) e Gilles (18).