Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

JM21

desculpem la... o Cristian vem emprestado por quem? e qual é o valor da opção de compra?  :)

Kumbayala

Citação de: Referee em 31 de Agosto de 2007, 17:55
O actual plantel do Benfica, no maximo, dá para lutar pelo 3º lugar, mas nem isso sei se será possivel.

O Braga, além de se ter reforçado bem, manteve a estrutura da época passada...  :whistle2:

Na champions, o 4º lugar e a consequente eliminação das provas europeias, é a situação mais provavel... Salva-se a receita, espero que não se repita nenhum triste episodio tipo vigo...  :buck2:

Nas taças internas, pode ser que a equipa consiga fazer alguma coisa, desde que tenha sorte nos sorteios...

Resumindo, será mais uma época para esquecer, graças á incompetencia de um presidente demagogo e mentiroso.

O professor Karamba diz que quem vai ganhar o campeonato vai ser uma equipa da 1ª Liga.

A Amadora contaaah!

DrKevorkian

vem emprestado pelo empresario.....,

Spooner®

pelos empresarios que tem o passe dele. o valor a pagar pelo benfica nao sei qual sera?

slbfuckfcp

alguem viu o jogador no treino ? então é craque...?

andre_04_SLB

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2007, 18:42

Pelo treino?

Mas sim, pela Copa América, e se jogar como médio de transição, box-to-box, é grande jogador.

White Wrist

João_Pedro

Têm acerteza k ele veio emprestado ?? No site do Benfica, no comunicado aparece como jogador a custo zero

Fevereiro

alguem m  consegue dizer o k podera valer este jogadr ?

Slatz

Citação de: Fevereiro em 02 de Setembro de 2007, 02:38
alguem m  consegue dizer o k podera valer este jogadr ?

Mais logo já podes ter uma ideia do k ele vale

Strata

E salta,

E salta,

OLÉ! OLÉ!

Vai dar que chorar!  :dance: :drunk:

Mialgia De Esforco

Citação de: andre_DV04_SLB em 31 de Agosto de 2007, 18:46
Citação de: slbfuckfcp em 31 de Agosto de 2007, 18:42

Pelo treino?

Mas sim, pela Copa América, e se jogar como médio de transição, box-to-box, é grande jogador.

Pelas palavras do Camacho é mesmo assim que o Rodriguez é visto, médio de transição... O espanhol  não parece ser adepto daquele engonhar a meio-campo tão típico do Benfica de Fernando Santos. Com Di Maria, Rui Costa, Rodrguez, etc está ganha a capacidade de explosão, de verticalidade que se exige a uma equipa como a nossa.

Fevereiro

o youtube vale o k vale ...mas s ele jogar so metade do k acabei de ver meu deus...k controle d bola... combativo ... sim SR...

Corrosivo

Hoje vai jogar a extremo direito

banbino

o cebola é ainda assim dos reforços novos aquele que me deposito mais esperanças, sobretudo para dar aquele meio campo uma coisa que até á data ainda n vi- IMPREVISIBILIDADE.

vamos lá ver se confirma