Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Bola7

Citação de: marcopauloferreira em 08 de Fevereiro de 2008, 15:40
Citação de: hacker_4_fun em 08 de Fevereiro de 2008, 15:37
Citação de: marcopauloferreira em 08 de Fevereiro de 2008, 15:32
Citação de: CelsoMedeiros em 08 de Fevereiro de 2008, 13:51
oiçam o k eu digo

FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT FDMT

Mas o que é isso?!?!?!?

É um, que se não para com isso, vai de carrinho...

Já ontem os moderadores apagaram montes de mensagens assim....

É que já cansa e não consigo perceber! Se é uma tentativa de piada... é uma tentativa falhada... se não for ao menos que diga logo! Já vi em tópicos diferentes muitas mensagens do género do CELSOMEDEIROS!

Isso é spam!!!
espam..que raio é isso?...vamos ter a famosa rivalidade Angola-Moçambique de regresso... :boxing:

Manel dos Anzois

É não renovarem com Leo e Rodriguez e apostarem mais em Luis Filipes, Makukulas, Miguelitos, Bergessios, Fonsecas, e outros que entrem "de caras" na equipa principal, sim porque os "descarregamentos" de jogadores de qualidade duvidosa já acabaram no Benfica e neste "novo ciclo" onde predomina "a excelência" as coisas serão certamente diferentes...

André_dos_Santos

Só vejo bitaites aqui a corresponder aos jornais!

Redady

É como eu sempre disse ... easy peanuts!

xungaria

Acho q n vou renovar?! ai caraças... =/
Dá me a sensação q vou ter 1a azia desgraçada no Verão... comprem este gajo duma vez!

onda vermelha

A culpa nao é so do LFV. O Rodriguez se quizer ficar tambem tem que por là a sua assinatura...

No forum so vejo criticas, nada de positivo...

O ano passado foi igual com o D.Luiz e ele assinou. Tenham calma.

slbfuckfcp

calma e boa pontaria...

MAIS UMA VEZ.........A ÚLTIMA... Por contrato devidamente registado e assinado é nosso com cláusula de 5 M até ao fim de Março...

o BENFICA tenta baixar a cláusula, os empresários fazem o papel deles de encher a comunicação social de interessados para chegar a esse valor...

ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.
ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.

ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.

ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.
ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.ATÉ MARÇO COM 5 M € O JOGADOR É NOSSO.

RedAçor

jamelsky1

Por 5M até março o jogador é nosso se ele aceitar assinar contrato.

Por 5M o grupo d'empresarios é obrigado a vender mas o jogador pode recusar o contrato!

Aguia31

Exacto e por outro lado um jogador com o mercado que tem neste momento, pode não querer um projecto desportivo completamente amador e sem o claro objectivo de jogar para ganhar em qualquer campo!

franciscoafonso

Não sei as condições desta opção de compra, mas neste tipo de jogadores (isto é, em jogadores cujo passe pertence a um empresário) o contrato está já pré-assinado, ou seja, o Rodriguez mal veio "emprestado" negociou logo com o Benfica os termos no contrato, faltando só o Benfica avançar com os tais 5 milhões para oficializar. Se a opção de compra for deste tipo, o Rodriguez nem tem opinião no caso pois já está tudo estipulado.

CamaraoO

Citação de: franciscoafonso em 08 de Fevereiro de 2008, 17:43
Não sei as condições desta opção de compra, mas neste tipo de jogadores (isto é, em jogadores cujo passe pertence a um empresário) o contrato está já pré-assinado, ou seja, o Rodriguez mal veio "emprestado" negociou logo com o Benfica os termos no contrato, faltando só o Benfica avançar com os tais 5 milhões para oficializar. Se a opção de compra for deste tipo, o Rodriguez nem tem opinião no caso pois já está tudo estipulado.

Também me lembrei disso...mas como era preciso escrever muito  :buck2:

Mastercard

rua com este gajo
nao renovem com ele

é  muito bom e com qualidade, logo nao interessa rua!!

paneira

Uma das características que um jogador tem que ter para não ficar no Benfica é qualidade.
Quando um jogador se está a destacar dos outros, tem que ir embora.
Ora vejamos:
Miccoli estava a ficar sem lesões e a marcar muitos golos, sai sem recebermos um cêntimo.
Karagounis 2 anos sem jogar nada tudo bem ao terceiro quando começa a jogar, sai sem recebermos um cêntimo.
Leo melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos, sai sem recebermos um cêntimo.
Rodriguez .................. sai sem recebermos um cêntimo.
Só se passa isto no Benfica, em nenhum clube do mundo se vê isto.

fmb

o jornal oficioso do benfica(abola) esta a preparar terreno para a saida do cebola...

é so estar atento!! nada que me espante!! se fosse presidente do proto tambem tentava tirar de la todos os bons jogadores!!! o vieira esta a fazer o dele... :-X :-X