Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Leonzo

Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2007, 09:25
o cebola é ainda assim dos reforços novos aquele que me deposito mais esperanças, sobretudo para dar aquele meio campo uma coisa que até á data ainda n vi- IMPREVISIBILIDADE.

vamos lá ver se confirma
concordo contigo, se ñ for ele, ñ tou a ver mais ninguém ke possa desiquilibrar o meio campo (em velocidade e finta), pois em termos de passe, tamos bem servidos com o nosso Rui Costa...

banbino

Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2007, 09:28
o cebola é ainda assim dos reforços novos aquele que me deposito mais esperanças, sobretudo para dar aquele meio campo uma coisa que até á data ainda n vi- IMPREVISIBILIDADE.

vamos lá ver se confirma
concordo contigo, se ñ for ele, ñ tou a ver mais ninguém ke possa desiquilibrar o meio campo (em velocidade e finta), pois em termos de passe, tamos bem servidos com o nosso Rui Costa...

estava a eskecer-me do zé maria.... n me parece nada mau jogador

Leonzo

Citação de: banbino em 02 de Setembro de 2007, 09:38
Citação de: Leonzo em 02 de Setembro de 2007, 09:28

vamos lá ver se confirma

estava a eskecer-me do zé maria.... n me parece nada mau jogador
tax a falar do di maria né, max eu penso ke o Dí Maria tem característica diferentes do Rodriguez, o Di Maria é pra desiquilibrar só a partir dos últimos 30 metros, em kanto ke o Rodriguez é um jogador capaz de desiquilibrar a partir de trax, do meio campo...
certo rara exepção...

sigmund

Como é óbvio, não estou a colocar em dúvida a sua idade, mas digam lá se ele parece ter 21 anos:

Eu tenho 25 e à beira dele pareço um puto do ciclo.

Rendufas

Que o gajo tem um caparro impressionante, ninguém tem duvidas, e também não duvido que tenha apenas 21 anos.

Já vi vários jogadores juniores e até juvenis com fisico semelhante, ou até mais impressionante.

Modernices.  :whistle2:

KRF

Não conheço este novo jogador do Glorioso mas espero que que tenha muita sorte com a camisola do Glorioso.
:slb2: :slb2:

Barão

O gajo tem ar de índio, deve ter algum cruzamento mapuche. Alguém sabe qual é o valor da opção de compra do passe ??

Leonzo

alguém dá 21 anos ao rooney do manchester?   :2funny:

Cavalkante

Citação de: Barão em 02 de Setembro de 2007, 10:24
O gajo tem ar de índio, deve ter algum cruzamento mapuche. Alguém sabe qual é o valor da opção de compra do passe ??
[/b]

Uma grade de minis e um saco de tramoços...

VALEBEM

Nem é tanto o físico... A mim não me parece que o Cebola tenha cara de um miúdo de 21 anos... A minha mãe, quando o viu na TV, perguntou-me se ele já não é velho... Mas deve ter...

Indo ao que interessa, que jogue bem, e o Benfica vença hoje!

Rendufas

Se formos a analizar pelas expressões facias de cada um, o Edcarlos também parece mais velho.

Acho que essa faceta acaba por ser comum nos sul americanos. Ter aspecto de indio é outra dessas facetas. Aliás, colombianos, urugauios, argentinos, peruanos, chilenos, etc, têm fama e pinta de indios.

A raça e garra são as suas principais caracteristicas, mas é obvio que não são as unicas.

sigmund

Citação de: Referee em 02 de Setembro de 2007, 10:18
Que o gajo tem um caparro impressionante, ninguém tem duvidas, e também não duvido que tenha apenas 21 anos.

Já vi vários jogadores juniores e até juvenis com fisico semelhante, ou até mais impressionante.

Não me referia à envergadura física, mas às trombas. Parece ter uns 40 anos.

Rendufas

Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2007, 11:00
Citação de: Referee em 02 de Setembro de 2007, 10:18

Não me referia à envergadura física, mas às trombas. Parece ter uns 40 anos.

Sim, já percebi.  O0

Mas lá que o gajo é um toro, isso ninguém tem duvidas.

Espero sinceramnente que seja uma mais valia, mas tenho bastantes dúvidas disso.

manageiro

Citação de: sigmund em 02 de Setembro de 2007, 10:11
Como é óbvio, não estou a colocar em dúvida a sua idade, mas digam lá se ele parece ter 21 anos:

Eu tenho 25 e à beira dele pareço um puto do ciclo.

realmente :P mas isso hoje dia os putos desenvolvem muito rápido... ele não parece ter 21 anos, mas não tenho dúvidas que o tenha  O0

fmb

o homem tem a cara toda fodida....