Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Slatz

Citação de: dourado em 08 de Fevereiro de 2008, 18:02
Uma das características que um jogador tem que ter para não ficar no Benfica é qualidade.
Quando um jogador se está a destacar dos outros, tem que ir embora.
Ora vejamos:
Miccoli estava a ficar sem lesões e a marcar muitos golos, sai sem recebermos um cêntimo.
Karagounis 2 anos sem jogar nada tudo bem ao terceiro quando começa a jogar, sai sem recebermos um cêntimo.
Leo melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos, sai sem recebermos um cêntimo.
Rodriguez .................. sai sem recebermos um cêntimo.
Só se passa isto no Benfica, em nenhum clube do mundo se vê isto.

É problema de ter jogadores emprestados...

Hocuspocus

Ainda gostava de perceber porque é que não compraram o passe do uruguaio agora em Dezembro.

Jeanmaman

Se ficar muito bem, se nao ficar azar o dele...
Este é daqueles que se podem substituír com relativa facilidade.

paneira

Citação de: Slatz em 08 de Fevereiro de 2008, 18:05
Citação de: dourado em 08 de Fevereiro de 2008, 18:02
Uma das características que um jogador tem que ter para não ficar no Benfica é qualidade.
Quando um jogador se está a destacar dos outros, tem que ir embora.
Ora vejamos:
Miccoli estava a ficar sem lesões e a marcar muitos golos, sai sem recebermos um cêntimo.
Karagounis 2 anos sem jogar nada tudo bem ao terceiro quando começa a jogar, sai sem recebermos um cêntimo.
Leo melhor lateral esquerdo dos últimos 10 anos, sai sem recebermos um cêntimo.
Rodriguez .................. sai sem recebermos um cêntimo.
Só se passa isto no Benfica, em nenhum clube do mundo se vê isto.

É problema de ter jogadores emprestados...
Gastam tanto dinheiro em jogadores sem qualidade, é muito melhor não deixar fugir estes, uma vez que toda a gente sabe que eles são bons.

franciscoafonso

Citação de: Jeanmaman em 08 de Fevereiro de 2008, 18:06
Claro que sim. Com a qualidade que possui até destoa dos restantes, o melhor mesmo é mandá-lo embora e irmos buscar outro que não sobressaia tanto... em nome do equilíbrio, como diria o user HugoCastro.

Sickness:SLB

Sim o Benfica é um clube que normalmente acerta nos bons jogadores. não ha-de ser problema certamente. ya e é azar o dele, ele é que fica com a carreira em causa por nao ficar no benfica. Nos nao perdemos nada, porque vamos buscar um extremo de nivel mundial como ja é habito neste clube.

franciscoafonso

Citação de: dourado em 08 de Fevereiro de 2008, 18:08
Gastam tanto dinheiro em jogadores sem qualidade, é muito melhor não deixar fugir estes, uma vez que toda a gente sabe que eles são bons.
Bem-vindo ao Benfica (de LFV).

Filipe F

Epa se o Rodríguez sai é uma grande prova da incompetências desta direcção... Primeiro o Miccoli... Ao menos tentem segurar este.

jamelsky1

o que nao estou a gostar é do discurso dele! aquele bla bla do quero ficar mas ja passou muito tempo  nao me agarada.
A opcao é até março e ja passou muito tempo??? se ele gostasse do clube o discurso teria de ser outro!
1. Para o Porco nao vou!
2. Se o Benfica chegar a accordo com os detentores do meu passe assino sem esitar!

Mas parece que visto que deu nas vistas aqui. quer ir ja para outras paragens e nao o "gostaria de ficar"

Meio_metro

:bow2: :bow2:

Mastercard

obviamente que se podem substituir com marcos ferreiras, luis filipes, maxis pereiras, candidos costas, alans...

ou renovem com este gajo ou tragam o messi

fdx

já tou farto disto

6 milhões não foi o que pagaram por di maria?
fdx

franciscoafonso

Citação de: jamelsky1 em 08 de Fevereiro de 2008, 18:11
o que nao estou a gostar é do discurso dele! aquele bla bla do quero ficar mas ja passou muito tempo  nao me agarada.
A opcao é até março e ja passou muito tempo??? se ele gostasse do clube o discurso teria de ser outro!
1. Para o Porco nao vou!
2. Se o Benfica chegar a accordo com os detentores do meu passe assino sem esitar!

Mas parece que visto que deu nas vistas aqui. quer ir ja para outras paragens e nao o "gostaria de ficar"
Volto a repetir, o homem não tem nenhuma ligação sentimental para com o Benfica e mal chega vê-se rodeado desta incompetência. Querem o quê? Juras de amor eterno?

Slatz

Se este gajo continuar com merdas, mete-se o Di Maria a jogar.  :bah2:

Patrone

já se viu que é bom. já se viu que não demorou a adaptar-se ao clube. é como o algodão... E para esta direcção isso não serve.

Sickness:SLB

Agora o homem tem que dizer que ama o benfica e quer ficar aqui para sempre???
ele ainda agora chegou, ja mostrou que tem valor, é melhor que a maioria que la está, e parece que o benfica ta-se a cagar para a renovaçao. ORa claro, ele tem é que se fazer á vida e faz muito bem em falar. Só assim é que o benfica acorda para a vida!