Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Francescoli

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 11:55
Sinceramente acho que não faz falta nenhuma ao SLB o Vukcevic...

O lugar da equipa mais bem apetrechado é a esquerda do meio-campo... Rodriguez, Di Maria, Adu, Coentrão.

Isso de re-editar guerinhas na 2a circular a fazer lembrar os casos "paulo sousa e pacheco" só beneficia terceiros. ainda para mais defendo que precisamos de um zbordém FORTE para termos obrigatoriamente que ser ainda mais FORTES.  :slb2:
Eu nao acho, mas respeito a tua opiniao!
So falei no assunto na possibilidade de o Rodriguez sair, ate porque acho q sao jogadores parecidos...
E ontem o Vuk ate jogou mais pelo lado direito, com muito bom rendimento, portanto ainda reforça mais a minha ideia de que poderia ser um bom reforço!
Mas se tem contrato e por la vai ficar, adiante! Ja chega de discutir um gajo q nao é dos nossos!!  :slb2:
Abraço!

lopesrui

Eh pah! Desculpa lá...

Vukcevic a 10?

Muito gostam voçês de inventar novas posições para os jogadores! "Di Maria na direita... Rodriguez é um bom  médio centro"...

No zbordém o 10 é o Romagnoli e quando está ausente é o Moutinho. De 10 o homem não tem nada.  ;D

Não é preciso inventar  :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 12:01
Eh pah! Desculpa lá...

Vukcevic a 10?

Muito gostam voçês de inventar novas posições para os jogadores! "Di Maria na direita... Rodriguez é um bom  médio centro"...

No zbordém o 10 é o Romagnoli e quando está ausente é o Moutinho. De 10 o homem não tem nada.  ;D

Não é preciso inventar  :police: :police: :police: :police: :police: :police:

Qual é o nº q tem nas costas... viste o jogo de ontem? onde jogou o montenegrino? e o Romagnoli? n estava encostado às alas? és um sabichão da treta

lopesrui

ontem jogou a PONTA-DE-LANÇA ao lado do mergulhador...

Só se não estamos a falar do mesmo jogo!

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 12:05
ontem jogou a PONTA-DE-LANÇA ao lado do mergulhador...

Só se não estamos a falar do mesmo jogo!

Jogou como 2º avançado descaído para o lado direito...se o rodriguez, o di maria e o coentrão jogam aí... tu lá sabes! n é nenhum extremo esquerdo embora até possa actuar aí.... mas para mim é um jogador q até pode fazer todas as posições de ataque!

lopesrui

Ó Red skin "sabichão da treta" ????  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Sabes ver bola?   :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 12:08
Ó Red skin "sabichão da treta" ????  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah:

Sabes ver bola?   :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

vejo futebol... tu é q vês bola.... de Berlim

lopesrui

Mas qual "2º avançado" ??? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O sportinh joga em 442 com os dois da frente lado a lado. Nunca com um no apoio ao outro :cool2:

vês futebol? com a bola redonda ou quadrada?

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 12:09
Mas qual "2º avançado" ??? :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

O sportinh joga em 442 com os dois da frente lado a lado. Nunca com um no apoio ao outro :cool2:

O Vukcevic nunca foi PL... o futebol n se baseia só na táctica, tb há o modelo de jogo... isto n são matraquilhos... esses sim jogam num 442 rigido

lopesrui

tens de explicar isso é ao Paulo Bento não é a mim... Mas lá que ele o mete a jogar a ponta-de-lança... METE!

ASSUNTO ENCERRADO.

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 12:14
tens de explicar isso é ao Paulo Bento não é a mim... Mas lá que ele o mete a jogar a ponta-de-lança... METE!
O0 vou perguntar-lhe... mas tanto o liedson como o Vukcevic saiam muitas vezes da área, construindo muito jogo...

Chega de falar de Sporting e do grande jogador q lá têm...

lopesrui

Toma lá pergunta-lhe:

Até o Cardozo de vez em quando anda perdido junto à linha e não deixa de ser o nosso matador

Red skin

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 12:18
Até o Cardozo de vez em quando anda perdido junto à linha e não deixa de ser o nosso matador

E isso n é criticado? pq toda a gente acha q ele deve estar na área e q deviamos comprar um avançado móvel para o apoiar.... o Santos n jogava com o Carrosel Miccoli - Nuno Gomes, ambos bastante móveis lá à frente, apoiando-se mutuamente...

lopesrui

Avançado móvel estilo Bergessio?
Não obrigado! Mais vale o Cardozo sozinho ou apoiado pelos alas e pelo 10.

Francescoli

Citação de: lopesrui em 14 de Fevereiro de 2008, 12:23
Avançado móvel estilo Bergessio?
Não obrigado! Mais vale o Cardozo sozinho ou apoiado pelos alas e pelo 10.
É mais avançado movel estilo ADU!!  :bow2:

Red Skin: Disseste tudo, chega de falar nos lagartos e no belo jogador que lá têm!!!
O0