Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Citação de: TERO em 15 de Fevereiro de 2008, 11:06
É um jogador que podia render muito mais se tivessemos um colectivo

Nem mais.

Não peçam a um jogador que está cá no seu 1º ano que faça sozinho o que o colectivo não é capaz de fazer.

joaopedropj

Pa mim foi das unicas boas contratações desta época mas como é referido n pode render mais porque n tem colectivo..Com a sua idade e com o seu bom pé esquerdo pode ter uma excelente carreira

isaias

Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2008, 11:27
Grande Rodríguez, tenho pena que vás embora... Mas tb mereces mais do que jogar neste actual Benfica

Ontem não passou de mais uma nódoa, é que nem de lixívia, foi mesmo de m...

Bola7

Citação de: isaias em 15 de Fevereiro de 2008, 11:36
Citação de: Sailing em 15 de Fevereiro de 2008, 11:27
Grande Rodríguez, tenho pena que vás embora... Mas tb mereces mais do que jogar neste actual Benfica

Ontem não passou de mais uma nódoa, é que nem de lixívia, foi mesmo de m...
não destuou do resto..

fmb

mas como pode um jogador ofensivo, nesta equipa, deslumbrar??

como, pergunto eu....

CelsoMedeiros

desgraça de equipa...meu benfica onde tas metido

Bola7

Citação de: CelsoMedeiros em 15 de Fevereiro de 2008, 13:51
desgraça de equipa...meu benfica onde tas metido
eu dizia-te mas é melhor não... :disgust:

Alento

blueviper

Sabem o rodriguez parece um extremo a actuar no meio campo...tenta sempre fintar e fintar e fintar para chegar á linha....ele tem tecnica e tem força mas no meio campo ele tem de perceber que não joga sozinho...mas até o comprendo é que tirando o rui mais ninguem consegue fintar e encarar um jogador contrario nos olhos e passar o 1º e fazer um bom passe....e ele tenta resolver sozinho...enfim falta um médio com tecnica e experiência...falta um karagunis....

m20

infelizmente corres corres, para quase nada, es dos "incompreendidos" k estao nesta equipa,  :ashamed: :ashamed:

Gambino

o rodriguez é mesmo mal aproveitado pela equipa.é perfeitamente normal que ele nao renda como dantes, ele nao para quieto sempre a correr a fazer jogadas enquanto a maioria dos outros andam ali a pasmar, é normal que a moral dele va a baixo e ele baixe o rendimento dele  :buck2:
Mas eu so espero que renovem com ele , pk se nao é uma perda e das grandes

Alento

Citação de: blueviper em 15 de Fevereiro de 2008, 15:44
Sabem o rodriguez parece um extremo a actuar no meio campo...tenta sempre fintar e fintar e fintar para chegar á linha....ele tem tecnica e tem força mas no meio campo ele tem de perceber que não joga sozinho...mas até o comprendo é que tirando o rui mais ninguem consegue fintar e encarar um jogador contrario nos olhos e passar o 1º e fazer um bom passe....e ele tenta resolver sozinho...enfim falta um médio com tecnica e experiência...falta um karagunis....

Já agora um Simão e o Miccoli. E se não for pedir demais um Ricardo Rocha.

kramxel²

Citação de: Alento em 15 de Fevereiro de 2008, 23:29

Para ficar no banco?

Se há coisa que não precisamos é centrais...

ZEBODA

Citação de: Kramxel em 16 de Fevereiro de 2008, 00:04
Citação de: Alento em 15 de Fevereiro de 2008, 23:29

Para ficar no banco?

Se há coisa que não precisamos é centrais...

já o ed ta a mais...

Bleach

grande onion....espero que fique...