Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

CelsoMedeiros

.:VMPT:.

Joga um....

Descansa dois ou três....

ACL

Citação de: Vitor_F em 22 de Fevereiro de 2008, 16:12
É bom jogador, nao é nenhum fora de serie e parece que vem aí outra novela Sokota  :disgust:

Pode ser que se for para o porto tenha a mesma sorte que teve o Sokota

pjin1980

Citação de: hacker_4_fun em 22 de Fevereiro de 2008, 16:44
Joga um....

Descansa dois ou três....

qd o vires vestido de azul e branco ja n dizes isso e deves ser dos q mais vai bater na direcçao pro ter ido p um clube mais a norte...

ScorpiO

Parece que não quer ficar, no jogo contra a Naval meteu dó acompanhá-lo ao vivo, porque para além do golo que marcou, tevesse a cagar por completo para o Benfica, não descia, não vinha buscar bolas, não corria, aliás muitos dos passes errado efectuados pelo mono Luis filipe forma culpa dele...
Se não quer ficar, que se meta o gajo na equipa B.Parece que anda a gozar conosco

klik

Só admito a não contratação do Rodriguez, se tivessem a preparar o Regresso do Simão,eheheheh, Caso contrario é um atentado aos Benfiquistas que sofrem pelo clube, como eu.

Amsterdam

Voces nunca se perguntaram porque o Paris St Germain nao quis ficar com ele ?

alem dos zunzuns que se dava mal com o Rui Costa...

Pedro Neto

Faz muita falta. Depois do Cardozo é, sem dúvida, o melhor reforço da temporada.
E o mais barato, pois veio emprestado. Muito jovem ainda, não há que inventar. Ainda no último jogo da Liga foi dos melhores, e fez um golo.

46Rossi

Também o acho um bom jogador mas os constantes problemas físicos começam-me a preocupar :disgust:

slbfuckfcp

ENTÃO E ontem voltou a ressentir-se ? jogará no domingo ?

VALEBEM

Está a ser guardado para o Moreirense...

JM21

Elvio

Citação de: Tony38 em 22 de Fevereiro de 2008, 16:38
Ja disse mais que uma vez,que este Maxi Rodriguez e um "medio"jogador nada de especial,se quer ir embora que va,porque com o dinheiro dele de certeza (se os srs.da Sad quiserem)vamos buscar um tipo muito melhor do que ele.Porque pode ate ir para os porkos e ser encostado como muitos ja foram naquele clube.O Benfica teve muito tempo para o contratar,nao o fez,deixou o preco subir e agora ja nao ha posses para o contratar.Mas que va e que lhe aconteca o mesmo como a muitos que para la foram.
Muitos destes «nada de especial» no Benfica é o que eu queria .

Rajadas

Foda-se.....

O Porco-Mor hesitou em dizer não quando lhe perguntaram se tinha um pré-acordo com o cebola....

FDP!

ForçadoBloqueio

Citação de: Rajadas em 22 de Fevereiro de 2008, 21:16
Foda-se.....

O Porco-Mor hesitou em dizer não quando lhe perguntaram se tinha um pré-acordo com o cebola....

FDP!

ONde e quando é que lhe perguntaram??