Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

MURTOSA

porra mais uma vez nao e maxi rodrigues ,mas sim cristian rodrigues,nao confundir com maxi pereira

Rajadas

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2008, 21:21
Citação de: Rajadas em 22 de Fevereiro de 2008, 21:16
Foda-se.....

O Porco-Mor hesitou em dizer não quando lhe perguntaram se tinha um pré-acordo com o cebola....

FDP!

ONde e quando é que lhe perguntaram??

Tá a dar missa na sic.

DannyDevil

Citação de: Rajadas em 22 de Fevereiro de 2008, 21:16
Foda-se.....

O Porco-Mor hesitou em dizer não quando lhe perguntaram se tinha um pré-acordo com o cebola....

FDP!

ele não vai ta descansado...nem para o Porto...nem para o Benfica  :-X

Red Bullet

cheira-me a um 2º caso Miccoli

46Rossi

Ui que medo já nem vou dormir de noite :-X :buck2:

nuno golos 21

Citação de: Tony38 em 22 de Fevereiro de 2008, 16:38
Ja disse mais que uma vez,que este Maxi Rodriguez e um "medio"jogador nada de especial,se quer ir embora que va,porque com o dinheiro dele de certeza (se os srs.da Sad quiserem)vamos buscar um tipo muito melhor do que ele.Porque pode ate ir para os porkos e ser encostado como muitos ja foram naquele clube.O Benfica teve muito tempo para o contratar,nao o fez,deixou o preco subir e agora ja nao ha posses para o contratar.Mas que va e que lhe aconteca o mesmo como a muitos que para la foram.

falas do maxi pereira ou do Cristian Rodriguez

Ferragudo

Se o Pinto da Carolina contratar o Cristian Rodriguez, podemos oferecer-lhe o Luís Filipe.
Que acham?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

VALEBEM

Não vale nada... De certeza que arranjamos muito melhor...
Aos anos que eu ouço isto...

vitor.np

Citação de: Ferragudo em 22 de Fevereiro de 2008, 22:46
Se o Pinto da Carolina contratar o Cristian Rodriguez, podemos oferecer-lhe o Luís Filipe.
Que acham?
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
apoiado

CamaraoO

Já podem dormir ele disse que o CR não ia ser jogador do porco.

vitor.np

eu acho que o cristiano rodriguez nao vai dar grande coisa porque fez tres bons jogos e ja quer mundos e fundos por isso se for eu nao vou chorar

Red Bullet

n é nenhum Karel Poborský ou um Simão, mas é verdade q neste momento é o nosso melhor flanqueador. Era importante segura-lo para o próximo ano. Agora se o tipo pensa q é um Maradona, então boa viagem.

bola vermelha

Este deve estar a caminho do Norte do País ...

ForçadoBloqueio

Citação de: Decoder em 22 de Fevereiro de 2008, 23:27
Já podem dormir ele disse que o CR não ia ser jogador do porco.

O que quer precisamente dizer que : " Rodriguez será jogador do FCP na próxima época!"

vitor.np

Citação de: bola vermelha em 22 de Fevereiro de 2008, 23:43
Este deve estar a caminho do Norte do País ...
pois isso e musica para os meus ouvidos isso quer dizer que o quaresma vai ser vendido