Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

SheuHan

Citação de: Alento em 29 de Fevereiro de 2008, 11:14
Citação de: lopesrui em 29 de Fevereiro de 2008, 11:13
"Cristián Rodríguez, a Estrela Uruguaia"

Tenho a impressão que se trata de uma estrela cadente...

Porquê?

Aliás o termo estrela nem me parece nada propositado...e não o digo por possivelmente ir embora, e mt mais por de repente o achar mau jogador pq não é.

Chelas

Espero que jogue pois é dos poucos com velocidade neste plantel....

homemsumol

Revelou se uma bela surpresa no início da época sendo dos mais consistentes até às notícias de que difilcilmente iria haver acordo com o clube devido aos valores envolvidos, tanto a nível de transferência como de ordenados. Tem como atenuante a lesão que, tal como qualquer outro jogador, provoca atraso no ritmo de jogo.

Ninguém percebeu bem o quanto estarão relacionados todos esses factos mas parece me que se houvesse acordo, seria dos melhores até ao fim da época, mas caso contrário, será cumprir serviços mínimos até estar novamente autorizado a escolher outro clube ( e terão os boatos de já ter acordo com outro clube o mínimo de fundamento?).

E PLURIBUS UNUM

lopesrui

Para os mais aflitos aqui fica a boa-nova:

"O Benfica deu esta sexta-feira seguimento à preparação do "derby" do próximo domingo, ante o Sporting, tendo sido a principal nota de destaque o facto de Rodriguez ter integrado os exercícios normalmente."

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreinomanha_290208_34182.asp

Red_Soul

Então e sobre a renovação há novidades ou não?? é que já estamos em Março, o tempo está a esgotar-se!!!

kramxel²

Não sei se repararam, mas desde que deu a entrevista nunca mais calçou....

Em termos de lesões é um Miccoli versão 2.0... é pena é que não jogue metade do que o italiano jogava....

Alento

Mas já têm uns golitos e maioria decisivos...

Podia ser mais cerebral a jogar é verdade...

Batistuta

Este já está a apanhar-lhe o jeito. Lesões atrás de lesões...

E no final da época ainda tem um aumentozinho porque "Inter segue Cristian Rodriguez". O que sai nos jornais é tudo verdade!

Alento

Citação de: Batistuta em 01 de Março de 2008, 08:06
Este já está a apanhar-lhe o jeito. Lesões atrás de lesões...

E no final da época ainda tem um aumentozinho porque "Inter segue Cristian Rodriguez". O que sai nos jornais é tudo verdade!

Se continuar assim não se perde nada se sair...

Batistuta

Eu até gostava que ele ficasse mas com um ordenado de estrela galáctica não...

Ainda tem que mostrar muito!

entrecampos

Decididamente vai para o Porto. O papa negou, então é verdade.~

abraço

Alento

Citação de: entrecampos em 01 de Março de 2008, 09:05

abraço

Com a sorte que os ultimos jogadores que fazem a viagem Luz----Dragay têm tido, não lhe auguro grande futuro...

Seria melhor para ele não ir.

Aguia31

A ser verdade mais um acto de grande competência desta direcção!

peter_slb

Citação de: entrecampos em 01 de Março de 2008, 09:05

abraço

e se ele tivesse confirmado? E, já agora, se ele tivesse dito que não comentava?

rkc

Citação de: Aguia31 em 01 de Março de 2008, 10:50
A ser verdade mais um acto de grande competência desta direcção!

Mas quanto dinheiro pede o gajo? Ou devemos dar tudo a quem cá está há 6 meses, prejudicando as finanças do clube. Não se deu a jogadores com anos de casa, vai-se dar ao menino uruguaio. Isso sim, boa gestão.