Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

VALEBEM

Gostei dos 2 uruguaios...
O Cristian jogou pouco tempo, mas ainda teve uns bons apontamentos...

Hawkins

O cebola teve pouco tempo em campo para fazer uma bola analise, mas mostrou pormenores, mostrou aquilo que era possível ver nos vídeos do youtube.

Parece-me um jogador do estilo do Karagounnis, que é capaz de andar por toda a parte do campo, prende muito bem a bola, e tem uma finta curta. Mas tem 21 anos e margem de progressão em relação ao karagounnis.  O0

Redady

O Cris esteve sem treinar e jogar no PSG, por isso ainda não está a bombar, mas tem tudo para nos dar muitas alegrias no futuro, não duvidem!

Slbstriker

O Rodriguez fez a pré-época no PSG?? :huh:

Bakari

Sem dúvida k tem tudo pra vir a ser um jogador valoroso. terá o seu espaço na equipa, tudo a seu tempo sem precipitações.

Jon

Citação de: Referee em 31 de Agosto de 2007, 17:55
O actual plantel do Benfica, no maximo, dá para lutar pelo 3º lugar, mas nem isso sei se será possivel.

O Braga, além de se ter reforçado bem, manteve a estrutura da época passada...  :whistle2:

Na champions, o 4º lugar e a consequente eliminação das provas europeias, é a situação mais provavel... Salva-se a receita, espero que não se repita nenhum triste episodio tipo vigo...  :buck2:

Nas taças internas, pode ser que a equipa consiga fazer alguma coisa, desde que tenha sorte nos sorteios...

Resumindo, será mais uma época para esquecer, graças á incompetencia de um presidente demagogo e mentiroso.

Esta citação serve apenas para te acalmares nas opiniões ref.. sabes bem que por vezes acordas mal disposto e tudo leva chicotada.

Espera, observa, e só depois opina.. para não te precipitares. Ainda nem conhecias os jogadores que vieram já lhes estavas a chamar "matraquilhos" e "apanha-bolas". Vai com calma para não caíres no ridíiculo, como caíste com o Katsouranis (que há uns meses era o maior cepo de Portugal, um enorme bluf) e agora já nem é assim tão mau.

Saudações Benfiquistas
:drunk:

Leonzo

CEBOLA É UM JOGADOR MT INTERESSANTE, APESAR DE TER POUCO TEMPO EM CAMPO, AINDA DEU PARA VER UM POUCO O PREFUME DO SEU FUTEBOL... vai-nos ser mt útil, é o treceiro craque, a seguir ao DI MARIA E R.COSTA... :smitten:

Pedro Neto

Não gostei, mas também é só o primeiro jogo...

R_Mendes

A qualidade ta la! falta melhorar

VALEBEM

Ainda falta alguma força física... Mas qualidade técnica mostrou-a num bom par de ocasiões...

fredenho

Para mim... este jogador sempre teve boms apontamentos no PSG,Mas...
Acho que, apesar da boa vontade que ele demonstrava em campo, nao passava de um jogador qualquer....Por isso, prefiro esperar para ver o que ele vai fazer no benfica...Porque no PSG, nao era treinado por Camacho, e isso faz muito...

Rikhart

O Rodriguez é muito bom mesmo, como é possivel não jogar na bosta do PSG... Será que teem um clone do santos a treinador?

klik

Ui Ui estes 2 jogadores deixaram-me mais contente eheheh. Entraram no grupo e nos companheiros é importante isso. Repararam quando o Cardozo festejou o 1 golo aquele teatro todo ensaiado entre os jogadores ehhehe o 1 aparecer foi o Maxi. Foi engraçado.

fish

hdanyel

a rever...mas k tem futebol la isso tem...