Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

MaFd_R@_SLB

deve tar a gozar..pa ganhar mais k o simao no minimo tem de fazer igual ao k o simao fez com a camisola do benfica...pode ser melhor k o simao?pode!pode ganhar mais?pode...mas pa isso tem de mostrar..e ate agora n mostrou nada comparado com o simao!

JoMi¹¹

mas nao deixa de ser pedra importante, no minimo no plantel do benfica. Ja nem falo no onzee...

JoMi¹¹

Qualquer forma compreendo, e como diz o pedro, é mias uma indirecta... ele quer mesmo sair.

Como também não é facil um jogador que desconhecia o clube, querer ficar depois de uma eqpoca de merda como esta. Alias, o mesmo parece estar a acontecer com o david luiz... a esta hora o miguelito e coentrao saltam de alegria...

ednilson

O Miguelito??? não mudes de avatar não  :rua:

MaFd_R@_SLB

Pessoal...tou com receio..no miccoli confiava..mas no rodriguez hmmm..n sei nao!!xeira-m a fcp!!!

Francescoli

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2008, 14:23
Pessoal...tou com receio..no miccoli confiava..mas no rodriguez hmmm..n sei nao!!xeira-m a fcp!!!
E entao??
Q seja feliz como o sokota... Se o foculporto lhe pagar os valores q vem na imprensa hoje, bem pode fazer ja as malas... Sempre contribui para mais um passo em direcçao a falencia deles!!

nandao

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Março de 2008, 14:23

Deixa-o ir para o FCP, até gostava.

Que vá chular os porcos que têm muito dinheiro à custa do apito.

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 04 de Março de 2008, 14:23
O Miguelito??? não mudes de avatar não  :rua:

Sim, até o miguelito...

Cala-te pah, deixa la o chris em paz PORRA! :tickedoff: >:( :metal:

Bola7

sul americanos de xaxa...bah...

nandao

Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:25

Bola, são todos iguais, querem é mais dinheiro ao fim do mês.

Não confio em nenhum  :knuppel2:

odistraido

se ele pede isso é pq ja tem propostas nesse valor.

.:VMPT:.

Francescoli

Citação de: nandao em 04 de Março de 2008, 14:27
Citação de: Bola7 em 04 de Março de 2008, 14:25

Bola, são todos iguais, querem é mais dinheiro ao fim do mês.

Não confio em nenhum  :knuppel2:
Sinceramente, acho q o que vem hoje na imprensa é uma mentira pegada e que o rodriguez ate é bem provavel que fique... O Rui deve estar atento!!!
;)
Mas se de facto pretende ganhar assim tanto, que va para onde lho derem, seja ca ou noutro lado qq...

red_label

.:VMPT:.