Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Francescoli

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 11:41
Eu disse de quem era a culpa?

Não me lixes tu...

Fim de conversa.... :disgust:
Nao dizes, insinuas, o que é pior...
Fim de conversa sim, ja vi q nao nos entendemos nestes assuntos!
Abraço!!
:drunk:

Roke_SLB

Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 10:56
Citação de: ednilson em 05 de Março de 2008, 10:55
Citação de: hacker_4_fun em 05 de Março de 2008, 10:53
Isso de os jogadores virem desmentir á o pai nosso de cada dia...

Já algum jogador deixou passar isso, vêm sempre todos desmentir...

Admirava-me era o contrario, ou seja, que ele não desmenti-se...

Não sabem o que a casa gasta, parece que nasceram ontem....

Aplico-te o mesmo, no que diz respeitos aos jornais, jornalistas, revistas e papel higiénico.....

É tudo farinha do mesmo saco...

Não vivem uns sem os outros...

Os jogadores precisam da CS para se promover e a CS precisa dos jogadores para vender...

Mentira?

precisa muito mais a CS dos jogadores do que o contrario! os jogadores promovem-se dentro das quatro linhas ou atraves de empresarios

KeEp

este nem a' 1 ano esta' ca' e a imprenssa ja' lhe esta' a fazer a cama!

Pedro Neto

Sendo assim não há desculpas para não ficar com este grande jogador. O que é impressionante é que no Benfica têm de haver sempre novelas. Estou farto desta gestão ruinosa.

slbfuckfcp

Citação de: Pedro Neto em 05 de Março de 2008, 12:30
Sendo assim não há desculpas para não ficar com este grande jogador. O que é impressionante é que no Benfica têm de haver sempre novelas. Estou farto desta gestão ruinosa.

Sempre novelas...no rycord...após jogarmos com o sporten...  :slb2:

franciscoafonso

Citação de: Rave_n em 04 de Março de 2008, 16:51
negociar o contrato do jogador quando vem por empréstimo, caso se accione a cláusula de opção? é que para além de isso ser ilegal é completamente irrealista :crazy2:
É ilegal? Então no Benfica já se cometeram ilegalidades, pois é público que o Miccoli no primeiro empréstimo já vinha com o contrato pré-estipulado. E mesmo do David Luiz também tenho essa ideia, embora não tenha a certeza.

Quanto a ser irealista, não percebo porquê: o jogador vem numa espécie de período à experiência durante um ano, se o clube que o acolhe ficar satisfeito é só dar o dinheiro ao clube detentor do seu passe, pois o resto já está tratado.

S-Line

eu avisei...se lerem os meus posts anteriores vão ao encontro das suas palavras.
pior é quem dá credito ao RECORD

.:VMPT:.

Mas sabes qual é o clube detentor do passe dele?

Ouvi dizer, não sei se é verdade ou não, que é para lá um clube do Uruguai que nem futebol sénior tem, esse clube pertence aos grupo de empresários que comprou o passe ao PSG.... Uma vez que a Fifa não permite que empresários sejam donos de jogadores...

PS. Ouvi dizer, não estou a afirmar nada....

Olhem o Exemplo do Diego, sabem quem é que o Benfica vendeu o seu passe?

Para não me chamarem mentiroso...

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Esportes&newsID=a1737806.htm

Red skin

Ele está muito feliz em Portugal... garanto... pois no outro dia vi-o nas Amoreiras com 2 louraças... com um sorriso de orelha a orelha hehehe

LuigiSLB83

O empresário diz que não pede 2,5M€ por ano nem o valor do passe é de 7M€. Como eu já calculava a noticia do Record foi apenas umas das milhentas mentiras que nos têm habituado. O curioso é que ainda há quem acredite mais no record do que da palavra das pessoas.

.:VMPT:.

A única coisa que eu e disso tenho a certeza é a afirmação de um dirigente do Benfica nos dias a seguir à contratação do Makukula...

"Se o Benfica tem 4 milhões para contratar o Makukula, tb tem 5 para contratar o Rodriguez..."

Por isso, parece-me que a bola está do lado do Rodriguez....

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2008, 14:30
O empresário diz que não pede 2,5M€ por ano nem o valor do passe é de 7M€. Como eu já calculava a noticia do Record foi apenas umas das milhentas mentiras que nos têm habituado. O curioso é que ainda há quem acredite mais no record do que da palavra das pessoas.

Entre acreditar no reco-reco e acreditar na palava de um empresario... :D

LuigiSLB83

Citação de: Wampyro em 05 de Março de 2008, 14:36
Citação de: LuigiSLB83 em 05 de Março de 2008, 14:30

Entre acreditar no reco-reco e acreditar na palava de um empresario... :D

E se eu te disse que já ouvi da boca do Rodriguez....

Red skin

É imperioso manter este homem e o Léo... mais do que arranjar reforços, temos q manter os nossos melhores jogadores!

homemsumol

A confirmarem se as declarações do jogador, que as verbas divulgadas na comunicação social, tanto a nível de ordenado como de contratação, estão incorrectas, a possibilidade de ele se manter no clube é maior o que é uma boa notícia embora só depois de algum anuncio oficial de o jogador e do clube terem chegado a acordo é que ficaremos descansados.

Espero que se mantenha (repito o que disse noutro post, caso não seja pelos valores divulgados pela CS), pois não sendo um fora de série, é um jogador da 2ª linha europeia com apenas 22 anos e que nós poderá ser muito muito útil no futuro.

E PLURIBUS UNUM