Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

m20

Citação de: Samui em 19 de Março de 2008, 14:41
Sim sim nos últimos 5 jogos tem feito a diferença...cm o cardozo :tonge:

nem so os que marcam sao os melhores em campo, os que dao a marcar e se esforçam tbm tem muito ou mais merito do k os que marcam...assim cm os defesas.. n dao nas vistas  e no fundo sao dos melhores em campo... mais atençao :buck2:

m20

se  estamos ainda em 2lugar, e se podemos agradecer a alguem, se calhar um deles e o rodriguez  :crazy2:

Jeanmaman

Citação de: m20 em 19 de Março de 2008, 16:12
se  estamos ainda em 2lugar, e se podemos agradecer a alguem, se calhar um deles e o rodriguez  :crazy2:

Isso tb nao concordo...desde que parou por lesão nunca mais foi o mesmo!

red_label

Citação de: Jeanmaman em 19 de Março de 2008, 16:20

::)

m20

Citação de: red_label em 19 de Março de 2008, 16:21

pois mas mesmo assim, é um dos k consegues dar mais vida ao nosso jogo

Jeanmaman

Citação de: m20 em 19 de Março de 2008, 16:36
Citação de: red_label em 19 de Março de 2008, 16:21

pois mas mesmo assim, é um dos k consegues dar mais vida ao nosso jogo

Sim, mas talvez por nao estar bem fisicamente, corre demasiado com a bola e torna-se inconsequente.

ricardof

O Rodriguez nao e mau jogador, mas nao me parece que seja solucao para os nossos problemas... E um jogador que se agarra demais a bola e que no meio nao rende muito. Na ala tem mais espaco para as suas fintas, mas nao e um ala tipico para ir a linha e cruzar.

Ele tem sobressaido no meio campo do Benfica porque de facto nao ha la mais ninguem para as alas (ou ja se esqueceram que do lado direito vai alternando essa dupla mitica de alas que da pelo nome de MAxi Pereira e Luis Felipe??).

E de facto um jogador interessante e jovem, mas sera que vale os 7M? Eu sinceramente acho que nao, principalmente porque nao se encaixa na perfeicao em nenhuma posicao. E se o objectivo para a epoca for jogar num 433 (ou em variacoes desta tactica, mas sempre com 2 alas ou avancados a cair nas alas), entao nao estou a ver o que fazer com ele.

NAo facam uma novela tao grande em relacao ao Cebola, porque nao vai ser a solucao para os nossos problemas. Por mim que invistam os 7M num grande medio centro (a la Lucho) que faca a equipa jogar a bola, ou num grande ala direito. Essas sim, as nossas grandes lacunas no plantel.

Esta dito!

Tiago_c

Eu acho que foi quando recebeu contractos doutros clubes e que parou de jogar. Sinceramente acho que em alguns jogos merecia ficar no banco

Jeanmaman

Hoje li no Reco que o Thiago Neves podia vir por 10 milhoes...
Eu preferia gastar esse dinheiro no brasileiro e apostar no Di Maria para fazer o que faz o Rodriguez.
Não é que não ache o Rodriguez bom, mas acho-o muito caro a nivel de ordenados e tb acho que precisamos de investir noutros sectores...

Samui

ricardof mt bem dito!

jeanmaman, eu não, tu é que precebes  mt de futebol... :tonge:

Jeanmaman

Citação de: Samui em 19 de Março de 2008, 16:59
ricardof mt bem dito!

jeanmaman, eu não, tu é que precebes  mt de futebol... :tonge:

Eu sei! O0

Samui

Apenas fui irónico na apreciação do cristian rodriguez... dps até concordas te q ele n tem feito grd coisa.
Mas q é  sem dúvida um jogador pa manter é mas nunca pelo $$ q dizem. :)

Jeanmaman

Citação de: Samui em 19 de Março de 2008, 17:21
Apenas fui irónico na apreciação do cristian rodriguez... dps até concordas te q ele n tem feito grd coisa.
Mas q é  sem dúvida um jogador pa manter é mas nunca pelo $$ q dizem. :)

Desculpa lá que eu nao entendi a ironia!
Só disse aquilo por causa do Cardozo... O0

Big_Eagle

Têm 22 anos muita qualidade técnica, atitude e só lhe falta um pouco de velocidade.

Não compreendo como ainda se pede mais um mês para segurar um jogador com a qualidade que o Rodriguez e sobretudo até pela sua margem de progressão.

E mais: Carlos Martins????? :disgust: Nem aos calcanhares do Uruguaio chega.

speedcatt

Carlos Martins!! POR AMOR DE DEUS, COMPARA-LO AO RODRIGUEZ???

onde é que nós vamos parar!!!

Ha gente que de futebol ou não percebem nada ou então querem ver o Benfica na Distrital