Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

hotshot

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2007, 12:33
Nós não dispensamos o Karagounis, ele é que quis de vontade propria regressar á Grécia.

Certo mas isso sabemos porque ele jogava cá. O Rodríguez até pode ter sido a mesma situação, não ter sido dispensado e ter pedido para sair. Poucas vezes se sabe se o atleta saiu por vontade ou por decisão do clube. Mas o que é importante é que esse argumento da dispensa não vale nada quanto a mim

Redady

Citação de: REDPLAKA em 03 de Setembro de 2007, 12:34
De facto C. Rodriguez vai dar que falar... se confirmar o potencial e os 20 minutos que mostrou ontem. Eu não o conheço de ontem e sempre tive esperança nele. Mas, é giro todos e justamente viram dizer agora marvilhas deste jogador! É que a semana passada era mais um flop contratado á pressa pela dupla LFV/Camacho... enfim...

Eu não duvido que tenham dito que ele seria um flop, fui talvez dos 1ºs a dizer aqui no forum que o jogador mais o Bueno tinham sido dispensados do PSG o que em relação ao Rodriguez achei estranho e disse aqui, a custo zero, se o Benfica tivesse olhinhos seria um bom reforço!!

klik

Citação de: Rikhart em 03 de Setembro de 2007, 12:35
Ou o Rui Costa, para descansar...

talvez ai passe o kats para o Meio pq daqui a 2 semanas secalhar já temos dupla Luizão - Zoro / Luizão - Edcarlos ou Zoro -  Edcarlos. O Miguel Vitor penso que foi o ultimo jogo que fez nos proximos tempos...

Petit

Kats(Rui Costa)

Maxi P.                                                                      Di Maria / Rodriguez

Di Maria / Rodriguez

Cardozo

Poderá haver muitas permutas entre o rodriguez e Di Maria.

Carlos Alex

O importante é ele render no SLB! O resto é passado! Parece que vontade ele tem....e qualidade!

REDPLAKA

Citação de: mancam em 03 de Setembro de 2007, 12:39
De facto C. Rodriguez vai dar que falar... se confirmar o potencial e os 20 minutos que mostrou ontem. Eu não o conheço de ontem e sempre tive esperança nele. Mas, é giro todos e justamente viram dizer agora marvilhas deste jogador! É que a semana passada era mais um flop contratado á pressa pela dupla LFV/Camacho... enfim...

Eu não duvido que tenham dito que ele seria um flop, fui talvez dos 1ºs a dizer aqui no forum que o jogador mais o Bueno tinham sido dispensados do PSG o que em relação ao Rodriguez achei estranho e disse aqui, a custo zero, se o Benfica tivesse olhinhos seria um bom reforço!!

mancam embora não concorde contigo em muita coisa, particularmente no que toca á acção de LFV (e de tu postares umas fotos um pouco... bem...) sobre o C. Rodriguez sempre disseste que seria uma boa opção. Aliás em termos de jogadores considero as tuas opiniões equilibradas e conhecedoras. Quanto ao resto já percebeste que não concordo mas respeito...

mikedoom

Citação de: Sr. Azevedo em 03 de Setembro de 2007, 13:23
Citação de: mancam em 03 de Setembro de 2007, 10:07
Citação de: banega em 03 de Setembro de 2007, 10:04
Como alguns users dizem e bem, é preciso ver e depois analisar. Temos, como temos tido ao longo das épocas, bons jogadores que tinham capacidade para disputar os títulos nacionais. O que nos tem faltado é alguém - treinador - que incuta uma atitude de vencedores  e que ponha a equipa a jogar bom futebol, que seja exigente, com treinos a sério,etc.
Como o Presidente da SAD disse e com razão, nós temos um bom plantel. Os treinadores têem que dar oportunidades a todos e não só a alguns do seu agrado, como por exemplo no ano passado.
Vamos ver Adu. É sempre preciso a conjunçao entre jogadores como Petit, Kat e outros como Coentrão, Adu, Di Maria, entre mais velhos e mais novos, altos e mais baixos, esquerdinos e destros, isso é que faz uma Equipa.

Quanto a Di Maria.
è preciso tentar ler nas entrelinhas - Quando o Presidente, disse que tinhamos um substituto para o Simão, claro que não era um "clone", mas sim, que se tratava de um jogador muito bom e que podia desempenhar o seu papel na Equipa e talvez tenha razão. Além disso, ele tem, que aumentar a força anímica dos sócios e não provocar o desânimo. Porque que razão o Camacho abriu a porta dos primeiros treinos no C.E,
Vamos acreditar, MILAN-2 SLB 2.

Errado

Milan 1 - Benfica 2

Podes escrever!!  :cool2:

Sabes de fonte segura, é?   ::) ::)

Se souberes de alguma coisa, diz!!!!!  :angel:

Parece que o Mapa Astral foi já feito! A Maia garante que é verdade...  :2funny: :2funny:

chicofonte

rodrigues foi dos melhores da copa america.

fmb

rodriguez sera opçao a box-to-box ou entao num dos extremos!!

parece-me claramente jogador que pode fazer estas 3 posiçoes(box-to-box, extremo direito, extremo esquerdo!!)

ednilson

Todos não, atenção............................o pouco tempo que vi dele não me deu para retirar qq ideia do que este jogador poderá fazer, para mim torna-se ainda mais difcil pois não o conhecia de lado nenhum. Não vi Copa América............................estava a dar uns mergulhos a la Liedson.

REDPLAKA

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 14:19

Todos não, atenção............................o pouco tempo que vi dele não me deu para retirar qq ideia do que este jogador poderá fazer, para mim torna-se ainda mais difcil pois não o conhecia de lado nenhum. Não vi Copa América............................estava a dar uns mergulhos a la Liedson.

Ok. Vou mudar...
De facto C. Rodriguez vai dar que falar... se confirmar o potencial e os 20 minutos que mostrou ontem. Eu não o conheço de ontem e sempre tive esperança nele. Mas, é giro alguns e justamente virem dizer agora maravilhas deste jogador! É que a semana passada era mais um flop contratado á pressa pela dupla LFV/Camacho... enfim...

Johnny|SLB

Eu tenho uma boa impressao deste jogador, depois de ter visto algumas coisas fiquei com a impressao que era uma especie de "novo Poborsky" pela sua forma de jogar, de correr e driblar em passo rapido. Vamos a ver se se confirma. Gostei mt do que vi, mais ate do que do maxi

banbino

este rodriguez apesar de ontem ter tido pouco tempo para mostrar serviço, é dos gajos novos aquele que mais trará ao benfica. este não engana.. é muito parecido com o messi

o nuninho é que vai começar a passar muitas vezes pelo banquinho, ai vai vai

CelsoMedeiros

parece um jogador interessante...vamos ver o que da...

Ouriço

Tinha visto uma imagens no "Tubo" e tinha gostado do pique do homem.
É estranho porque tem um ar pesado, velho e depois transforma-se com a bola num jogador muito rápido, tmb a executar.
Ontem confirmou isso. Fiquei com água na boca.

Só ainda não percebi em que posição é que ele joga. E ele se calhar tmb não. Até agora parece-me que faz qualquer posição do meio campo para a frente.

Claro que ajuda ter um treinador que dá confiança e não tem medo.

itsame

Citação de: Ouriço em 03 de Setembro de 2007, 14:42
Tinha visto uma imagens no "Tubo" e tinha gostado do pique do homem.
É estranho porque tem um ar pesado, velho e depois transforma-se com a bola num jogador muito rápido, tmb a executar.
Ontem confirmou isso. Fiquei com água na boca.

Só ainda não percebi em que posição é que ele joga. E ele se calhar tmb não. Até agora parece-me que faz qualquer posição do meio campo para a frente.

Claro que ajuda ter um treinador que dá confiança e não tem medo.
Ele é como o manuel fernandes (a posiçao)