Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ednilson

Jogador.........à Benfica  :whistle2:

Bola7

Corrosivo

Não fiquem com este...vamos mas é gastar o mesmo dinheiro para trazer mais 1 ou 2 Maxis Pereiras

Califas

Citação de: Corrosivo em 31 de Março de 2008, 09:46
Não fiquem com este...vamos mas é gastar o mesmo dinheiro para trazer mais 1 ou 2 Maxis Pereiras
olha que é o mais provavel..
mas nao vou criticar a direcçao neste dossier, eu proprio tinha duvidas até à pouco tempo, pelo grande começo e depois um baixar de produçao que me fez duvidar que valesse 5 milhoes mais grande ordenado, mas neste momento ja nao tenho duvidas que este vale o esforço financeiro para o manter, ele e o Léo claro, mas em relaçao ao Léo nunca tive duvidas

Barão

Se é para pagar 5M por este, vale a pena, mais uns 2M como prémio de assinatura para manter um ordenado dentro dos limites num contrato de 5 anos. O gajo tem 22, daqui a 3 anos vamos buscar esse investimento todo!

O Leo é indiscutível, é dos poucos desequilibradores do plantel.

slbfuckfcp

É HOJE

QUEM TEM MILHÕES para dar por Eversons, Bergessios, Di MArias...etc,etc... tem de SABER QUE ESTE JOGADOR É PARA COMPRAR.......... o caro sai barato..

titularissimo em qualquer BENFICA...
bons golos e raçudo
não ir para os porkos
é barato.... baratíssimo...

se daqui a 1/2 anos saltar para Espanha por muitos milhões...depois arrependem-se ...

pode valer mais que um Simão.

No20__

2 Milhões por metade do passe de um tal de Andrés Diaz, e mais não sei quantos para o Bergessio pagavam a diferença e ordenado do Cebolla!! Bahhhhhh

rkc

Citação de: Barão em 31 de Março de 2008, 09:55

Se é para pagar 5M por este, vale a pena, mais uns 2M como prémio de assinatura para manter um ordenado dentro dos limites num contrato de 5 anos. O gajo tem 22, daqui a 3 anos vamos buscar esse investimento todo!

O Leo é indiscutível, é dos poucos desequilibradores do plantel.

Ainda não é nosso já estão a ver quando o vão vender...  :2funny:

E mais, no principio era refugo do PSG. Depois era o melhor extremo esquerdo do planeta. Depois era um interesseiro. Agora já é grande de novo. Enfim, Benfica!  :slb2:

Eu continuo na minha desde sempre. Se não se quiser armar em campeão e ganhar até 20.000 por mês, que fique. Se quiser mais, que vá.

Marcellus

por muito bom que seja temos que perceber que há limites orçamentais que têm que ser respeitados.

Ghost.Of.Red

7 milhões pelo Rodiguez  :whistle2:...ñ vamos entrar em loucuras, há que ver o que ele rendeu ao longoda época (teve um período muito bom, depois apagou-se com inúmeras lesões, ontem fez um bom jogo), daí a valer 7 milhões... ::)

ednilson

É a loucura....o Di Maria vale 6 milhões e nem é o passe todo e este não vale 7......olha depois dás que jogadores ao teu Lippi? Pereiras???? Coentrões???

Este homem joga à Benfica, compreendo que poucos saibam o que isto é......mas dou o exemplo daquela bola que tira da linha de fundo.....evitando um pontapé de baliza....ele queria mesmo era ganhar a bola...

CelsoMedeiros

Ghost.Of.Red

Citação de: ednilson em 31 de Março de 2008, 11:04
É a loucura....o Di Maria vale 6 milhões e nem é o passe todo e este não vale 7......olha depois dás que jogadores ao teu Lippi? Pereiras???? Coentrões???

Este homem joga à Benfica, compreendo que poucos saibam o que isto é......mas dou o exemplo daquela bola que tira da linha de fundo.....evitando um pontapé de baliza....ele queria mesmo era ganhar a bola...

ó ednilson, mas alguma vez eu disse que o Di Maria valia 6 milhões por 80% do passe (está a faltar aqui o Diaz..mas ñ seja por isso).

Se o LFV ñ sabe fazer negócio o pb é dele....e acaba por ser "nosso" tb

Agora, será que ñ arranjas um interior esquerdo ou extrêmo-esquerdo - na medida e que se prevê um Benfica em 4*3*3 - com uma qualidade idêntica ou até melhor, e por um custo inferior?

Para além dos 7 milhões são 1.5milhões/ano aumentando anualmente até aos 2milhões/ano

PS: Com treinadores como Lippi, até os pernetas parecem saber jogar. Ontem, nas devidas posições, os nossos jogadores pareciam bem melhores do que na era Camacho...

O0

ednilson

Citação de: Ghost.Of.Red em 31 de Março de 2008, 11:15
Citação de: ednilson em 31 de Março de 2008, 11:04

ó ednilson, mas alguma vez eu disse que o Di Maria valia 6 milhões por 80% do passe (está a faltar aqui o Diaz..mas ñ seja por isso).

Se o LFV ñ sabe fazer negócio o pb é dele....e acaba por ser "nosso" tb

Agora, será que ñ arranjas um interior esquerdo ou extrêmo-esquerdo - na medida e que se prevê um Benfica em 4*3*3 - com uma qualidade idêntica ou até melhor, e por um custo inferior?

Para além dos 7 milhões são 1.5milhões/ano aumentando anualmente até aos 2milhões/ano

PS: Com treinadores como Lippi, até os pernetas parecem saber jogar. Ontem, nas devidas posições, os nossos jogadores pareciam bem melhores do que na era Camacho...

O0

NÃO!!!.....com aquela garra, aquela vontade de vencer, aquela qualidade, aquela, aquela, aquela....NÃO!

slbfuckfcp

Citação de: slbfuckfcp em 31 de Março de 2008, 09:57
É HOJE

QUEM TEM MILHÕES para dar por Eversons, Bergessios, Di MArias...etc,etc... tem de SABER QUE ESTE JOGADOR É PARA COMPRAR.......... o caro sai barato..

titularissimo em qualquer BENFICA...
bons golos e raçudo
não ir para os porkos
é barato.... baratíssimo...

se daqui a 1/2 anos saltar para Espanha por muitos milhões...depois arrependem-se ...

pode valer mais que um Simão.

mais os 2 M por um tal de André Diaz...etc...salários para um Butt ou um Zoro... enfim... :knuppel2: