Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Batistuta

A clausula está fixa desde o primeiro dia.

Se formos comprar com o preço do Edcarlos e do Bergessio, o Rodriguez até pode valer 7 milhoes

Mas e comparamos com o Vukcevic que custou menos de 4 milhoes ao sporting?

Red skin

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2008, 10:51
Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2008, 10:50
Mas ainda estamos no inicio da época?????

Fixe ainda temos hipoteses de ser Campeões!!!

Força Benfica!!!  :slb2:

A clausula está fixa desde o primeiro dia. Acho eu...

Pelos vistos n...

ednilson

E?

Naquela altura aceitou-se (o Benfica aceitou) o tal valor.....agora que se tornou um jogador de valor acrescentado já não vale esse valor......continuamos a brincar ao Futebol?

Bola7

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2008, 10:53
E?

Naquela altura aceitou-se (o Benfica aceitou) o tal valor.....agora que se tornou um jogador de valor acrescentado já não vale esse valor......continuamos a brincar ao Futebol?
promete-se qqr coisa para ter um jogador...

Batistuta

Pois, aí é que está!  Eu não tinha aceitado esse valor. Menos de 5 milhoes ou nada feito.

O empresário que o metesse a jogar no Boavista para ver se tinha projecção...

Transformámos um jogador dispensado num jogador de 7 milhoes. É isso que eu não concordo

ednilson

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2008, 10:56
Pois, aí é que está!  Eu não tinha aceitado esse valor...

Pois! Naquela altura talvez não tivesse essa valor e aceitaram-no....agora tem e não aceitam.....é a tal brincadeira de que falo....num mercado como é o futebol....no Benfica....brinca-se.....tá certo.

Batistuta

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2008, 10:57
Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2008, 10:56
Pois, aí é que está!  Eu não tinha aceitado esse valor...

Pois! Naquela altura talvez não tivesse essa valor e aceitaram-no....agora tem e não aceitam.....é a tal brincadeira de que falo....num mercado como é o futebol....no Benfica....brinca-se.....tá certo.

Se estás a fazer uma critica à maneira como foi negociado então estamos de acoRdo.

Não gosto de ver o benfica a servir os interesses dos empresários

ednilson

Eu não critico nada, eu já não quero criticar nada......a verdade é que como está o mercado e com aquilo que este jogador hoje representa para o Benfica, o valor a pagar não é nada de outro mundo, ou talvez seja, para aqueles que NÃO querem titulos.

Batistuta

Eu contínuo na minha. Uma clausula destas, naquelas condições, era mandar o empresário dar uma curva...

A Alvaláxia é já ali... Os ricos falidos ficavam com uma clausula de 3 milhoes e ainda tinham dificuldade para segurálo.

RuiCosta_10

7 milhões não é muito, o Cardozo foi o melhor marcador da Argentina, dizem bem, da Argentina, tinha tanto a provar como o Rodríguez.

Red skin

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2008, 11:11
Eu contínuo na minha. Uma clausula destas, naquelas condições, era mandar o empresário dar uma curva e pensar melhor.

Desfalcamos a nossa equipa e ficamos com saudades tipo Miccoli... trazemos um Zé q n vai render metade... OLD STORY NEW!

Batistuta

Citação de: Red skin em 01 de Abril de 2008, 11:13
Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2008, 11:11
Eu contínuo na minha. Uma clausula destas, naquelas condições, era mandar o empresário dar uma curva e pensar melhor.

Desfalcamos a nossa equipa e ficamos com saudades tipo Miccoli... trazemos um Zé q n vai render metade... OLD STORY NEW!

Não estás a perceber. Era mandá-lo dar uma curva na altura da contratação. A Alvaláxia é já ali perto, o clube dos ricos falidos...

Jeanmaman

O Paco Casal que vá lavar porcos!

Bola7

que estória de xaxa...havia a possibilidade de contratar um jogador sem pagar o passe...o Benfica com o belo plantel que tinha..e tem..necessitava de um jogador de qualidade como de pão para a boca...se eels dissessem que o passe seria de 40M seria igual ao litro...com a politica do fé em Deus o mais importante seria ter o jogador uma epoca..depois se veria...isto já é velho e não é caso virgem...

Tabaka