Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ednilson

Citação de: banbino em 03 de Setembro de 2007, 14:37
este rodriguez apesar de ontem ter tido pouco tempo para mostrar serviço, é dos gajos novos aquele que mais trará ao benfica. este não engana.. é muito parecido com o messi

o nuninho é que vai começar a passar muitas vezes pelo banquinho, ai vai vai

é pá, a sério, por favor........................

banbino

o cebola pode jogar nas três posições do meio campo, extremo esquerdo, médio centro ou extremo direito.
continuo a achar que a médio centro será melhor para explorar o seu futebol.

banbino

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 14:46
este rodriguez apesar de ontem ter tido pouco tempo para mostrar serviço, é dos gajos novos aquele que mais trará ao benfica. este não engana.. é muito parecido com o messi

tem calma colega... :drunk:

é óbvio que n estou a dizer que o cebola tem a qualidade do messi, estou só a dizer que a forma de jogar é muito parecida com a do messi. tem um pé esquerdo excelente, é um falso lento..

n se pode dizer nada que temos logo a censura... :drunk:

klik

Citação de: ednilson em 03 de Setembro de 2007, 14:46

tem semelhanças sim... A forma como controla a bola é muito parecida . Tem aqule tipo de controlo d e bola qu eos defesas fazem tudo para chegar a bola mas raramente lhe tocam..

Ele não quis dizer que ele era um messi claro que não é ... Mas tem algumas semelhanças..

Ouriço

Não me parece que seja como o MF, o c@brão.
Sei que tmb faz posições mais recuadas mas tem grande capacidade de drible e velocidade para jogar nas alas. Daí a confusão. Antes assim.  :)

andre_04_SLB

As comparações com Poborsky's, etc, não se justificam. O Poborsky era um extremo puro, o Cristian Rodriguez é um Médio Ofensivo, Médio Interior, para partir de posições interiores em progressão. Não é um ala.

klik

Citação de: andre_DV04_SLB em 03 de Setembro de 2007, 14:52
As comparações com Poborsky's, etc, não se justificam. O Poborsky era um extremo puro, o Cristian Rodriguez é um Médio Ofensivo, Médio Interior, para partir de posições interiores em progressão. Não é um ala.

Nem o pereira me parece um ala... Parece mais um interior direito que consegue descair muito na ala e refectindo para o centro cria muitos lances de perigo... Agora ala de ir a linha e cruzar não me parece...Neste campo este jogador é o ideal para os nosso DD ofensivos pq compensa muito bem atras.

REDPLAKA

Como o Messi existem muito poucos... não exageremos! Agora que o Nuno Gomes vai conhecer mais vezes os bancos... isso "cheira-me" que sim!

BoaVida

Rofriguez promete...e pode jogar juntamente com nuno gomes...

Hocuspocus

Daqui a 2 semanas o Uruguaio já vai aparecer com outra capacidade física e com outro entrosamento com o restante plantel. Há que dar tempo ao tempo e esperar que o jogador confirme algumas das credenciais com que chegou ao nosso clube. Esperemos que seja mesmo uma mais-valia, até porque precisamos de criatividade e capacidade de aceleração no meio-campo. E claro, o Rui Costa não vai poder jogar os jogos todos, portanto, esperemos que o Rodriguez se adapte o mais rápido possível.

Vieri

Citação de: klik em 03 de Setembro de 2007, 14:54

Nem o pereira me parece um ala... Parece mais um interior direito que consegue descair muito na ala e refectindo para o centro cria muitos lances de perigo... Agora ala de ir a linha e cruzar não me parece...Neste campo este jogador é o ideal para os nosso DD ofensivos pq compensa muito bem atras.

A minha grande dúvida é essa: O Camacho gosta de médios ala e parece não ter nehum de grande
qualidade, pois o Di Maria cresce no meio e os uruguaios parecem-me mais interiores, apesar deste Cebola ter características de médio ala parece-me que gosta de fugir patra o centro, tal como o Pereira que faz bos diagonais, mas não tem cvelocidade para dar profundidade à linha..

klik

Citação de: boamorte em 03 de Setembro de 2007, 14:56
Rofriguez promete...e pode jogar juntamente com nuno gomes...

No sitio de Rui Costa. Mas isso era um crime neste momento e não se esquecam que o Kats vai voltar ao meio campo e ainda temos o Gilles... Ainda dizem que nao há solucoes LOL.

klik

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 15:00
Citação de: klik em 03 de Setembro de 2007, 14:54

A minha grande dúvida é essa: O Camacho gosta de médios ala e parece não ter nehum de grande
qualidade, pois o Di Maria cresce no meio e os uruguaios parecem-me mais interiores, apesar deste Cebola ter características de médio ala parece-me que gosta de fugir patra o centro, tal como o Pereira que faz bos diagonais, mas não tem cvelocidade para dar profundidade à linha..

Por acaso gosto muito de alas que criem ruturas a reflectir para o meio tb é bastante perigoso... Se a complementar tivermos 2 laterais em boa forma a jogar bem podem bem fazer eles o papel de cruzar...

Leonzo

Eu sempre tive mts esperanças neste jogador, e a partir de ontem onde ele só jogou 20 minutos, max na minha opinião de grande qualidade, devido a este ser o seu primeiro jogo, em termos de parecenças, julgo ke o estilo dele é +/- parecido com o Izmailov, ñ têm sitio certo no meio campo, tanto pode vir a trax buscar jogo, com aparecer em qualquer das alas, têm drible curto, e aparcem bem a finalizar na área, penso ke se tratam de jogadores idênticos, apesar de eu axar ke o nosso cebola é melhor no capitulo da velocidade, da finta e do poder fisico... max em termos táctico são mt parecidos, o uruguaio ao russo...

isto é só uma opinião...

Hocuspocus

Citação de: Vieri em 03 de Setembro de 2007, 15:00

O Geovani veio a pedido de Camacho e, apesar de jogar como extremo, também não era um jogador "puro" nessa posição. Tinha, igualmente, o hábito de descair para o centro do terreno.  Portanto, não me parece que esta situação seja propriamente um problema para o treinador...