Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

rui_mpg

7 milhoes pa empresarios?? mas que brincadeieira é esta? vao trabalhar cm os outros.

alsei

jogadores tipo RODRIGUEZ é q precisamos n benfica,por isso peço a sua continuaçao.força cristian :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Amsterdam

:ashamed:

Isto faz-me lembrar o fica Amaral ...

Nao gosto muito...

se ele quiser ficar fica...se nao quiser vai embora....

Mauritânio

se a noticia for verdade i o Benfica só oferecer metade do valor ke pedem, pelo menos comprem metade do passe.

Fica Rodriguez

Corrosivo

e a cara do Rodriguez ao ver que o Benfica gasta 4 milhões em Makukulas e 3 milhões por 70% de Maxis, mas só está disposto a dar 3,5 por ele!!!!

DD

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Abril de 2008, 16:57
EM VEZ DE DIZER-MOS FICA CEBOLA PODERÍAMOS DIZER:

MAIS UM SOCIO PARA UMA MELHOR EQUIPA  :slb2: :drunk:

Campanha cada sócio, mais um sócio!!!  :dance:  :slb2:   :drunk:

Mauritânio

Citação de: Amsterdam em 11 de Abril de 2008, 17:11
:ashamed:

Isto faz-me lembrar o fica Amaral ...

Nao gosto muito...

se ele quiser ficar fica...se nao quiser vai embora....
mas aki não se trata se ele ker ficar ou não trata-se do dinheiro ke o Benfica oferece

nosfas

Citação de: Corrosivo em 11 de Abril de 2008, 17:14
e a cara do Rodriguez ao ver que o Benfica gasta 4 milhões em Makukulas e 3 milhões por 70% de Maxis, mas só está disposto a dar 3,5 por ele!!!!

Pois essa é que é a verdade.

IVG

Como estamos "muito bem financeiramente", não se entende muito bem esta súbita falta de dinheiro para dar pelo melhor jogador que temos...
::)

nosfas

Citação de: IVG em 11 de Abril de 2008, 17:17
Como estamos "muito bem financeiramente", não se entende muito bem esta súbita falta de dinheiro para dar pelo melhor jogador que temos...
::)

Havia um user aqui no forum, cujo seu nick começa por F que no inicio da época era apoiante do Vieira e jurava a pés juntos que o Benfica tinha 20 milhoes para dar por um jogador no mercado de inverno, mas agora acho que tanto ele como o vieira viraram o bico ao prego.

Remonta

Mas que trabalho é esse?

Eu quero acreditar que aquilo que lemos hoje é mentira. Espero que o melhor jogador versão 2007/2008 continue... Com a saida do Rui Costa, não imagino se para ano deixamos de contar com rodriguez no meio.

Não percebo nada do que se passa neste clube... Vejo Makukula que ppor ter marcado um par de golitos custa logo uns valentes 4M€, renovam-se contratos a Nuno Assis, Pagam-se Andrés Diaz para nunca chegar a jogar... E para o Cebola, nada! Que miséria!

kinodo

Citação de: mellamotom em 11 de Abril de 2008, 16:45
Citação de: brunovet em 11 de Abril de 2008, 16:44
como podem dizer que 7 milhões é caro!!!!

um jogador que é uma das estrelas da selecção do uruguai, das mais fortes da américa do sul e habitué dos campeonatos do mundo.
Um jogador com 22 anos...e ainda em crescimento futebolistico.
Um jogador perfeitamente adaptado à europa...
Um jogador com a mística e raça do benfica...e que difícil encontrar jogadores com esta característica.
Um jogador que se destaca quer a equipa jogue em 4231, fazendo a ala esquerda ou direita; ou no actual losangulo joga a 10 e muito bem, podendo fazer sem problemas a posição de interior; um polivalente com grande capacidade técnica e atlética, até de cabeça o homem é fera...

Será que isto não chega para dar 7 milhões?????o bimbo da costa dá-os de certeza...

pois dá

Eu também dava... é pena é não os ter

Pode ser que o LFV e os amigos para o ano melhorem o seu ranking patrimonial...

É  q deve de vir outro MAK... POR + 4 milhoes

Corrosivo

se me sair hoje o Euromilhões é garantido. Compro o passe do gajo para o emprestar ao Benfica para o resto da carreira

Red skin

Elvio

Maxi (70% do passe) = 3 Milhões

Cebola = Muito caro ?