Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

LuigiSLB83

Tem vindo a decair a sua prestação, tal como toda a equipa. Se queremos ter planteis para lutar pelo titulo, esses planteis fazem-se com estabilidade e com jogadores do nivel do Rodriguez.
Se queremos jogadores novos todos os anos, depois admirem-se que os porcos, voltem a ser penta campeões nacionais.

46Rossi

2 Rodríguez

A vontade e o querer do costume, mas também pouco discernimento. Criou alguns embaraços a Rui Duarte, mas na segunda parte deu-se pior com Hélder Cabral. Em dois momentos, procurou o golo, mas aos 45' atirou ao lado e aos 71' não conseguiu ultrapassar Pedro Alves.

red side

P mim ele não vale 7 milhões de euros.....
Pensei bem....7 milhões de euros??????
Acho k é mais o nosso desespero, no meio de tanta mediocridade, em tentar arranjar naquela triste equipa....craques!!!!
Ele é acima da média na equipa actual do Benfica....apenas isso....
é esforçado m inconstante....
É bom jogador m não vale o k tão a pedir....
por esse dinheiro existe melhor.

Jeanmaman

Monranimal

Por falar na exibição de rodriguez e como foi dominado pelos laterais do estrela...

helder cabral:defesa esquerdo do estrela,acho-o um belissimo lateral,o ano passado vi quase todos os jogos dele em guimaraes,e gostei bastante...mercia ser seguido com atenção.

Filho dOlhão

Se o Rodriguez quer ir para o Porco que desapareça... depois de algumas noticias que por aí andaram não sei como ainda está no Benfica... deve ser por causa do Rui Águas.

Rebotim

ja perdi conta aos grandes jogadores que passaram pelo Benfica, que acabaram por sair e se afirmar noutros clubes e até em rivais apenas porque no Benfica simplesmente estas epocas miseraveis começam a ser cada vez mais uma constante...

nosfas

Com o 4º. lugar não há qualquer hipotesse de este ficar.

Hocuspocus

Acho alguma graça dizerem que o Rodriguez não serve para o Benfica depois daquilo que se viu esta época.

Bons bons são os Makukulas, os Nélsons, os Edcarlos, os Luis Filipes...enfim.

O plantel já é fraco, então com as saídas mais do que previsíveis de certos jogadores, nem quero imaginar como vamos estar para o ano...

Corrosivo

Bom é o Maxi

O Christian só veio porque só nos vendiam o Maxi se levássemos também o Christian

Star

Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 15:42
Por falar na exibição de rodriguez e como foi dominado pelos laterais do estrela...

helder cabral:defesa esquerdo do estrela,acho-o um belissimo lateral,o ano passado vi quase todos os jogos dele em guimaraes,e gostei bastante...mercia ser seguido com atenção.

K tas tu a dizer pah??? Ele nao joga é nada. Ele jogou ha uns anos no Valdevez (clube da minha terra) e nem la se destacava...é um bom perneta é!!!

Ronald1nh0

Citação de: Star em 05 de Maio de 2008, 18:30
Citação de: Monranimal em 05 de Maio de 2008, 15:42

K tas tu a dizer pah??? Ele nao joga é nada. Ele jogou ha uns anos no Valdevez (clube da minha terra) e nem la se destacava...é um bom perneta é!!!

Chegámos ao cúmulo do Hélder Cabral ser "falado" para o Benfica.  :estrelas:

Elvis the Pelvis

Como não vamos à Champions, duvido que este fique.

Califas

obrigado por tudo Christian, mas vais ter de procurar sorte em qualquer outro clube, que nos precisamos do dinheiro para pagar as vacas sagradas

Star

Realmente kd se da 3M pelo Maxi e 4 pelo Makukula, 7M pelo Rodriguez é muito... É bom era ficar km uma ekipa so feita de maxis e makukulas, exes e k jogam