Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

SLF

vamos ver o que o novo treinador e dir. desportivo pensam disto.

concordo que nao se abuse, em todo o caso é 1 valor certo e ainda muito novo...

casual_1904

É o valor que é mencionado na imprensa...

Estamos apenas a especular acerca dos valores que vêm a lume.

RedStar1982

Esqueçam o Rodrigues, e na minha humilde opinião ficar com ele seria uma má opção quando temos de fazer evoluir e crescer Di Maria, Coentrão e Adu...!!!

Mas Rodriguez é bom jogador!

LuigiSLB83

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:01

Especula-se muito.

Rodriguez, é dos jogadores que mais se destaca neste plantel, como tal, entendo que deve ser dos mais bem pagos. É justo.

Eu sempre defendi que Rodriguez, não é jogador para jogar a extremo mas sim no corredor central.

casual_1904

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Maio de 2008, 19:07
Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:01

Especula-se muito.

Rodriguez, é dos jogadores que mais se destaca neste plantel, como tal, entendo que deve ser dos mais bem pagos. É justo.

Eu sempre defendi que Rodriguez, não é jogador para jogar a extremo mas sim no corredor central.

Mas este é um Benfica mediocre...o destacar-se mais só revela que está acima da mediocridade.
Não é justo receber tanto como jogadores de top...se vier uma "truta" quanto temos que despender?50 mil?60 mil?É incomportável com a realidade do Benfica...

casiraghi

pois pagar 30 mil ao rodriguez e uma coisa do outro mundo, mas pagar 50 mil ao nuno gomes é perfeitamente normal? mas q é isto  afinal?

Red skin

O Casual só tem informações q vêem da imprensa e baseado na má opinião q tem do jogador fica na dele... agora qd outro user utiliza outras infos veiculadas pela imprensa com as quais n acha verdadeiras, acha ridiculo.... é a chamada contradição de quem é do contra!

Ronald1nh0

Citação de: casiraghi em 10 de Maio de 2008, 19:12
pois pagar 30 mil ao rodriguez e uma coisa do outro mundo, mas pagar 50 mil ao nuno gomes é perfeitamente normal? mas q é isto  afinal?

É o Benfica.

casual_1904

Citação de: casiraghi em 10 de Maio de 2008, 19:12

Tá dificil de entender...

Não é normal...é injusto e imerecido,tem que se acabar com esses ordenados.
Se achas mal,como eu acho,pagar tanto dinheiro ao Nuno Gomes...tem que se cortar com esse problema...isso não é justificação para se dar aos outros o que também não merecem.

Nem o Nuno Gomes merece tanto dinheiro...nem o Cebola merece 30 mil.

É dificil?

casual_1904

Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:13
O Casual só tem informações q vêem da imprensa e baseado na má opinião q tem do jogador fica na dele... agora qd outro user utiliza outras infos veiculadas pela imprensa com as quais n acha verdadeiras, acha ridiculo.... é a chamada contradição de quem é do contra!

Eu não tenho má opinião do Rodriguez...eu gostava que ele ficasse.
Mas tudo tem um preço...e não podemos pagar o que um jogador não vale para ficar com ele a todo o custo.

Diz quais são as infos que achei ridiculas...

Red skin

O q é dificil é estares a agarrar-te a uma noticia da imprensa q até costuma ser mentirosa... mais valia dizeres q n gostas do jogador e aí compreendia...

A clausula do Rodriguez já foi de 4M, dp passou pra 5M, dp para 7M, agora está em qt?

E mesmo se fosse... para mim, claro q para ti n, Rodriguez merece bem os 30m pq n tenho duvidas q se ficar, especialmente se enquadrado num bom colectivo, irá jogar ainda melhor, valorizar-se e acabar por ser vendido a um grande clube europeu!

kramxel²

Vocês têm noção que 30mil€ é uma ninharia no futebol profissional?

É que estou a ler aqui com cada barbaridade que até me arrepio...

casual_1904

Citação de: Kramxel em 10 de Maio de 2008, 19:39

São 30 mil contos amigo...150 mil euros...

kramxel²

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:40
Citação de: Kramxel em 10 de Maio de 2008, 19:39

São 30 mil contos amigo...150 mil euros...

Ah, ok... Assim fico mais descansado!

:drunk:

Red skin

Citação de: casual_1904 em 10 de Maio de 2008, 19:38
Citação de: Red skin em 10 de Maio de 2008, 19:13

Eu não tenho má opinião do Rodriguez...eu gostava que ele ficasse.
Mas tudo tem um preço...e não podemos pagar o que um jogador não vale para ficar com ele a todo o custo.

Diz quais são as infos que achei ridiculas...

Um dos jornais diários disse q o Rodriguez estava a ser seguido pelo Inter e a tua resposta foi??????

Sim o Inter q tem o jovem Pelé....