Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

ACL

Além de ser um bom jogador tem apenas 22 anos e uma grande margem de progressão.
O que hoje vale 7 milhões pode amanhã valer o dobro....

kramxel²

5M€ ou mesmo 7 é quase dado....

Hoje em dia um jogador de qualidade vale no mínimo 10M€...

Jeanmaman

Obrigado por teres tentado ajudar esta época Rodriguez!
Boa sorte no teu futuro clube!

Francescoli

Citação de: Jeanmaman em 12 de Maio de 2008, 16:36
Obrigado por teres tentado ajudar esta época Rodriguez!
Boa sorte no teu futuro clube!
Exacto...

Ritxinha

Citação de: TiagO_20 em 12 de Maio de 2008, 13:45
Citação de: Sickness:SLB em 12 de Maio de 2008, 13:43
indiscutível para a próxima época.....se fosse eu a mandar.

:clap1:  :metal:

houve lá um sprint do homem para ir cortar uma bola.. xii  :ashamed:  :bow2:
Em todos os jogos se vê isso! :D

dias_vld

O rodriguez, a meu ver, é um bom jogador, k se pode tornar um grande jogador devido á sua idade, mas k não será nunca um extremo fora d série...mas poderá vir a ser um medio interior eskerdo ou um nº10 de grande nivel. Penso k 5M seria o preço justo... :slb2:

franciscoafonso

"Cheirou" mesmo a despedida...

Denim

este e o léo nao prestam.bahhh p\ que ficar com eles? importante é manter o maxi cromo pereira,o luis filipe,a amélia do nulo gomes,etc etc. aqueles que mostram interesse em ficar e realmente mostram valor p\ ficarem nao se faz o esforço p\ resolver a situaçao deles. dpois admirem.se se algum deles tiver no porko.tristeza de presidente.

ScorpiO

já não continuarás...Boa sorte

kaos31

Tanto o Rodríguez como o Leo para tristeza minha, já não parece que vão continuar no nosso Benfica. Se formos pela lógica, primeiro vamos contratar o treinador (isso ainda vai demorar algumas semanas), depois esse treinador vai analisar os jogadores, penso que nessa altura tanto Rodríguez como o Leo, já devem ter o futuro definido com outro clube, mas esta é a minha forma de ver estes assuntos, preferia estar enganado.

Francescoli

O Leo vai mesmo... Embora fique triste, compreendo a decisao!

O Rodriguez, se nao estou em erro, o Benfica renegociou o direito de opçao ate ao fim deste mes... Logo, nessa altura ja haverá (será que sim??) treinador e ai julgo que nao o devemos deixar escapar... Espero eu!!

KRF

Cristian, na miha opinião, é um jogador que se enquadraria bem nas exigencias de Ericksson caso este venha a ser o novo técnico pois tem muita garra, corre que se farta, tem bom remate e sabe-se muito bem o quão exigente é Sueco a não ser que como nas suas duas últimas passagens pelo Benfica o Ericksson tenha em agenda jogadores da sua confiança mas neste detalhe não sei se o Benfica tem poder economico para lhe satisfazer as suas exigencias.

O0

aguia1

e um jogador importante.deviamos comprar.7miloes e dinheiro ,mas e melhor do q gastar 7m por 3 ou 4 jogadores medianos pra fazer numero.

Star

Vai sair e vamos xorar a ve-lo derreter tudo numa grande ekipa...depois o pexoal daki do forum k diz k ele é caro vao dizer "Afinal 5 ou 6 milhoes nao era assim tanto dinheiro"...

Batistuta

O Ruis costa deu a entender que o benfica quer o rodriguez. Resta saber se o Rodriguez quer o Benfica