Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

orlando77

o que eu li, foi o rodriguez a dizer que quer ficar só que o empresário adia adia e não aparece para resolver vida nenhuma...

alguém que apanhe esse tipo...  :metal:

Marc:slb

Agr com a ida a Cabo Verde e Angola, o gajo vai sentir a força dos adeptos benfikistas em Africa e vai ficar tão espantado com a multidão que vai renovar na hora....

m20

se o Rui apertar  , acho que o rodriguez tem muitas hipoteses de ficar
o problema é que o Rui é so um e nao pode tar em todo o sitio ao mesmo tempo...
vamos deixa lo resolver o problema do treinador la em espanha, e esperar que neste caso ddo rodriguez ele faça o melhor possivel!  ;)

kramxel²

Acho que se fosse por ele, o Rodriguez ficava.

Depois da passagem do Rui para Dir.Desportivo, houve uma mudança geral no discurso de muitos jogadores... principalmente após a renovação do Léo.

Estou em crer, que neste caso o problema é o empresário.... que como é dono do passe quer é fazer leilão para ver quem dá mais....

m20

cada vez mais acho que sao os empresarios que decidem a vida dos jogadores, do que dos proprios jogadores  :estrelas: :estrelas: enfim....

kramxel²

Citação de: m20 em 17 de Maio de 2008, 23:14
cada vez mais acho que sao os empresarios que decidem a vida dos jogadores, do que dos proprios jogadores  :estrelas: :estrelas: enfim....

Mas não duvides....

Então neste caso em que o empresário não recebe só a comissão, mas é dono do passe de um jogador...

O Jogador nesta situação está de pés e mãos amarradas....

ziabloO

Citação de: Kramxel em 17 de Maio de 2008, 23:18
Citação de: m20 em 17 de Maio de 2008, 23:14

Mas não duvides....

Então neste caso em que o empresário não recebe só a comissão, mas é dono do passe de um jogador...

O Jogador nesta situação está de pés e mãos amarradas....

voltamos aos tempos da escravatura... :bah2: :bah2:

casual_1904

Citação de: Lourenço84 em 17 de Maio de 2008, 14:30
Citação de: RREGGA em 17 de Maio de 2008, 14:06
Citação de: Lourenço84 em 17 de Maio de 2008, 13:59
akilo k me parece justo é despachar butt, e canalizar o salario k o butt mama para o rodriguez, tho a certeza k axim ja n se ia embora..........

Se fosse assim tao facil... o problema e que para despacha lo e preciso pagar uma indeminização... Podes dizer me que oferecia mos? e alguem esta disposto a pagar lhe o ordenado q ele aqui ganha? not.

certamente k tem mercado na alemanha e k o salario la n é problema...

Se lá não há problema...cá há.É esta a nossa realidade...

E não podemos entrar em loucuras mesmo que hajam ordenaods que não se justifiquem,que é o caso do Butt...entre outros.

luis.live

ÉPA O CEBOLA DEIXA-TE DE MERDISSES  E ASSINA LOGO ESSE PAPEL PAH...
FDX... :-X

francisco

Aquela que foi a melhor aquisição do Benfica para esta época termina o seu período de empréstimo em breve e fica livre. O Sporting procura um médio e Rodriguez, que é nesta altura o melhor jogador encarnado, seria uma boa opção. Ao que parece custa 5 milhões, bem menos do que Ramirez, outro alvo dos leões. O que acham desta possível contratação?

:2funny:

o_bEnFiQuIsTa

O Sporting não é concorrência para a aquisição do Rodriguez. Mesmo que tivessem ganho o campeonanto continuavam sem um chavo para contratações.

Ronald1nh0

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Maio de 2008, 22:01
O Sporting não é concorrência para a aquisição do Rodriguez. Mesmo que tivessem ganho o campeonanto continuavam sem um chavo para contratações.

Pois. Vendem os frutos da academia por e andam sempre a penar.

Ritxinha

Citação de: Ronald1nh0 em 20 de Maio de 2008, 22:06
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 20 de Maio de 2008, 22:01

Pois. Vendem os frutos da academia por e andam sempre a penar.
Não é o Sporting mas os Porcos andem aí !...

m20

o rodriguez já está garantido ou nao?? :-X :huh:

Ronald1nh0

Citação de: m20 em 21 de Maio de 2008, 16:13
o rodriguez já está garantido ou nao?? :-X :huh:

É garantido que não sabe se fica.  :angel: