Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

Johnny|SLB

acho que o Rui sabe,melhor que nos diria, que o Rodriguez e uma prioridade.

Di Gestão

"Se o porto se interessar por mim será bom. Sou um profissional" - Rodriguez na Bola Branca, às 12.45

defacer

Citação de: Di Gestão em 22 de Maio de 2008, 12:56
"Se o porto se interessar por mim será bom. Sou um profissional" - Rodriguez na Bola Branca, às 12.45

Ouviste isso da boca dele? É que eu ouvi que ele gostava muito de ficar no Benfica...

slbpm

Citação de: defacer em 22 de Maio de 2008, 13:03

Ouviste isso da boca dele? É que eu ouvi que ele gostava muito de ficar no Benfica...

se for verdade, o melhor é deixarmos de falar deste PALHAÇO.
Mesmo que não vá para o FCP ( o que duvido muito ), depois destas INADMISSIVEIS declarações, não o quero ver mais com a camisola do meu CLUBE ....  >:(.
É mais um ingrato... era da 2ª linha do PSG.

defacer

Citação de: slbpm em 22 de Maio de 2008, 13:09

Mesmo que não vá para o FCP ( o que duvido muito ), depois destas INADMISSIVEIS declarações, não o quero ver mais com a camisola do meu CLUBE ....  >:(.

Calma... Eu não ouvi nada.. Só estou aínda a perguntar...

slbenfica_croft

este vai pra onde o empresario quiser e pra onde lhe derem mais...

é isto o futebol actual...os Ruis Costas são excepções à regra...

ForçadoBloqueio

Tou farto de vos dizer que o Quaresma já está vendido e o substituto é o Rodriguez por 7M€!

defacer

OK Já ouvi... Ele diz claramente que quer ficar no Benfica... CLARAMENTE.. E diz que se o porto mostrar interesse fica contente, pq tmb é um clube grande péu péu péu péu, as tretas do costume.. Uma resposta profissionalmente correcta... Mas diz claramente, e passo a citar: "Para ser sincero, gostaria de ficar aqui..." Eu já estou mais descansado... Pq se o Benfica nao o comprar muito provavelmente os porcos tmb não... Queria ver esta situação resolvida o mais rapidamente possivel...

MxPxFx

Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Maio de 2008, 13:20
Tou farto de vos dizer que o Quaresma já está vendido e o substituto é o Rodriguez por 7M€!

Espero sinceramente que estejas redondamente enganado e que esta história seja exactamente com a do LÉO, tudo já preparado e a contar com a saída dele e de respente, renova! :)

BC

Citação de: defacer em 22 de Maio de 2008, 13:17

Calma... Eu não ouvi nada.. Só estou aínda a perguntar...
Esse gajo é iniciado e ainda acreditam nele, veio aqui destabelizar.. rua porquista.

Red skin

Acho q o Rodriguez já foi... e as declarações dele parece indicar essa frustração de n ver o Benfica suficientemente empenhado na sua contratação... temos de procurar alternativas!

JPG

CitaçãoRodríguez faz às perguntas o mesmo que aos adversários. Encara-as de frente, não se resguarda, joga-as sem medo, não é evasivo. Quando foi questionado, ontem, logo depois de um jogo que pode ter sido o último pelo Benfica, se tem alguma proposta de mais algum clube português (foi colocado na rota do FC Porto), o sul-americano foi igual a si próprio. Apenas "profissional".

"Se jogaria num outro clube português? Sou um profissional...", atirou, evitando o cliché futebolístico, mostrando-se disponível para qualquer rumo na carreira, nem que seja o mais doloroso para os adeptos encarnados. O extremo, no entanto, ressalvou que desconhece interesse de outros grandes nacionais. "Não tenho nenhuma proposta de Portugal. Pode ser que exista noutro lado...", sintetizou, mínimo. "São coisas com o meu empresário."

http://www.record.pt/noticia.asp?id=787730&idCanal=11

slbpm

[/quote] Esse gajo é iniciado e ainda acreditam nele, veio aqui destabelizar.. rua porquista.
[/quote]

ISTO É PARA MIM ?????????????

slbenfica_croft

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2008, 13:49
Acho q o Rodriguez já foi... e as declarações dele parece indicar essa frustração de n ver o Benfica suficientemente empenhado na sua contratação... temos de procurar alternativas!

o k a mim me parece, vendo de fora, e sem qualquer inside information, é k o rodriguez e principalmenteo seu empresario estão a dificultar e mto a manutenção do jogador no BENFICA.

Gostava mto k o rodriguez ficasse, até porque já disse k o BENFICA tem k primeiro k tudo segurar os seus melhores jogadores e só depois avançar pra aquisições de outros jogadores(com o aval do treinador), no entan to espero sinceramente k o BENFICA não entre em loucuras, pois não nos podemos dar a esse luxo.

Lourenço84

parece me k o di maria evoluio mto na segunda metade do campeonato, gost mto do rodriguez, mas caso ele saia, o di maria agarra akele lugar!