Cristián Rodríguez

Avançado, 40 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 36 jogos (2950 minutos), 7 golos

46Rossi

Citação de: Redady em 23 de Maio de 2008, 01:56
Se ele for para o porto é por incompetência do Benfica! atitude igual ao que teve o PSG com a agravante de ele ter jogado muito bem no Benfica!

Se for para o Porto, para lá de ser reforço, é mais um que o fdp do pc acaba por vender daqui por 3 anos por 30M€!

Tivesse o Benfica o dinheiro que o porko tem para gastar e se calhar o Cebolla já estava à muito assegurado...

raymanzarek

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:59
Se ele for para o porto é por incompetência do Benfica! atitude igual ao que teve o PSG com a agravante de ele ter jogado muito bem no Benfica!

Se for para o Porto, para lá de ser reforço, é mais um que o fdp do pc acaba por vender daqui por 3 anos por 30M€!

Neste momento estou-me a levantar...caí da cadeira!!!!

O Rodriguez,se nenhum dos extremos sair...não joga no Porto.

30M€???

CAí outra vez... :rir:

Eu também caí da cadeira quando o Paulo Ferreira foi para o Chelsea por 18 milhões, ou lá o que foi. Depois tive que me levantar, que remédio!

ManInRed

Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 01:09
Citação de: ManInRed em 23 de Maio de 2008, 01:04
Citação de: Subsultans Papaver em 23 de Maio de 2008, 00:52
Citação de: sir Zlatan em 23 de Maio de 2008, 00:45
Rodriguez cura-te, e já agora pede ao Rui Costa umas lições de Benfica a ver se ficas menos perdido.

Desde que ele não peça lições de benfiquismo ao LFV ou ao Nuno Gomes... :whistle2:

Desculpem a expressão mas é comparar "merda" com "água de cheiro".... Por muito que não se goste do jogador, pôr em causa o seu benfiquismo é no minimo ofensivo para ele e para a comunidade benfiquista!
É talvez a declaração mais BURGESSA [burguesa?]do site inteiro! Perfeitamente desadequada, surreal, tacanha e tudo mais que de mau se possa apelidar! Comparar o Benfiquismo do Nuno Gomes com o de um mercenário, "pesetero", é quase tão irege [herege] como comparar a beleza da Soraia Chaves com a da Odete Santos....
Haja paciência....

Eu não comparei o benfiquismo do Nuno Gomes com o do Rodriguez (se é que ele existe). Deves ter algum problema de compreensão de escrita.

não é burguesa que quis dizer... é mesmo BURGESSA, se é que entendes

casual_1904

Citação de: ziablo0 em 23 de Maio de 2008, 01:59
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:57
Citação de: ziablo0 em 23 de Maio de 2008, 01:54
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:49
o que é triste é a bola fazer um titulo  , sem falar o contexto da entrevista ou da pergunta , isso é que é giro.

a comunicação social sempre vicia as suas notícias!

Não é o caso...

Como é obvio A Bola não vai colocar no artigo as perguntas feitas pelo jornalista da RR...apenas colocaram as palavras do Rodriguez.
E não mentem em nada.

viciar não quer dizer mentir...

acho que não percebeste o conteúdo do meu post

Se calhar não...e peço desculpa.

O Bleach está a tentar culpar a comunicação social,em especial o Jornal A Bola...ninguém está a inventar nada.
Ele disse o que está lá escrito...

ziabloO

Citação de: raymanzarek em 23 de Maio de 2008, 02:00

30M€???

Eu também caí da cadeira quando o Paulo Ferreira foi para o Chelsea por 18 milhões, ou lá o que foi. Depois tive que me levantar, que remédio!

agora não o vendem nem por 4 milhões...

ziabloO

Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 02:02
Citação de: ziablo0 em 23 de Maio de 2008, 01:59
Citação de: casual_1904 em 23 de Maio de 2008, 01:57
Citação de: ziablo0 em 23 de Maio de 2008, 01:54
Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 01:49
o que é triste é a bola fazer um titulo  , sem falar o contexto da entrevista ou da pergunta , isso é que é giro.

a comunicação social sempre vicia as suas notícias!

Não é o caso...

Como é obvio A Bola não vai colocar no artigo as perguntas feitas pelo jornalista da RR...apenas colocaram as palavras do Rodriguez.
E não mentem em nada.

viciar não quer dizer mentir...

acho que não percebeste o conteúdo do meu post

Se calhar não...e peço desculpa.

O Bleach está a tentar culpar a comunicação social,em especial o Jornal A Bola...ninguém está a inventar nada.
Ele disse o que está lá escrito...

O0 O0

casual_1904

Citação de: raymanzarek em 23 de Maio de 2008, 02:00

30M€???

E que arrependidos estão eles...

Negócios da China acontecem uma  ou duas vezes na vida...

Bleach

muitos não estão a ser sérios e justos na analise.

o homem gosta do benfica e quer ficar no benfica.

o jornalista perguntou se isso não acontecesse(senaõ ficasse no benfica e ficasse sem equipa ) se ficava

contente com o contacto do porto  , ele respondeu que sim, obviamente....

é tão facil analisar e compreender...

se fosse para defender outros meninos já compreendiam..

Mauritânio

um jogador Benfica nunca pode dizer isto  :bah2:

casual_1904

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 02:05

o jornalista perguntou se isso não acontecesse(senaõ ficasse no benfica e ficasse sem equipa ) se ficava

Eu estou a ser sério e justo.

Eu nunca o criticarei se ele for para o Porto...o Porto dá mais,o Benfica não quis...ele tem o direito de seguir a carreira dele onde melhor lhe convier.

Ele disse que gostava de continuar no Benfica e que gosta dos adeptos...ficava-se por aí.
É um contrasenso na mesma entrevista,e aidna com as cores do clube,dizer que quer ficar no clube e logo a seguir...abrir as pernas ao Porto.

Não tinha de o fazer,podia ter evitado...não quis evitar,fez com um propósito...e esse propósito é a meu ver condenável.

SheuHan

Citação de: Bleach em 23 de Maio de 2008, 02:05

Compreendo que ele pense isso mas não posso comprender nem aceitar que o diga...seja ele ou qualquer outro jogador do Benfica...e eu diria exactamente o contrário que tu dizes...a ele até aceitam que diga que até gostava de ir para Porto a muitos outros criticasse por muito menos ou por nada...

Tarzan_SLB

Quando o Rui Costa disse que o Benfica estava interessado que ele continua-se, mas era preciso que ele quizesse continuar no Benfica já lhe estava a mandar uma indirecta.
Quase toda a gente sabe que há meses que ele se oferece para os Porcos, e quem não sabe bastava ouvir o Fernando Seara.
Ele é bom jogador, mas tentar ficar com ele a todo custo não.
Por 7M compra-se grandes jogadores e ele para já é só bom jogador.

every time i die

Citação de: nikasw87w em 23 de Maio de 2008, 01:55
Ele até pode querer ir para onde quiser!
N me intressa se quiser ir para o Penafiel que vá!

Só n tem que o afirmar em publico enquanto nos representa n?

tá dito!

every time i die

aliás, entristece-me como alguns benfiquistas podem aceitar como natural um jogador que ainda está ao nosso serviço afirmar que ficaria contente em representar outro clube, ainda por cima rival...

ricardof

Citação de: every time i die em 23 de Maio de 2008, 02:14
Citação de: nikasw87w em 23 de Maio de 2008, 01:55
Ele até pode querer ir para onde quiser!
N me intressa se quiser ir para o Penafiel que vá!

Só n tem que o afirmar em publico enquanto nos representa n?

tá dito!

Plenamente de acordo. Com estas palvras so quer pressionar os dirigentes do Benfica a fazerem-lhe a vontade. Esta a fazer chantagem com os adeptos do Benfica, tirando partido da rivalidade com os corruptos para seu proprio proveito.

Que va para o Porto. Nao e peca indispensavel para a proxima epoca... Deem mas e mais minutos ao Di Maria!